Hemily

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçadorvaginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Hemily

#1 Mensagem por Caçadorvaginal » 08 Ago 2024, 19:08

https://fatalmodel.com/1470265/hemily-1470265
Alguém conseguiu sair, tem algum feedback?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Hemily

#2 Mensagem por sl3ie » 09 Ago 2024, 20:51

não saí com ela, mas olhando o anúncio parece bom demais para ser real, 200 conta tá mt abaixo da tabela fipe, tem uns reviews no fatal mas não tá liberado

Link:
🔗

Caçadorvaginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Hemily

#3 Mensagem por Caçadorvaginal » 10 Ago 2024, 16:48

sl3ie escreveu:
09 Ago 2024, 20:51
não saí com ela, mas olhando o anúncio parece bom demais para ser real, 200 conta tá mt abaixo da tabela fipe, tem uns reviews no fatal mas não tá liberado
Tô com pé atrás. Porém ela mé disse que é 200 1 finalização e 300 2 finalização mas ela é top demais

Link:
🔗

VKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hemily

#4 Mensagem por VKNG » 15 Ago 2024, 14:26

Rapaziada... é impossível uma cidade do tamanho de Londrina ter uma cena tão fraca de TDs. Eu mesmo vinha chupinhando os TDs alheios por anos sem se quer criar uma conta, mas a quantidade de TDs de anual passou para mensal e o fato de começar a só me dar mal me fez criar coragem e começar a colaborar com a comunidade. Além da pequena quantidade de confrades que compartilham sua experiência, notei que alguns TDs que desabonem as GPS com "fipe alta" são apagados, inicio deste mês tivemos um caso. Convido aqueles que como eu sempre colheram informações sem criar um login a se inscrever e começar a compartilhar pra ver se conseguimos conter essa onda fake e o cartel da "fipe alta".
Referente a Hemily tambem vi e fiquei tentado porem ontem o anuncio estava offline e acabei caindo em uma furada no Skokka, com o nome de "Lais Mestiça", mas isso é papo para outro tópico, como meus TDS são mensais, o deste mês já foi e não vou conseguir colaborar com informações sobre a Hemily.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Hemily

#5 Mensagem por D K » 16 Ago 2024, 09:43

A cena é fraca por causa dos chupins sonegadores como vc e centenas de outros, sabia que cada postagem aqui em Londrina é lida por mais de 1000 pessoas na semana que é feita. Eu mesmo não morando em Londrina a mais de 10 anos vou a cidade sempre e ultimamente nem posto meus TDs ai,

Uma noite qualquer no pera ou no cabaré vc vê de de 10 a 20 putas indo para o quarto ou motel ( vários desses caras leem o fórum e não colaboram )

Só são apagados TDs de putas ou foristas fakes

duvidas MP

DK
Moderação

Link:
🔗

VKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hemily

#6 Mensagem por VKNG » 18 Ago 2024, 00:00

Caro DK, agradeço ao seu comentário e as palavras motivacionais. Quando o cara toma coragem de criar um login e começar a compartilhar, vem o MP e come o toco do cara! Parabéns pelos serviços prestados, digno de um moderador… talvez por isso a taxa de engajamento seja tão baixa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”