E se as fotos das GP são realmente real?
OBrigado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Seguinte... Bem vindo ao Gpguia...Londrinense82 escreveu:Alguém sabe me dizer qual é o endereço próximo do colégio Marista, que as GP do acompanhantes.net atende??
E se as fotos das GP são realmente real?
OBrigado
Caro... nesse tópico, eles estão se referindo a esse site http://www.acompanhantesnet.com/ e não ao LS...boemioveio escreveu:Se tiver fotos FAKE no LS fala qual e, e se comprovar que e , conheço o dono do site e peço para ele retirar
conversei com ele sobre isso, ele falou que se colocar um anuncio FAKE as que pagam p tirar fotos
ficam enchendo o saco e ai todas querem colocar fotos FAKE. uma vez conversando com ele,ele disse
que uma miss cambe queria ganhar uma grana e ai ele disse que ela mandou umas fotos FAKE
e disse que colocou no site ,ai as outras todas queriam colocar fotos FAKE ai ele disse que teve que
cortar porque tava virando uma bola de neve ,a garota ela chupeta , ia trabalhar na antiga shiro
e tinha um filho ou filha , sei la e depois concorreu a miss londrina , e ficou ainda entre as 10 nao
ganhou nao, e nao e essa nao http://ww1.sempretops.com/ana-paula-maziero-nua/
D K escreveu:....não ia nem postar aqui, mas já que fui citado......vamos por partes By Jack
1 - a casa que motivou a abertura do tópico, tem excelente estrutura, nas duas vezes que a utilizei quarto e banheiro limpos ( suite), TV a cabo e ar condicionado.
2 - conforme citou o 007, Londrina precisava de uma casa assim ( estilo as agencias de Curitiba, ou como foi a Paes Leme e a São Vicente ) novamente, boa estrutura com garotas TOPs e preço justo.
3 - Acompanhantesnet não é site é piada, LS como citou o Fodedor Municipal pode não ter fake ( pra mim essa é fake http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/beatriz/) mas é tanto fotoshop que a putaiada não tem nem poros na pele....
4- Miss isso , miss aquilo ( não sei pq citaram essa moça em questão mas essa ilação pode acarretar porblemas) ......não leva ninguém a nada comer puta famosa, VSP, ficha rosa, modeletes, bailarinas, atrizes e o caralho serve mais pra aliviar o EGO do que pra aliviar o saco, além de pesar no bolso ( falo por experiencia )
.....putaria é uma diversão, a partir do momento que vira stress, crise de meia-idade, bate-boca com putas e etc...... é melhor bater punheta e ir dormir......
D K escreveu:....não ia nem postar aqui, mas já que fui citado......vamos por partes By Jack
1 - a casa que motivou a abertura do tópico, tem excelente estrutura, nas duas vezes que a utilizei quarto e banheiro limpos ( suite), TV a cabo e ar condicionado.
2 - conforme citou o 007, Londrina precisava de uma casa assim ( estilo as agencias de Curitiba, ou como foi a Paes Leme e a São Vicente ) novamente, boa estrutura com garotas TOPs e preço justo.
3 - Acompanhantesnet não é site é piada, LS como citou o Fodedor Municipal pode não ter fake ( pra mim essa é fake http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/beatriz/) mas é tanto fotoshop que a putaiada não tem nem poros na pele....
4- Miss isso , miss aquilo ( não sei pq citaram essa moça em questão mas essa ilação pode acarretar porblemas) ......não leva ninguém a nada comer puta famosa, VSP, ficha rosa, modeletes, bailarinas, atrizes e o caralho serve mais pra aliviar o EGO do que pra aliviar o saco, além de pesar no bolso ( falo por experiencia )
.....putaria é uma diversão, a partir do momento que vira stress, crise de meia-idade, bate-boca com putas e etc...... é melhor bater punheta e ir dormir......
Reforco o que o amigo DK diz, ja fui no sobradinho da Nilson Ribas, gostei, limpo, bem discreto, e paguei 200,00 ja com local na Tamires (tem anuncio no LS), melhor que nas fotos, gatinha de passear no shoping, alem de excelente aqtendimento e custo beneficio, poderiamos ter mais opcoes assim em Londrina, ou como ja descrito montar um site somente com as damos que atende la.
Londrinense82 escreveu:Essa casa tem GP disponivel, sem ter que ligar para marcar? estilo mel massagem, se tiver qual o numero que fica na Nilson Ribas?
ficarei grato se passarem o numero! obrigado