LondriMassagens - Karina

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

LondriMassagens - Karina

#1 Mensagem por PINTU_14 » 31 Ago 2011, 16:00

Essa tal de Karina entrou no lugar da Aline Brasil, agora está atendendo lá no londrimassagens é a Hellen e essa Karina, mas se alguém conhece ou já saiu com ela, me digam se ela é bonitinha e que gosta de ser puta, será que vale investir uma onça nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: LondriMassagens - Karina

#2 Mensagem por lickerman » 03 Set 2011, 11:06

PINTU_14 escreveu:Essa tal de Karina entrou no lugar da Aline Brasil, agora está atendendo lá no londrimassagens é a Hellen e essa Karina, mas se alguém conhece ou já saiu com ela, me digam se ela é bonitinha e que gosta de ser puta, será que vale investir uma onça nela.

Liguei lá para saber os atributos da moça mas não existe essa tal de Karina a garota que atendeu falou que só estão atendendo a Camila (que atendeu o telefone) mas não me interessei muito não diz ser morena clara seios medios bumbum grande 28 anos ... e a Hellen somente as duas no pedaço ::ok::

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por PINTU_14 » 06 Set 2011, 15:49

lickerman escreveu:
PINTU_14 escreveu:Essa tal de Karina entrou no lugar da Aline Brasil, agora está atendendo lá no londrimassagens é a Hellen e essa Karina, mas se alguém conhece ou já saiu com ela, me digam se ela é bonitinha e que gosta de ser puta, será que vale investir uma onça nela.

Liguei lá para saber os atributos da moça mas não existe essa tal de Karina a garota que atendeu falou que só estão atendendo a Camila (que atendeu o telefone) mas não me interessei muito não diz ser morena clara seios medios bumbum grande 28 anos ... e a Hellen somente as duas no pedaço ::ok::
Foi mal, eu troquei os nome das putas, realmente não era Karina não mas sim esta Camila, Eu já andei pegando as putas do londrimassagens quando era a Tati e a Aline e peguei a Hellen tbm e sei que elas gostam muito de meter, Mas então será que vale a pena investir 50 paus nela.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#4 Mensagem por lickerman » 06 Set 2011, 21:29

PINTU_14 escreveu:
lickerman escreveu:

Foi mal, eu troquei os nome das putas, realmente não era Karina não mas sim esta Camila, Eu já andei pegando as putas do londrimassagens quando era a Tati e a Aline e peguei a Hellen tbm e sei que elas gostam muito de meter, Mas então será que vale a pena investir 50 paus nela.

É, os nomes são parecidos mesmo, da para confundir, mas apenas liguei para verificar não desbravei a puta em questão se vale a pena pagar pelo serviço só indo mesmo ::ok::

Link:
🔗

tacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por tacu » 13 Mai 2014, 14:43

gente na londrimassagem tem uma morena a livia tem a melhor chupeta de londrina e fera na lingua e rebola gostoso eu adore concerteza vou voltar pra pegar de novo fpoi mais do que show de bola

Link:
🔗

mininufudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por mininufudedor » 19 Mai 2014, 11:34

Essa Londrimassagens tem site ou fone ??? podem me passar ????

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Mai 2014, 16:35

Londrimassagens? Ainda existe essa razão social?
:lol: :lol: :lol:

Essa casa foi top ali entre 2008 e 2010. Tinha 2 putas gostosas mais a Hellen e que atendiam mesmo. Não ficavam com essa frescura das putas de hoje. Durou um tempo num predinho na Rua Maranhão, perto do Royal, depois mudou em outro prédio na Duque, perto da Gelobel. Depois disso, a casa foi pro ralo. Uma GP purpurinou e a outra vazou para iniciar "empreendimentos próprios" :mrgreen: Só sobrou a Hellen, que era a mais fraquinha das 3 e as novas parceiras não conseguiram manter o nível de qualidade. Com isso, a casa fechou.

Agora, o nome comercial, talvez ainda esteje em uso :roll: ...

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#8 Mensagem por Elroy » 19 Mai 2014, 23:25

Já teve muita coisa boa nessa casa. Fodas excelentes.
Essa Lívia eu já peguei. Fui lá e só tinha ela de opção. Morena, magra e pequena, esforçada no oral e na metida, mas pro meu gosto o visual é no máximo comível.
Quanto a essa Camila, alguém sabe se é a que atendia com a Aline no prédio da Celso Garcia?

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#9 Mensagem por Elroy » 20 Mai 2014, 10:00

Já teve muita coisa boa nessa casa. Fodas excelentes.
Essa Lívia eu já peguei. Fui lá e só tinha ela de opção. Morena, magra e pequena, esforçada no oral e na metida, mas pro meu gosto o visual é no máximo comível.

Esqueçam a pergunta sobre a Camila, não tinha visto a data das mensagens.

Link:
🔗

Responder