comedolondrina escreveu:caro devorador de buça voce pegou pesado com as mulheres da boate e do sait ,se acabarem com as boates como fica o comedor aqui porque para min e pratico vou em uma boate escolho uma garota combino opreço ja vou para o quarto e pratico e as menina do sait tamben tem varias garotas q atendem bem . na leste oeste ou na rua e muito barato so q e muito perigoso sei de varios casos de assaltos eu mesmo ja passei maior sufoco,teve um amigo meu q a menina foi fazer um boquete e depois ele deu conta q amina tinha surupiado a carteira dele nao e todas q e pilantra ,uma coisa e certo mulher quando e bonita e fresca cobra caro, nao achei mulher bonita e gostoza q faz td por 30 ou 50 ou acontece igual agiovana arruma um cara q tem grana,mlher bonita e dinheiro anda junto
Seguinte caros foristas o que o comedolondrina vem mencionando acima com as garotas da LESTE OESTE , É UMA FURADA MESMO, esses dias peguei uma guria na MALDITA LESTE OESTE e ela me falou que fazia uma oral por R$ 20tão , mas tinha uma amiga dela que estava junto e rachava com ela , qdo vi as duas pervas estavam chupando meu pau, de repente qdo gozei peguei a grana paguei as vadias e elas exigiram mais disse para elas sairem do carro , sairam na boa mas a chave do carro uma delas tinha pego, FILHAS DA PUTAS, ficaram fazendo ********* na rua dizendo que eram de menores etc.. etc... e me tomaram mais R$50tão para me entregar a chave do carro , qdo paguei as FILHAS DA PUTAS , jogaram a chave no quintal de uma casa............. me fodi 3x4 ........
Tudo bem falem bem ou mal do SITES mas ainda acho que é o unico esquema mais seguro de dar uma BOA escapada.......... pois vc. paga pelo serviço e não acontece esse tipo de transtorno muito pior do que somente vc. pedir uma guria e vir outra , pelo menos essa outra..........não vai te sacanear e vc. não vai ter que precisar ficar batendo palma na casa dos outros 3 horas da madruga para pedir pra pegar a chave do carro............... PUTA QUE PARIU ........... foi fim de carreira viu ehehehehe............