Kome_Kieto escreveu:E sobre os fake do Londrina Sexy, o que vcs tem a dizer?
Várias fotos vc percebe que foram tiradas em motel e aparentemente são do Eros ou do Platinum ou Egitus, mas tem muitas garotas que as fotos em que o ambiente usado é meio estranho e cheira a fake.
Do Acompanhantes net vc percebe por exemplo que as fotos da Amanda, Karol, Isabelle, Patrícia entre outras foram tiradas em moteis de londrina.
Esquece o Londrina Sexy também?
Lá também tem fake e abuso do photoshop.
A pergunta é o seguinte: Você vai confiar em Puta e dono de site?
Pra mim Londrina Sexy e Acompanhantes Ner estão no mesmo patamar. Ou vc arrisca ou então vai no pêra que vc vê a menina antes. Agora defender o Londrina Sexy cheira a forista fake.
Eu não defendo nem um nem outro. Arrisco com os dois. Me dou bem com os dois. Caio do cavalo com os dois. Êta vidinha mais ou menos!!!
Senhor provavel dono do site acompanhantes net, por favor, pare de se morder. Em nenhum momento alguém aqui falou que o LS não tem GP fake. Inclusive há tópico na área de Acompanhantes individuais onde há fotos fake de uma GP de lá, que inclusive eu apoiei a iniciativa. Deveria haver um tópico só pra expor as falcatruas, preste atenção no que você fala, antes de falar merda. Ninguém deu ênfase a defender nenhum site.
Porém temos que concordar que do que vimos até hoje, a credibilidade do Acompanhantesnet é menor que a do LondrinaSexy,
FRISO BEM. AMBOS SITES TEM GURIAS COM FALCATRUAS QUE DEVEM SER DESMASCARADAS.
AMBOS OS SITES, AMBOS OS SITES TÊM GP'S COM FOTOS FAKE. AMBOS OS SITES, AMBOS OS SITES TÊM GP'S COM FOTOS FAKE. AMBOS OS SITES, AMBOS OS SITES TÊM GP'S COM FOTOS FAKE.
Escrevi várias vezes, pra ver se não passa despercebido aos olhos de uns senhores aqui que tem uma capacidade cognitiva um pouco menos evoluída.