PPP - Papo Paralelo de Putanheiro

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 9Não 12
Beija:Sim 9Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Worker
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Ago 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#31 Mensagem por Worker » 09 Fev 2005, 13:05

esse site http://www.classisexy.net tem uma sgatas...alguem tem alguma informação.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paranaense
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#32 Mensagem por paranaense » 28 Fev 2005, 18:20

luciana queiroz, anuncia na folha como massagem, 50 reais com complemento oral ou 70 com complemento vaginal, atende no antigo nobile hotel, o local e muito bom bem limpo, bem ajeitado o unico problema é ter que se anunciar na portaria, mas nada demais. a luciana queiroz anuncia tambem no site amor proibido, mas sai mais em conta se falar que viu no anuncio do jornal, ela é simpatica, um corpo ajeitado, não é nenhuma miss, mas é muito simpatoca e parece gostar do que faz, fui só pra fazer uma massagem e um complemento oral, mas foi só dar uma passada de mão pelo corpo dela que ela mesma propos transar. transa muito , geme gostoso, beija bem.

uma boa relação custo beneficio.

outra que atende no mesmo flat, é a yana andrades que anuncia no amor proibido como aninha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kdellas??
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2005, 11:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

td com steffany de ibipora

#33 Mensagem por kdellas?? » 07 Mar 2005, 12:06

tempos atras fiz um td com esta gp ela e legall , era bonita uma morena de tirar o folego; mas, agora ela esta um pouco acima do peso :lol: mas acho que vale a pena conferir de novo o seu tel e 9105-8305 ela e de ibipora cobra 50 reais sabendo conversar sai menosmas cuidado use camisinha nunca se sabe.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%Safado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Abr 2005, 00:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Amanda

#34 Mensagem por 100%Safado » 22 Abr 2005, 16:42

Liguei pra Amanda (www.amorproibido.com.br) recomendada por amigos,
nossa a menina é show...Morena, seios durinhos,coxas grossas com pelinhos descoloridos, bundinha gostosa, linda, linda...Vale a pena conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%Safado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Abr 2005, 00:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Leticia

#35 Mensagem por 100%Safado » 22 Abr 2005, 16:52

Liguei pra essa tal d Letícia, pra começar olhei as fotos achei interessante
resolvi ligar, a porra do telefone só dá ocupado ou desligado, ela só atende se for celular, até que um dia consegui marcamos no Eros, Garota
bonita de rosto, corpinho gostoso como nas fotos, nd simpática, controla o tempo,paradona, não vale a pena.....150 por 1h e meia sem choro 9944-7852

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_20
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Out 2004, 15:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#36 Mensagem por fernando_20 » 01 Mai 2005, 23:22

Oi Colega, ja sai com essa Fernanda , ela ta sempre no UOL e manda fotos por email. A menina é Lorinha realmente , magrinha tem um corpo até legal, não é profissional, não chega a ser gstinha e achei não muito implogada, não sei se voltaria.
Aproveitando , alguém ja saiu com uma tal de Julia e Paula Safada que também estão sempre no uol ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_20
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Out 2004, 15:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Suelem

#37 Mensagem por fernando_20 » 03 Mai 2005, 14:27

Essa to TD é moreninha , mas existe uma outra morena e uma loira , mas como não tenho fone delas não mencionei aqui . A loira é uma gatinha também ? Você ja saiu com ela ? tem mais detalhes ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sul
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2005, 12:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por Sul » 03 Mai 2005, 15:20

Caro Fernando_20,
Perguntei se era loira, porque estou procurando uma GP loirinha ninfeta mignon. Achei que a Suelem pudesse ser uma opção, mas é morena.
Colegas do Forum, qual a GP loirinha campeã de Londrina??
Sul

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocaVara
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Out 2004, 02:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

AJUDA - MEL (UOL)

#39 Mensagem por SocaVara » 04 Mai 2005, 00:57

E ai amigos putaneiros ...

Gostei da idéia de ir no Shiro ... vamos marcar sim...

Então pessoal andie conversando com uma mina no site do UOL, chama-se Mel (9132 1757) ... disse ser morena, 1,78m e 65kg...
Será q alguém já testou ela ... fiquei de marcar amanhã a tarde com ela... se alguém tiver alguma informação ruim ou boa ... diz ai ...

Valeu pessoal ...
Em breve posto o TD ...

Abraços e boas putarias ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o garanhão de londrina
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Out 2004, 12:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#40 Mensagem por o garanhão de londrina » 04 Mai 2005, 09:51

guerreiro31 escreveu:Aí galera. Não consigo acessar o amor proibido daqui (http://www.amorproibido.com.br/). Por acaso está fora do ar? Simplesmente aparece a seguinte mensagem na página:

amorproibido.com.br Seg Abr 4 17:27:23 BRST 2005

Outra coisa... Alguém já fez um TD com e Livia (Londrinasexy) ??? Que me dizem???

Abraço...

Olá camarada,

Tenta www.amorproibido.com, ou então entra no site www.festaemlondrina.com.br e clicka num link q tem lá....

abraços

O garanhão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o garanhão de londrina
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Out 2004, 12:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: AJUDA - MEL (UOL)

#41 Mensagem por o garanhão de londrina » 04 Mai 2005, 09:57

MarkLondrina escreveu:E ai amigos putaneiros ...

Gostei da idéia de ir no Shiro ... vamos marcar sim...

Então pessoal andie conversando com uma mina no site do UOL, chama-se Mel (9132 1757) ... disse ser morena, 1,78m e 65kg...
Será q alguém já testou ela ... fiquei de marcar amanhã a tarde com ela... se alguém tiver alguma informação ruim ou boa ... diz ai ...

Valeu pessoal ...
Em breve posto o TD ...

Abraços e boas putarias ...

Mark,

Olá, conheci essa menina, mas não cheguei a sair com ela... minhas humildes considerações: Beleza, razoável.. nota 6... é alta realmente, mas tava de calça comprida, e notei uns pneuzinhos.. acho q se tirar a calça, vai cair tudo... em contrapartida foi super simpatica comigo... mas sinceramente não rolou uma química (tesão)... pode ser q na cama ela se transforme, mas no papo não me inspirou muito tesão não....

Depois informa pra galera se vale a pena ou não...

Abraços

O Garanhão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2005, 12:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por Azi » 04 Mai 2005, 11:49

a pedidos...

9916 7684 - Sheila e Joyce (sao primas, irmas sei la)
9945 4966 - Bianca
9123 9118 - Tati

eu tinha mais soh q o tel da muie ta cortado...

alias nao sei se vcs viram mas no site do shirogohan ta agendado a presenca de deise brucieri ... eh uma delicia... podiamos combinar de fazer um encontro la nas datas q ela tiver presente...

abraco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%Safado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Abr 2005, 00:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Telefone

#43 Mensagem por 100%Safado » 04 Mai 2005, 17:29

tenho o telefone de uma mina do Shiro...Muito Bonita de rosto, fiz um TD com ela ver posts antigos...pra mim foi TD neutro, mina sem empolgação...Daniela nome de guerra 43-99226962 linda de rosto não tem bunda...


editado pela Moderação (retirada de dados pessoais da GP)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o garanhão de londrina
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Out 2004, 12:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Julia - Uol

#44 Mensagem por o garanhão de londrina » 07 Mai 2005, 21:34

Maringaense escreveu:Caros Putanheiros

Vou relatar um TD com uma tal de Julia, que se oferece na sala de bate-papo Uol.
Nunca tinha saido com ninguem de sala de bate-papo :?:
Pensei, gente da net, deve ser inteligente, bonita etc.
Ela tinha monstrado através do MSN algumas fotos, mas sabe como é, foto é foto...pensei - bora!!!
Rapaz, quando peguei a menina, feia pra cacete, :shock:, mas como já meti em coisas piores...segui.
Iria para um lugar bom, mas com aquela menina não dava, então fui no mais barato que encontrei (ela indicou), um tal de Portão Vermeljo...por dez pila, tá bom.
Tomamos um banho, ela fez um boquetinho sem capote (talvez uma das duas coisas boas, a outra ir embora).
Colocou um gel :-x , e fez um tripé, não me lembro de um pior que esse, tá ligado quando a mina dá três bombada e faz cara de cansada e diz vamos de quatro, sem falar que ela não tinha noção (parecia aquela máquina que quebrar pedra, pá pá pá e eu com um medo da maluca machucar o Juninho).
Mas o pior estava por vir!!!
Quando a mina ficou de quatro (olha, até que ela tinha uma bundinha boa), subiu uma fuafa, :evil: , meu amigo, só um cara raçudo que nem o Juninho para aguentar, pois eu estava quase vomitando.
Vai ver que ela não tem culpa do cheiro, havia acabado de tomar banho - :?: .
Saquei o capote e bati uma punhetinha e gozei nas costa dela.
Pensa num cara com pressa para sair fora.
Essa nunca mais (nunca diga nunca, quem sabe se ela for a ultima putinha do universo).
Vamos as notas:
Rosto - 4 - Até que ela tinha uns dentinhos brancos
Peito - 5 - Pequeninho
Bunda - 1 - a bunda até que era boa, mas com aquele cheiro, não dá
Oral - 5 - Sem empolgação
Presentinho - 50,00 + 10,00 (Motel), caríssima pela qualidade
Reprovada
Falou putanheiros londrinense (me endique uma coisinha boa de Londrina, pois em Maringá só filé).
[/i]
Ola de Maringá...

Vê se faz o favor de dar o celular da perva pra gente nunca ligar!!!!

E quanto ao que vc disse de Maringá só ter filé... só queria saber, por que com tantos sites em londrina, anuncios em jornais, centenas de dicas dos foristas daqui... vc foi insistir com uma perva feia dessa... só lamento..rsrsrs... na próxima.. dá uma olhada com calma nos TDs, e vc vai ver quanta pérola lhe aguarda aqui em Londrina!!!

abraços

O garanhão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Alô Putanheiros

#45 Mensagem por Maringaense » 10 Mai 2005, 10:20

Alô Putanheiros

Vejo que a galera é unida aqui, isso é muito bom para a comunidade, já que a grana está curta, e tem que ser bem investida (numa putinha que preste).
Infelismente não tenho mais o cel da tal Julia (UOL), mas aconselho...CORRE!!!
Vou começar a observar melhor a dicas. Vamos ver se essa semana encontro coisa boa... :twisted:

Até a próxima...

Maringaense

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bate-papo - São Borja - RS
    por Mentalista » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por kdf
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1260 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”