Endereço próximo colégio Marista???

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Londrinense82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Endereço próximo colégio Marista???

#1 Mensagem por Londrinense82 » 15 Ago 2015, 13:30

Alguém sabe me dizer qual é o endereço próximo do colégio Marista, que as GP do acompanhantes.net atende??
E se as fotos das GP são realmente real?
OBrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Endereço próximo colégio Marista???

#2 Mensagem por Corleone » 15 Ago 2015, 14:40

Londrinense82 escreveu:Alguém sabe me dizer qual é o endereço próximo do colégio Marista, que as GP do acompanhantes.net atende??
E se as fotos das GP são realmente real?
OBrigado
Seguinte... Bem vindo ao Gpguia...

Se entrou agora leia as regras e ajude com seus relatos sobre as Gp's...
Se era um Sonegador... Nunca é tarde para contribuir e começar a escrever...

A casa é na Rua Nelson Ribas... Estrutura legal, boa higiene e tal... Não é muito discreto, quem trabalha na frente vê vc entrar e sair como em todos os outros lugares nesse estilo... A dona é a Ex Analice...

Claro q não são reais... o Acompanhantes Net em seus 90%, são fotos Fakes... Alguma GP's que estão no LS tmb tem anuncio lá com fotos Fake... Em Londrina é assim...

Mas tem umas meninas bonitas sim... e pelo valor de 200,00 a 250,00 com o local.
Na minha humilde opinião é uma das melhores opções de Londrina... Custo/benefício...

Só basta vc garimpar as opções e os anúncios...

A Analice podia fazer um Site com as Damas q atendem lá... por umas fotos(Verdadeiras), estilo as Agências de Curitiba... Local bacana + Gp's Top"s...
Seria uma boa para os putanheiros de Londrina...

::ok::

Link:
🔗

Londrinense82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Londrinense82 » 15 Ago 2015, 16:33

Obrigado pela resposta, foi só pra tirar a dúvida do local que as GP informaram pelo telefone>

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por boemioveio » 15 Ago 2015, 22:03

Se tiver fotos FAKE no LS fala qual e, e se comprovar que e , conheço o dono do site e peço para ele retirar
conversei com ele sobre isso, ele falou que se colocar um anuncio FAKE as que pagam p tirar fotos
ficam enchendo o saco e ai todas querem colocar fotos FAKE. uma vez conversando com ele,ele disse
que uma miss cambe queria ganhar uma grana e ai ele disse que ela mandou umas fotos FAKE
e disse que colocou no site ,ai as outras todas queriam colocar fotos FAKE ai ele disse que teve que
cortar porque tava virando uma bola de neve ,a garota ela chupeta , ia trabalhar na antiga shiro
e tinha um filho ou filha , sei la e depois concorreu a miss londrina , e ficou ainda entre as 10 nao
ganhou nao, e nao e essa nao http://ww1.sempretops.com/ana-paula-maziero-nua/

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Ago 2015, 09:55

boemioveio escreveu:Se tiver fotos FAKE no LS fala qual e, e se comprovar que e , conheço o dono do site e peço para ele retirar
conversei com ele sobre isso, ele falou que se colocar um anuncio FAKE as que pagam p tirar fotos
ficam enchendo o saco e ai todas querem colocar fotos FAKE. uma vez conversando com ele,ele disse
que uma miss cambe queria ganhar uma grana e ai ele disse que ela mandou umas fotos FAKE
e disse que colocou no site ,ai as outras todas queriam colocar fotos FAKE ai ele disse que teve que
cortar porque tava virando uma bola de neve ,a garota ela chupeta , ia trabalhar na antiga shiro
e tinha um filho ou filha , sei la e depois concorreu a miss londrina , e ficou ainda entre as 10 nao
ganhou nao, e nao e essa nao http://ww1.sempretops.com/ana-paula-maziero-nua/
Caro... nesse tópico, eles estão se referindo a esse site http://www.acompanhantesnet.com/ e não ao LS...

De qualquer forma, não ponho a mão no fogo por site nenhum. Adianta nada não ter foto fake mas estuprar de photoshop as supostas fotos reais. Transformar gordinha em gostosa é tão vagabundagem quanto postar fotos 100% fake...

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#6 Mensagem por jebanelas » 16 Ago 2015, 14:43

quem conhece não confia...... :evil: ......já fui vitima de fotos fakes do LS muitas e muitas vezes,além de conhecer muitas que atendiam por fakes também......como não sou consumidor desse segmento mais,se embarca é porque quer correr riscos,tirando as "veinhas" de sempre e meretrizes remidas por tempo de serviço,as outras são ascendentes procurando subir de nível ou estrangeiras fazendo um pit stop.....site sem foto fake é igual cabeça de bacalhau..... :lol: :lol: ......sujeito a toa é quem perde tempo olhando o Acompanhantes...... :-negativo-: ........quanto a Miss,já foi candidata e levou o troféu,só que de uma província próxima.....ganhou 5 minutos de fama e deitou na cama,agora deve pagar de evangélica e ter um boi estilo cantor gospel.......... :doubt:

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7 Mensagem por boemioveio » 16 Ago 2015, 18:48

Oi jeba como e que tu sabe que virou evangelica ,tu sabe de tudo , mano,vc e o Dk sabe
muito ,mas parece que nao estao embicando mais , essa que vc citou e uma
so que eu falei da outra miss vc deve ter conhecido ela de vez enquando aparecia
na ex shiro quem diria que um dia a shiro ia ter um fim , londrina teve muita boate boa
outra que durou muito foi a Diana . http://ww1.sempretops.com/ana-paula-maziero-nua/
o que eu falei nao e essa nao e uma outra, que foi miss tambem, se procurar eu acho
em que ano ela foi.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#8 Mensagem por D K » 17 Ago 2015, 11:19

....não ia nem postar aqui, mas já que fui citado......vamos por partes By Jack

1 - a casa que motivou a abertura do tópico, tem excelente estrutura, nas duas vezes que a utilizei quarto e banheiro limpos ( suite), TV a cabo e ar condicionado.

2 - conforme citou o 007, Londrina precisava de uma casa assim ( estilo as agencias de Curitiba, ou como foi a Paes Leme e a São Vicente ) novamente, boa estrutura com garotas TOPs e preço justo.

3 - Acompanhantesnet não é site é piada, LS como citou o Fodedor Municipal pode não ter fake ( pra mim essa é fake http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/beatriz/) mas é tanto fotoshop que a putaiada não tem nem poros na pele.... :badgrin: :badgrin:

4- Miss isso , miss aquilo ( não sei pq citaram essa moça em questão mas essa ilação pode acarretar porblemas) ......não leva ninguém a nada comer puta famosa, VSP, ficha rosa, modeletes, bailarinas, atrizes e o caralho serve mais pra aliviar o EGO do que pra aliviar o saco, além de pesar no bolso ( falo por experiencia )

.....putaria é uma diversão, a partir do momento que vira stress, crise de meia-idade, bate-boca com putas e etc...... é melhor bater punheta e ir dormir......

8)

Link:
🔗

Fabio Londri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Fabio Londri » 17 Ago 2015, 14:13

D K escreveu:....não ia nem postar aqui, mas já que fui citado......vamos por partes By Jack

1 - a casa que motivou a abertura do tópico, tem excelente estrutura, nas duas vezes que a utilizei quarto e banheiro limpos ( suite), TV a cabo e ar condicionado.

2 - conforme citou o 007, Londrina precisava de uma casa assim ( estilo as agencias de Curitiba, ou como foi a Paes Leme e a São Vicente ) novamente, boa estrutura com garotas TOPs e preço justo.

3 - Acompanhantesnet não é site é piada, LS como citou o Fodedor Municipal pode não ter fake ( pra mim essa é fake http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/beatriz/) mas é tanto fotoshop que a putaiada não tem nem poros na pele.... :badgrin: :badgrin:

4- Miss isso , miss aquilo ( não sei pq citaram essa moça em questão mas essa ilação pode acarretar porblemas) ......não leva ninguém a nada comer puta famosa, VSP, ficha rosa, modeletes, bailarinas, atrizes e o caralho serve mais pra aliviar o EGO do que pra aliviar o saco, além de pesar no bolso ( falo por experiencia )

.....putaria é uma diversão, a partir do momento que vira stress, crise de meia-idade, bate-boca com putas e etc...... é melhor bater punheta e ir dormir......

8)
D K escreveu:....não ia nem postar aqui, mas já que fui citado......vamos por partes By Jack

Reforco o que o amigo DK diz, ja fui no sobradinho da Nilson Ribas, gostei, limpo, bem discreto, e paguei 200,00 ja com local na Tamires (tem anuncio no LS), melhor que nas fotos, gatinha de passear no shoping, alem de excelente aqtendimento e custo beneficio, poderiamos ter mais opcoes assim em Londrina, ou como ja descrito montar um site somente com as damos que atende la.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#10 Mensagem por D K » 17 Ago 2015, 14:26

tem que postar o TD então

:D

Link:
🔗

Londrinense82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Londrinense82 » 18 Ago 2015, 20:22

Essa casa tem GP disponivel, sem ter que ligar para marcar? estilo mel massagem, se tiver qual o numero que fica na Nilson Ribas?
ficarei grato se passarem o numero! obrigado

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#12 Mensagem por D K » 18 Ago 2015, 22:31

Londrinense82 escreveu:Essa casa tem GP disponivel, sem ter que ligar para marcar? estilo mel massagem, se tiver qual o numero que fica na Nilson Ribas?
ficarei grato se passarem o numero! obrigado

...não é casa de massagem e naõ tem putas disponives o dia todo, funciona como um ponto de apoio para as putas de site que fazem ali seu atendimento.

8)

Link:
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por estrelladoo » 20 Ago 2015, 08:46

casa recomendo

com um porém rua de muito movimento,empresa com bom numero de funcionários bem em frente e a garagem cabe no máximo dois carros.

se for comer alguma puta la pode ir na certeza que pelo menos o lugar é limpo.

Link:
🔗

Responder