Claudia Torres

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Claudia Torres

#1 Mensagem por eldevorador » 25 Nov 2012, 22:11

Olá caros Floritas alguém tem alguma informacão sobre a dama que nas fotos parece ser uma delicia.

http://www.londrinasexy.com.br/claudiatorres.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Claudia Torres

#2 Mensagem por Forasteiro 43 » 26 Nov 2012, 02:43

Já tem post dela: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 077ddd38dd
E ultimamente tava no Pera.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 26 Nov 2012, 14:47

.....ta sempre no Pera,assim como outras que aparecem no LS é um raro caso onde ao vivo acho melhor que nas fotos.....

...ou eu que só chego bebado na zona.....vai saber :D

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por Forasteiro 43 » 24 Dez 2012, 02:50

Faz pouco tempo estava em uma sala de bate-papo de Londrina e me interessei por um nick Bia$$Luxo, comecei a conversar e pedir mais detalhes, falou que era de SP e estava em Londrina atualmente. Pedi o msn, mas falou que não tinha, mas se mostrou na cam do chat.
Insisti se tinha msn e passou e logo pude verificar que era a Claudia Torres pelas fotos. Perguntei porque tinha mentido que era de SP, ela respondeu que os homens de Londrina valorizam mais as gp´s de fora e por isso estava pedindo R$300,00 a hora. Falei que estava meio exagerado o preço, ela respondeu que não estava nem aí.
Tentei puxar mais um pouco de conversa e falei que já tinha visto as fotos antes dela se tornar loira e que achava que ela ficou melhor loira. Ela respondeu: não quero críticas, quero grana, se estiver interessado em sair, me liga! E simplesmente saiu do msn.
Já não tinha muito interesse em sair, pois já vi algumas vezes no Pera, depois disso perdi totalmente qualquer vontade, achei extremamente antipática e arrogante, se algum dia precisar do meu dinheiro vai passar fome!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 24 Dez 2012, 10:25

....um problema grave se acometeu sobre as putas de Londrina nesse ano, após algumas putas da feira terem ido trabalhar em boates em SP onde os valores de negociação começam em 400 a 500 dinheiros elas ficaram mal acostumadas e outras putas pegaram essa mania na zona, como infelizmente sempre tem trouxas que pagam esses valores ( aqueles caras que vão na zona uma vez a cada 6 meses) acabam inflacionando o mercado dos putanheiros diários.......

.......Infelizmente o mercado de putas em Londrina está naquela : as mesmas putas e sempre pedindo valores de Tops de SP e Rio.

....Só para ilustrar quinta passada penúltimo dia da feira no ano tinham 57 putas na feira a minha ficha foi numero 129 ( muito cueca na área ) a uma da manhã, entrei no escritório pra trocar uma ideia com o pessoal e 43 putas já tinham saído pra meter pedindo a média de 250 pilas, mais os gastos da casa que não são poucos....e umas duas que estavam lá e eram interessantes abriram a boca em 300 e 400 pilas pra mim, que declinei e vi elas saindo para o motel 20 minutos depois.......Bops do inferno.

:evil:

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por eldevorador » 25 Dez 2012, 08:34

Pelo padrão de Londrina os preços das gps estão abusivos estão querendo ganhar muito e trabalhar pouco vamos ter que começar a deixar o produto na prateleira aí eu quero ver o que vão fazer, o que vai ter de gp reclamando que gastou muito nesse final de ano para tentar descolar uma grana a mais dos otários não vai ser mole.

Link:
🔗

bananaverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por bananaverde » 25 Dez 2012, 18:02

melhor pegar o carro e ir para Maringa que sai mais barato!!! :shock:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Dez 2012, 10:30

Esses dias atrás, chamei uma GP no motel, 200 paus por 1h30. Ok, achei aceitável. Uma semana depois, chamei a mesma GP, no mesmo motel, e a mina queria um cachê de 250 por 1h. Em 7 dias, ela diminuiu 30 min no atendimento e aumentou 50 reais no cachê... Afff... desisti na hora...

Tenho percebido, nos últimos meses, que as GPs londrinenses tão querendo padronizar o negócio aqui a nível de SP... Mas, tirando um BOP ou outro, acho difícil, aqui em Londrina, manter esses preços... já, já, vai começar a faltar cliente... E, aí, das duas uma: ou voltam a realidade na questão do cachê, ou mudam de cidade. E pra longe, porque, por esses preços, aqui no norte do Paraná não terão muitas opções não...

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por eldevorador » 26 Dez 2012, 10:56

E quem seria a dama?