da nada nao tamu junto para passar e receber informaçoesPontagrossense21 escreveu:pacobrasil escreveu:pq vc esta me chingano oq eu fiz para vc , vc nem me conheçe, conheço o site a menos de uma semana e ja postei uma saida minha com uma garota de progama a alana nao entendo pq esta nervosinho eu nao tenho culpa!!! vc nao pode sair assim me chingando vc e maluko!!!!!Pontagrossense21 escreveu:Ta certo Bananaverdebananaverde escreveu:sonegador!!!pacobrasil escreveu:ola pessoal
gostaria de saber sobre uma garota de progama, eu sai com ela fas usn 3 meses tudo de bom essa gata deve ter uns 23 anos loirinha gata mas eu perdi o tel dela e nao consigo mais entar no meu msn enfim nao axo ela em lugar nenhum conheci ela no bate papo uol.
eu sei que ela mora na zona sul de londrina , na onde eu fui pegar ela na rua guilherme de almeida perto do deposito sandersom materias de construçao e fomos no motel ela cobra 100 reais e fomos no motel candi perto do posto formigao ela mora perto do uniao da vitoria se alguem souber o cel dela e poder me passar eu agradeço foi a gp mais massa que ja sai corpo file mesmo tudo de bom fiko a espera abraços falow.....
São filhas da Puta assim que ficam sonegando que só pioram o GPguia, bando se viados!!!
Desculpem a revolta mas esses caras que ficam sonegando são uns retardados, eu estou em Londrina a 4 anos mais ou menos e quando conheci o GP guia tratei de me inscrever pra ajudar, alertar e receber dicas.
Não intendo esses caras, não mesmo
Caro PacoBrasil
Estou espressando minhas sinceras desculpas, fiz errado em não olhar seu tempo de cadastro e já chegar "destruindo", essa não era minha intenção, peço perdão pelo ocorrido.
Só peço que entenda que a cada dia entra um monte caras no Fórum só pra espiar e não colaboram com nada, as vezes recebo MP's de caras que querem dicas mas que nunca postaram um TD com cadastros antigos.
Foi mal, errei e to aqui pra esclarecer isso, perdão.
Tamo junto, bem vindo ao Gpguia, se precisar manda MP
aBRASS
E
VAMUMETE, PORRA!!!!!
estou com vc
VAMUMETE, PORRA!!!!![/color][/size][/quote]