Olho Aberto
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 176
Ver TD's
Olho Aberto
Sou profissional da área médica e conversando com amigos do setor (da área de infectologia) um me confidenciou e este sim logicamente que não irei citar por motivos óbivos, pois é meu irmão de sangue, vi pessoalmente por isto não estou citando apenas palavras, tem uma menina que está nos posts recentemente que é Soropositivo (não está em site e anúncios), sou da área e garanto a veracidade dos fatos, fiz meus exames logo após constatar o fato, confesso que estava com medo mas graças a Deus não estou infectado só estou comunicando vocês da verdade, agora cada um é cada um os riscos são por vocês mesmo, estou em dia com Deus já fiz minha parte abraço a todos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Re: Olho Aberto
Lembrando que não podemos citar nomes para não termos problemas jurídicos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 176
Ver TD's
Jamais citarei nomes por questões éticas sentimentais e morais...Zeue escreveu:Lembrando que não podemos citar nomes para não termos problemas jurídicos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Só uma coisa...
Provavelmente ela vai continuar normalmente no ramo né?
Ou seja...
Olhos abertos MESMO!
Camisinha no bilau, de preferência em todas as modalidades (no oral é triste ).
Provavelmente ela vai continuar normalmente no ramo né?
Ou seja...
Olhos abertos MESMO!
Camisinha no bilau, de preferência em todas as modalidades (no oral é triste ).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
kmisinha sempre .lickerman escreveu:Sou profissional da área médica e conversando com amigos do setor (da área de infectologia) um me confidenciou e este sim logicamente que não irei citar por motivos óbivos, pois é meu irmão de sangue, vi pessoalmente por isto não estou citando apenas palavras, tem uma menina que está nos posts recentemente que é Soropositivo (não está em site e anúncios), sou da área e garanto a veracidade dos fatos, fiz meus exames logo após constatar o fato, confesso que estava com medo mas graças a Deus não estou infectado só estou comunicando vocês da verdade, agora cada um é cada um os riscos são por vocês mesmo, estou em dia com Deus já fiz minha parte abraço a todos.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
....a capacidade humana de falar e fazer merda continua infinita ao meu ver......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
converseiro furado.....é colocar a toca no garoto e dormir feliz....... ...e puta que pariu com esse tópico........já deu.............
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
lickerman escreveu:Caros amigos do fórum venho através deste me retratar públicamente sobre o fato de ter denúnciado sobre uma menina estar infectado com o vírus HIV, estou afirmando agora que foi um ato inpensado, mentiroso, covarde e de puro egoísmo por minha parte, estava e sempre estarei deslumbrado com a simplicidade a simpatia e a força e perseverança da pessoa citada, cegamente apaixonado pela pessoa em questão feri todos os códigos de ética e honestidade passando por uma monstruosidade sem tamanho revelando a falsa e sórdida história inventada por mim mesmo, peço desculpas a todos por ter ludíbriado esta imaginação sórdida e egoísta da minha parte, a pessoa citada nada tem e sim saúde mais que nós mesmos é maravilhosa tem uma luz transparente e é um anjo que foi enviado por Deus, agradeço a atenção de todos e mais uma vez peço desculpas a pessoa citada (sei que você me odeia mas me retratei públicamente e verdadeiramente) e a todos aqui do fórum por compreender que se tratou de um ato de paixão relâmpago e compreensível ao ser humano, perdão a todos.
....e chega desse assunto
DK
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Titulo: Verdade
De: lickerman
Enviado em: 30/04/2011 18:48
Para: Dark King
Mensagem
Caro DK confesso que estava bopado pela menina que fiz a falsa denúncia nós somos homems e sabemos que é uma situação que pode nos ocorrer, peço desculpas pelo incomodo e gostaria que me fizesse um favor, de retirar o tópico falso sobre a infecção da garota criado por mim mesmo, grato pela compreensão, valeu abraço.
.....só tenho uma coisa a dizer sobre essa MP , eu sou homem e sei que esse tipo de situação nunca iria me ocorrer.
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Dark King escreveu:A Coordenação do GPGuia anuncia a suspensão do cadastro:
lickerman
Por 30 dias - De 04/05/2011 até 03/06/2011.
Motivo:
- Quebra de regra de conduta.
-