Se alguém souber como se contacta essa gata loura me mande uma resposta...tive somente um contato visual e como estava impossibilitado de ter um contato mais intenso, fiquei so na vontade...mas ela deve ser conhecida...pois já me falaram dela...loura com um stilo prata não deve ser muito comum....agradeço desde já....
LoIra Stilo Prata...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Loura com um stilo prata...
Social-2012 escreveu:Se alguém souber como se contacta essa gata loura me mande uma resposta...tive somente um contato visual e como estava impossibilitado de ter um contato mais intenso, fiquei so na vontade...mas ela deve ser conhecida...pois já me falaram dela...loura com um stilo prata não deve ser muito comum....agradeço desde já....
Minha tia é loira, tem um stilo prata, e deve ter uns 69 anos, se quiser encarar? A véia é o bicho!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hehehehehehe......eu garanto que ela é bem mais nova...mas prometo pensar no caso...mesmo assim valeu a tentativa de ajudar....ela pelo menos é de Londrina?? já é um bom começo...hehehehehehehe...valeu mesmo...
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
.....conheço uma loura com esse modelo de carro que trabalha no Pera......é muito amiga do 007.....será essa a dama em questão ???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Será!!! tomara que seja...eu não sei nome nem telefone...so fiquei louco por ela....me pareceu bem simpatica com um sorriso lindo....se vc falar com 007 e tiver mais detalhes ficarei muito agradecido...vou estar em Londrina nesse fim de semana e gostaria muito de encontrar essa gata...valeu pela dica...se precisar de alguma informação aki da cidade de campinas...estarei a disposição...Abraços..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Re: LoIra Stilo Prata...
Esse Social deve estar apaixonado...se cadastrou somente para saber da tal loira ...sobre as informações de Campinas, que tal postar um TD-zinho.
-