Bruna_ Fotos falsas!!!!!! CUIDADO... http://www.acompanhantesnet.com/artigo/bruna-1.

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DAMS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna_ Fotos falsas!!!!!! CUIDADO... http://www.acompanhantesnet.com/artigo/bruna-1.

#1 Mensagem por DAMS » 28 Jan 2015, 12:23

Depois de um trabalho intenso é muito bom poder curtir um bom sexo com uma gatinha..
Estive procurando em alguns sites de anunciantes e particularmente me interessei pela Bruna.
http://www.acompanhantesnet.com/artigo/bruna-1. No site tem boas fotos e uma linda mulher, liguei para ela, combinamos o horário, ela foi bastante atenciosa e fechei o valor por 200,00..
Cheguei no lugar marcado antes que ela, algo de 10 minutos, ela havia me avisado que poderia se atrasar, pois havia saído para comprar um chip novo para o celular...
Ela chegando, estranhei muita diferença com as fotos do site, ela dizia ter 25 e na verdade deve ter quase 40.. como estava lá, pensei comigo.. aff, só quero dar uma e deu.. ela foi para o banho, depois tb fui e fomos para a cama..
Ela fez um boquete que foi bom, mas ela não é a moça das fotos.. a mulher que apareceu é muito feia.. brocheii, ela chupava e nada..
Ela é muito conversadeira e acabei passando vergonha por que meu pinto não endurecia, ela chupava com força, com isso já descartei qualquer possibilidade de beijar e não levantou mais.. fui embora e paguei o cache integral... no fundo, estava com pouco de duivda, quarto escuro mas tinha certeza que era outra mulher... chegando em casa fui conferir as fotos...ohh que mulher linda das fotos.. ME senti lesadoo... enganado... procurei falar com ela para pedir o reçarcimento de 50%, ela não me atende, exclui o whatts e não responde ao SMS..
ESTOU INDIGNADO... ESTA BRUNA USA FOTOS DE OUTRA MULHER, ME TRAPASSEOU..
SEGUE MEU ALERTA...CUIDADOO!!!!!! é farsa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Bruna_ Fotos falsas!!!!!! CUIDADO... http://www.acompanhantesnet.com/artigo/bruna-1.

#2 Mensagem por D K » 28 Jan 2015, 12:48

DAMS escreveu:Depois de um trabalho intenso é muito bom poder curtir um bom sexo com uma gatinha..
Estive procurando em alguns sites de anunciantes e particularmente me interessei pela Bruna.
http://www.acompanhantesnet.com/artigo/bruna-1. No site tem boas fotos e uma linda mulher, liguei para ela, combinamos o horário, ela foi bastante atenciosa e fechei o valor por 200,00..
Cheguei no lugar marcado antes que ela, algo de 10 minutos, ela havia me avisado que poderia se atrasar, pois havia saído para comprar um chip novo para o celular...
Ela chegando, estranhei muita diferença com as fotos do site, ela dizia ter 25 e na verdade deve ter quase 40.. como estava lá, pensei comigo.. aff, só quero dar uma e deu.. ela foi para o banho, depois tb fui e fomos para a cama..
Ela fez um boquete que foi bom, mas ela não é a moça das fotos.. a mulher que apareceu é muito feia.. brocheii, ela chupava e nada..
Ela é muito conversadeira e acabei passando vergonha por que meu pinto não endurecia, ela chupava com força, com isso já descartei qualquer possibilidade de beijar e não levantou mais.. fui embora e paguei o cache integral... no fundo, estava com pouco de duivda, quarto escuro mas tinha certeza que era outra mulher... chegando em casa fui conferir as fotos...ohh que mulher linda das fotos.. ME senti lesadoo... enganado... procurei falar com ela para pedir o reçarcimento de 50%, ela não me atende, exclui o whatts e não responde ao SMS..
ESTOU INDIGNADO... ESTA BRUNA USA FOTOS DE OUTRA MULHER, ME TRAPASSEOU..
SEGUE MEU ALERTA...CUIDADOO!!!!!! é farsa...

.....Se tivesse lido o forum antes saberia que esse site vive de falcatrua com fotos fakes das putas enganando os incautos......esses tempos mandei 2 embora do motel......quiseram me ameaçar com cafetão e afins.......mandei chamar........ 8)

....foram embora com o rabo entre as pernas..... :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Bruna_ Fotos falsas!!!!!! CUIDADO... http://www.acompanhantesnet.com/artigo/bruna-1.

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jan 2015, 14:21

Ligou depois de pagar?? Pedindo ressarcimento???

:lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpe cara, não se ofenda, mas vc foi novato nessa. Esse tipo de mulher é mal-caráter, ladra... Imagine que ela iria te ressarcir alguma coisa... Anunciam com 19 anos e atendem com 40 ou mais anos... ::basta::

Duro é quando vem esses dragões te atender, o pau não sobe e a mina ainda tem a cara de pau de perguntar: "vc tem algum problema"? :shock: :evil: :doubt:

Link:
🔗

Responder