Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Vamos para mais um relato, essa delicia eu encontrei com ela ontem na terça dia 20/02.
É o mesmo local que a Drika atende, inclusive eu e outros colegas aqui do site já postamos relatos sobre as garotas desse local.
Mas vamos para o de ontem.
Entrei em contato pelo anuncio que estara no fim do meu relato, como eu já conheço os esquemas do local, ja fui perguntando quem estava
atendendo no dia em questão, a moça me mandou o arquivo com as fotos das garotas e nisso achei dois rostinhos novos Melissa e Luana.
Fiquei na duvida entre elas e a moça que falava comigo no zap me disse que eu poderia...
Pessoa tinha uma moça que atendia no motel Assahi ela até tinha um quarto lá. Não lembro se o nome dela é Lorena ou Luana. Alguém ainda tem o contato dela ?
Fala pessoal, alguem foi recentemente na Luana Moreno!? Sempre era bem avalidada e todo mês tinha 1 TD sobre ela, mas de um tempo para cá não vi mais nada dela, ela ainda atende? Alguem foi recentemente nela?
Última mensagem
Tbm ia querer o contato dela via DM, se possível. Agradeceria dms
Atende muito mal, chegou no meu ap ja falando que faltava só 20 minutos (paguei por 1 hora) não falou q era só 1 gozada, fora a ma educação acha q ta fzd um favor pra nós, sendo q to pagando e caro. Não tem nenhuma simpatia, pior atendimento.