Cade a Carol?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heimdall06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cade a Carol?

#16 Mensagem por heimdall06 » 05 Dez 2014, 08:45

Valeu pela dica, mas queria dizer o celular para marcar fora de la ne, kkkk
D K escreveu:
heimdall06 escreveu:mas o contato que é bom nada, nem por MP :lol:
D K escreveu:
heimdall06 escreveu:Faço coro com o nobre colega!!!!

Afinal qual o tipo fisico dessa garota????
Fodedor Municipal escreveu:E aí DK? Pode compartilhar esse contato? Ou é exclusividade sua? 8)

Como o senhor não recebe MP, tenho que perguntar por aqui mesmo :mrgreen: ...

Morena clara, 1,67 de altura...magra corpo malhado, coxas torneadas...seios médios ( siliconados), bunda redonda e empinada que parece esculpida de tão perfeita. cabelos negros compridos e bem cuidado ( não é mega hair).

:D

3327 6396 , Tiradentes 838 ela está lá todos os dias entre 17:00 a 18:30

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#17 Mensagem por Elroy » 05 Dez 2014, 10:07

Eu também, quando comecei a ler o tópico fiquei com essa esperança. Nunca fui em sauna ou boate tenho medo de ser visto e ter problemas depois. Sem contar que eu não bebo, mas, fico salivando quando vejo alguns TDs positivos de garotas dessas casas. Pra quem já tem experiência nisso, nesse horário entre 17:00 e 18:30 tem muito movimento no local? Dá pra ir com discrição?
heimdall06 escreveu:Valeu pela dica, mas queria dizer o celular para marcar fora de la ne, kkkk
D K escreveu:
heimdall06 escreveu:mas o contato que é bom nada, nem por MP :lol:
D K escreveu:
heimdall06 escreveu:Faço coro com o nobre colega!!!!

Afinal qual o tipo fisico dessa garota????
Fodedor Municipal escreveu:E aí DK? Pode compartilhar esse contato? Ou é exclusividade sua? 8)

Como o senhor não recebe MP, tenho que perguntar por aqui mesmo :mrgreen: ...

Morena clara, 1,67 de altura...magra corpo malhado, coxas torneadas...seios médios ( siliconados), bunda redonda e empinada que parece esculpida de tão perfeita. cabelos negros compridos e bem cuidado ( não é mega hair).

:D

3327 6396 , Tiradentes 838 ela está lá todos os dias entre 17:00 a 18:30

8)

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Dez 2014, 14:44

Então... já fui na sauna... Fui no meião da tarde, em pleno dia de semana. Tava bem tranquilo. Inclusive de GPs. E já sabia que a GP em questão atende lá. Mas, quando fui, o proprietário do local me disse que a mesma só costuma fazer point por lá depois das 19h. Horário bem complicado para mim. Mas, pelo que o DK falou, ela está aparecendo por lá no fim da tarde, o que melhora a situação. Mas, pela descrição fisica e os TDs já relatados sobre a Kelly, a concorrência deve ser terrível para sair com a dita cuja. E, com essa fama, deve estar tirando um bom faturamento na sauna o que, com certeza, torna mais dificil tirar ela de lá e levar para o motel. Talvez até vá, mas os horários e valores não devem ser dos mais agradáveis :roll: ...

Também não bebo. O que acaba tornando a ida a sauna menos interessante. Os quartinhos são até legais e baratos. Mas óbvio que não tem o conforto de um motel...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#19 Mensagem por D K » 05 Jan 2015, 14:05

Fodedor Municipal escreveu:Então... já fui na sauna... Fui no meião da tarde, em pleno dia de semana. Tava bem tranquilo. Inclusive de GPs. E já sabia que a GP em questão atende lá. Mas, quando fui, o proprietário do local me disse que a mesma só costuma fazer point por lá depois das 19h. Horário bem complicado para mim. Mas, pelo que o DK falou, ela está aparecendo por lá no fim da tarde, o que melhora a situação. Mas, pela descrição fisica e os TDs já relatados sobre a Kelly, a concorrência deve ser terrível para sair com a dita cuja. E, com essa fama, deve estar tirando um bom faturamento na sauna o que, com certeza, torna mais difícil tirar ela de lá e levar para o motel. Talvez até vá, mas os horários e valores não devem ser dos mais agradáveis :roll: ...

Também não bebo. O que acaba tornando a ida a sauna menos interessante. Os quartinhos são até legais e baratos. Mas óbvio que não tem o conforto de um motel...

......cara nessa época de Manhattan fechada a sauna tem bombado todas as tardes......varias carnes interessantes a preços atrativos......

......quanto a Kelly.......só quem provou pra poder falar........ :D

Link:
🔗

Responder