PPP - Papo Paralelo de Putanheiro

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 9Não 12
Beija:Sim 9Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boates em Londirna

#151 Mensagem por brugal » 26 Jul 2006, 15:09

Postei isto no topico Londrina mais como ja tem um topico especifico para procurar infos, posto aqui:

Caros foristas de Londrina,

Este topico tem muito movimento no forum mais notei que nao tem muitas informaçoes sobre as boates em Londrina (tipo Shirogohan).

Os foristas experimentados de Londrino podem por favor , me passar infos sobre as baotes desta cidade?

:?: :lol: :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glooking1969
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jul 2005, 02:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

help

#152 Mensagem por glooking1969 » 27 Jul 2006, 17:12

Pessoal, queria ver se os Londrinenses ai nao dao um help, nao conheco nada da cidade e vou ter uma incursao breve e queria experimentar as norte-paranaenses pra ver se fazem jus a fama...

Queria umas indicacoes dos colegas sobre o seguinte:

- Garotas BONITAS DE ROSTO (perco tesao se nao for)
- Boazudas de corpo nem precisa falar, nao e'?
- Jovem (de 18 ate' uns 25 mais ou menos)
- Fazem oral sem capote e beijam
- Se fizer anal ou finalizar na boquinha e' melhor mas nao e' necessario
- Que TENHAM LOCAL DE ATEDIMENTO
- Localizadas no centro (prox calcadao) ou proximo a JK ou Higienopolis
- De preferencia Loiras naturais, mas se nao for tb nao e' super-importante
- Preco acessivel (acho que ate' 150 2h esta legal)

Lendo os posts ouvi boas coisas dessa tal Luciana Massagista (pergunta: ela nao e' MUIIITO velha nao - muito mais de 25 - nao e' mesmo?), acho que vou la' experimentar, mas queria pelo menos mais 1 ou 2 indicacoes...

Qualquer informacao sera' bem-vinda. Indo a Sampa, Rio ou POA podem me perguntar que retribuo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

procuro informações de Londrina

#153 Mensagem por Seven » 27 Jul 2006, 17:23

povo, hoje movi mais dois pedidos de informações para o local certo.
a administração atendendo aos vossos pedidos, criou essa área. aproveitem.
Aqui agora, é só TD.
é isso

_____________________
MODERAÇÃO
7 or 666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukinha
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2004, 21:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#154 Mensagem por jukinha » 28 Jul 2006, 08:50

e ae cara, então a Luciana deve ter uns 26, 28 no maximo, não creio que ela seja loira natural, mas dá pro gasto... faz oral sem, dexa finalizar na boquinha, anal, etc... e tem local p/ atendimento no calçadão.

mas vc foi MTO especifico pedindo as gatas hein ehauheuahe
tem outra, a Analice, que comi faz pouco tempo, só ver o TD que postei, achei ela bonita, é morena porém, beija, chupa sem com pressão quase ranca a cabeça do pau heuaheuah, gostosa estilo cavalão, tem uns peitos MTO filés, tem local proprio tambem proximo ao calçadão!

Tinha também a Alana, acho que agora atende como Ellen, deve ter local proprio pra atend. ainda, bem bonita ela, morena dos olhos verdes, bem bonita, tem um bundão filé, e faz um boquete que vou te falar!

nem sei quem mais... faz tempo que não faço TDs, então to meio desatualizado, preciso achar uma loira filé tambem heheheh

MAs fica nisso, lembre, se comer aqui em londrina, poste o TD! :lol:

até! e sucesso na jornada! hahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glooking1969
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jul 2005, 02:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#155 Mensagem por glooking1969 » 28 Jul 2006, 12:24

Obrigado pelas dicas jukinha. Gostei da Analice, acho que vou la' conferir tambem...

Vi tambem as seguintes no classe prive e no londrina sexy que me agradaram, e ate' vi alguns TDs, mas o problema e' que GP aqui parece mudar de nome mais que muda de calcinha, e a maioria nao tem informacao se tem local proprio. O pessoal que conhece pode ajudar nessas duvidas:

1) se tem local
2) se tem o rosto bonito
3) e por favor avisem se achem que e' uma "roubada" em termos de TD...

Dependendo da GP posso ate' ser flexivel e marcar num motel, mas meu alvara' sera' curto todos os dias, por isso queria evitar...

GPs (mais ou menos em order de preferencia):
Eduarda, Loirinha falsificada (acho), 19 anos
Sara, castanha, 20 anos
Gabriela, loura, 19 anos
Tatiana, loura, 19 anos
Kerollyn, loura, 23 anos
Larissa, loura, 22 anos
Stefani, loura, 20 anos
Ana Vitoria, loura, 20 anos
Fabiana, loura (acho que falsificada tambem), 19 anos
Izis, loura, 19 anos
Thais, loura, 22 anos

Qq informacao e' bem vinda.
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Mai 2006, 17:35
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

KEILA - RUA MARANHÃO

#156 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 04 Ago 2006, 17:03

Caros colegas


Este td é atrasado, porem não sonegado.

Estava á toa no centro, e decidi, vou numa casa de massagem, ali na Rua Maranhão.

E fui.... para que ?

Haviam duas pervas : a Amanda e a Keila, ambas não são uma Brastemp, porem posso dizer, para tocar o oleo e ir embora, ou melhor ser mandado embora, vão ali.

Decidi ir com a KEILA ... não para a cama, e sim para uma MACA de hospital, é isso mesmo... maca de hospital. Elas atendem ali mesmo e não valeu nada. E local é bem SUJINHO !!!!

A perva não beija na BOCA , não faz ANAL e regula o tempo todo as posiçoes e o ANAL.... que merda.

Não vou nunca mais lá... alias... toda vez que passo em frente... quero jogar uma BOMBA.

Abraços Fraternos á Todos.

Serei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#157 Mensagem por Seven » 10 Ago 2006, 17:10

Primeiramente quero dizer aqui que a Limpeza do Site foi pura sacanagem. Só por que detonamos os sites malandros que anunciam ouro e entregam chumbo??? coloquem as picaretas de volta para que todos saibam quem são...
Bem nem iria responder a isso. mas vai lá.

Pra começar, vc foi o único que reclamou...rs
e pra terminar (porque eu tenho mais o que fazer ao invés de explicar o óbvio), Não fora apagado nenhum TD.
As inforações de Se a Gp é boa ou não, se atende bem ou não, só podem estar dentro de um TD certo? Vc não pode dizer que fulana atende mal se não fez TD com ela, logo a idéia se auto justifica. Entende? Se ela atendeu mal é picareta ou coisa assim, está nos TDs dela, como negativo ou pisada na bola.

Já até me arrependi de responder.
Levamos um dia trabalhando, investigando posts (que puchavam o saco ou
que detonavam GPs - sem o menor fundamento) e vc não pode chegar aqui dizendo simplesmente que foi sacanagem. Somos todos profissionais doamos nosso tempo para o fórum e pelo fórum lutamos. sacanagem é depois de trabalhar o dia inteiro aqui. ler uma coisa dessas.

Críticas, dúvidas, reclamações, por favor enviem MP.

E no mais, parabéns ao pessoal de Londrina. Que está fazendo bom uso deste espaço e tb do Informações.

abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escorpião Rei
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Fev 2005, 14:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dicas

#158 Mensagem por Escorpião Rei » 14 Ago 2006, 17:42

E aí POVO,
Sou novo na city e andei lendo sobre algumas beldades que me interessaram, como também alguns locais do mais puro prazer. Assim, onde ficam Manhattan, Alycis e Savana?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piordetodos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2006, 18:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém conhece?

#159 Mensagem por piordetodos » 24 Ago 2006, 18:54

nao sei se aki eh o lugar certo pra postar mais alguem conhece as perva do www.fotologvip.com? vlwss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estranjero
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Nov 2005, 13:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Reclamação do KCT2006

#160 Mensagem por estranjero » 29 Ago 2006, 14:16

kct2006 escreveu:Conforme relato do Estranjero, liguei pra Márcia no fone 9937-5620 pois, pela experiência com ela, achei que a coroa seria a pessoa ideal pra passar umas duas horas tranqüilo. Pois olha cara, foi uma decepção. Não cheguei nem a sair com ela. Isso foi na sexta feira passada a noite por volta das 19:00 horas. Além de fazer o maior cu doce, pediu-me R$150,00 por uma hora e meia. Não sei se ela foi com a sua cara mas comigo a coisa foi diferente. Após mais uma conversa, baixou para R$ 100,00 por uma hora mas teríamos que ir a um motel perto de sua casa, ou seja, lá pros lados do Jardim Bandeirantes. Aí foi demais. Faltou profissionalismo da parte dela. Quero registrar isso porque achei uma tremenda sacanagem. Estranjero vc teve sorte.
Caro kct2006, tenho que postar que tb me decepcionei.
Liguei pra GP pra combinar um novo fight e ela me pediu 150,00 mango. Falei que já tinha saido com ela por 50,00 e conversando ela acabou lembrando de mim.
Sabe qual a justificativa dela???? Ela agora tem fotos num site (londrinasexy) como Emily, por isso o cache subiu, o nivel dos clientes eh outro, etc....
Vá se danar, td bem que os peito dela são massa, mas por 150,00 a gente acha carne bem melhor por custo bem menor.
Ou seja, a GP acha pq entrou num site pode cobrar mais caro. Pelo menos as fotos são dela mesmo, e os peitos são aqueles mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kct2006
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Jul 2006, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bianca - 9157-2289

#161 Mensagem por kct2006 » 31 Ago 2006, 16:18

Pode ser algum engano meu mas quando olho uma foto de mulher tenho quase absoluta certeza de que é mesmo foto de mulher. Se prestarem atenção nessa Bianca que entrou no londrinasexy ontem vão verificar que ela não é ela e sim ele. Vejamos.
Observem o queixo da 1a e 2a foto. É de homem. Os seios em todas as fotos estão apertados e não mostra os mamilos. Estão escondidos. GP que se preza tem piercing no umbigo. Essa não tem. Na 5a foto de saia preta ela não tem cintura. Na 6a foto a bunda. Me desculpe mas é bunda de homem no duro. E por ultimo a 8a foto de boné. Olhem debaixo do boné. É cara de homem. Observem as mãos, os dedos e os lábios. Me desculpem mas na minha opinião tem homem no site. Só faltava essa do site começar a incluir travecos no meio das meninas. Posso até estar enganado mas observem direitinho. Desconfiei desde a primeira vez que vi as fotos. Não liguei pra ela. Se alguém porventura já saiu com ela(e) , favor postar. ABRAM O OLHO..........

Ainda morro disso

kct

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Mai 2006, 17:35
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

ITALA

#162 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 01 Set 2006, 16:55

Nobres colegas


procuro informações sobre a itala guedes, ela anunciava no londrina sexy.

porem o cel dela, somente dá desligado.

alguem sabe o nome cel dela ?


abraços fraternos

serei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Mensagem aos Amigos Londrinenses

#163 Mensagem por Zeue » 29 Out 2006, 23:23

Amigos,

Precisamos colaborar mais no quesito postagem de canais de contato das GPs no tópico de TDs de Londrina. Percebo que em algumas vezes os foristas não postam canal de contato das GPs, pois o mesmo se encontra em algumas das várias páginas do tópico de Londrina, e colocam apenas a referência do nome da garota. E isso dificulta a localização da GP pois temos que ficar olhando todos os TDs até se chegar ao meio de contato da garota.

Dessa forma solicito que toda vez que seja postado um TD no fórum de Londrina seja colocado um dos meios de contato:

*Telefone da GP;
*Site;
*Boate, agência, clínica ou privê;
*Ponto de Rua (Por exemplo: Rua Fulano esquina com Rua Beltrano).

Dessa forma estamos colaborando com toda comunidade que não precisa ficar olhando TD por TD postado para encontrar o canal de contato com a GP.

Obrigado pela compreensão,

Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HEY HO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Ago 2006, 10:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#164 Mensagem por HEY HO » 01 Nov 2006, 02:16

Serei, a Itala voltou a anunciar no www.londrinasexy.com.br

Agora alguém poderia informar quais os preços praticados na Tenda Amarela da Rua Cambuí, pois os últimos relatos de lá omitiram essa preciosa informação.

Grato,

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostodemassagem
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2006, 12:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagistas

#165 Mensagem por gostodemassagem » 20 Nov 2006, 09:49

Quais em Londrina vcs indicam com local próprio que atendam sozinhas?

Conheço essas:

- Tiazinha da Sergipe (não está mais lá)
- Rosangela (prédio do Dá Licença Calçadão)
- Luciana (Ed. Monções)
- Mariá (Jd. Monte Belo)
- Massagens Baby (Rua Alagoas perto da Casa da Cachaça)
- Maria (Predinhos Jd. Bandeirantes - perto da Todimo)
- Mara (Cambé - trepa pra cacete!)
- Sirley (Rua Araguaia)

Um abraço
Editado pela Moderação
Tá difícil entender as regras, mas como sou putanheiro e não desisto nunca, meu nobre gostodemassagem, segue o link das regras, que é o mesmo que te passei via mp e você não leu:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=45594
Se alguém quiser colaborar com nosso insistente amigo fora das regras, por favor, que o faça via MP, aqui no aberto não é permitido indicações.
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bate-papo - São Borja - RS
    por Mentalista » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por kdf
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1259 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”