https://zeusmassagens.com.br
Zeus Massagens
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Zeus Massagens
Algum confrade já desbravou?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Zeus Massagens
Fui uma vez pouco mais de um ano atrás.....não rolou programa só massagem com punheta......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Zeus Massagens
Tava dando uma olhada no site. Será que vale a pena experimentar?
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Zeus Massagens
até onde eu sei é só clinica de punheta, então nem cabe a postagem aqui no fórum.....sobre experimentar, vai de cada um......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Zeus Massagens
Eu fui uma vez, aquela Cris que tem no site deles realmente tem um corpão, não acha igual nas GPs por aí. Fiz aquela massagem que ela fica nua tbm e faz com o corpo. É legal, mas pelo preço eu não volto se não for pra rolar nada a mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Zeus Massagens
Sou maluco nessa Cris. Mas só não fui também pq imagino que não role nada. O que é uma pena
A moça é gata demais.
A moça é gata demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Zeus Massagens
Visitei a casa semanas atrás, agendei com a Cris uma tântrica.
é só massagem e finalização com as mãos mesmo. A massagem é boa, gostosa, o corpo da Cris é lindo também, mas sexo não rola, ela só deixa você ficar alisando e nada mais.
A Cris foi bem simpática mas bem profissional e deixou claro que sexo não acontecia ali.
No fim conversamos e ela sugeriu que eu voltasse para a tal "massagem da casa (300 R$)", segundo ela é uma massagem mais "intimista", imagino que seja só papo e não aconteça nada demais, não sei se tenho coragem de me aventurar pelo preço.
Mas a tântrica foi boa e fui muito bem tratado. Acho justo dizer que até pode ser uma escolha legal de vez em quando pelo valor (150 R$), considerando que com esse valor você não encontra uma acompanhante interessante.
é só massagem e finalização com as mãos mesmo. A massagem é boa, gostosa, o corpo da Cris é lindo também, mas sexo não rola, ela só deixa você ficar alisando e nada mais.
A Cris foi bem simpática mas bem profissional e deixou claro que sexo não acontecia ali.
No fim conversamos e ela sugeriu que eu voltasse para a tal "massagem da casa (300 R$)", segundo ela é uma massagem mais "intimista", imagino que seja só papo e não aconteça nada demais, não sei se tenho coragem de me aventurar pelo preço.
Mas a tântrica foi boa e fui muito bem tratado. Acho justo dizer que até pode ser uma escolha legal de vez em quando pelo valor (150 R$), considerando que com esse valor você não encontra uma acompanhante interessante.
Zeus Massagens
Sempre tive dúvidas se rolava sexo ou não. Nos anúncios informam que não rola sexo, mas eu pensava que talvez era papo e chegando lá aceitassem sexo... Pelos comentários não rola, então não compensa. Complicado é que outros lugares mesmo com massagem rola sexo... E postam em site de puta, de lingerie ... Tão perdendo grana kkkk quase puta...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Zeus Massagens
https://zeusmassagens.com.br/
Boa noite senhores.
alguma informação sobre a qualidades das massagens desse estabelicmento?
vi q eles postam q não ha conotação sexual, mas sabem se é só propaganda e fazem outras finalizações?
Boa noite senhores.
alguma informação sobre a qualidades das massagens desse estabelicmento?
vi q eles postam q não ha conotação sexual, mas sabem se é só propaganda e fazem outras finalizações?
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Zeus Massagens
Vou falar mais uma vez, a clinica entrega o que anuncia, massagens e procedimentos estéticos com finalização em punheta
nada além disso
nada além disso
-