Olho Aberto
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 176
Ver TD's
Olho Aberto
Sou profissional da área médica e conversando com amigos do setor (da área de infectologia) um me confidenciou e este sim logicamente que não irei citar por motivos óbivos, pois é meu irmão de sangue, vi pessoalmente por isto não estou citando apenas palavras, tem uma menina que está nos posts recentemente que é Soropositivo (não está em site e anúncios), sou da área e garanto a veracidade dos fatos, fiz meus exames logo após constatar o fato, confesso que estava com medo mas graças a Deus não estou infectado só estou comunicando vocês da verdade, agora cada um é cada um os riscos são por vocês mesmo, estou em dia com Deus já fiz minha parte abraço a todos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Re: Olho Aberto
Lembrando que não podemos citar nomes para não termos problemas jurídicos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 176
Ver TD's
Jamais citarei nomes por questões éticas sentimentais e morais...Zeue escreveu:Lembrando que não podemos citar nomes para não termos problemas jurídicos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Só uma coisa...
Provavelmente ela vai continuar normalmente no ramo né?
Ou seja...
Olhos abertos MESMO!
Camisinha no bilau, de preferência em todas as modalidades (no oral é triste ).
Provavelmente ela vai continuar normalmente no ramo né?
Ou seja...
Olhos abertos MESMO!
Camisinha no bilau, de preferência em todas as modalidades (no oral é triste ).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's