Bate Papo UOL
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Bate Papo UOL
Conheci um putanheiro aqui do fórum pessoalmente e ele me relatou que já conseguiu algumas universitárias fazendo freelance nesse bate papo, toda vez que eu entro eu só encontro gays/travestis e etc, alguém aí tem alguma dica para eu melhorar essa pesquisa? Alguém aqui já encontrou alguma coisa boa lá e desbravou?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Bate Papo UOL
Xará,
nas minhas horas de ócio (que não são poucas ), vez ou outra estou no Bate-Papo do UOL, buscando putas. É fato que, 80% dos participantes são gays/travestis. Dos 20% restantes, 18% são homens buscando mulheres para comer (pagando ou não). Os 2% que restam, são fêmeas, em sua grande maioria, putas "baratas" (de 30 até 120 reais), muitas de casas de massagem mesmo, fisicamente de baixo nível. Tem uma ou outra que cobra mais (200, 250 reais), mas são raríssimas e, as poucas que consegui contato e ter a oportunidade de ver fotos, seja via whats, seja via facebook, ou mesmo camera no skype, não valiam o preço.
Então, por experiência própria, digo que as tais "universitárias freelancers", se existem e, forem gostosas, eu ainda não tive a sorte de encontrar. E deve ser uma porcentagem tão pequena naquele universo de gays e putas feias que tem no BP, que neguinho tem que ter tempo e muita disposição para achá-las...
nas minhas horas de ócio (que não são poucas ), vez ou outra estou no Bate-Papo do UOL, buscando putas. É fato que, 80% dos participantes são gays/travestis. Dos 20% restantes, 18% são homens buscando mulheres para comer (pagando ou não). Os 2% que restam, são fêmeas, em sua grande maioria, putas "baratas" (de 30 até 120 reais), muitas de casas de massagem mesmo, fisicamente de baixo nível. Tem uma ou outra que cobra mais (200, 250 reais), mas são raríssimas e, as poucas que consegui contato e ter a oportunidade de ver fotos, seja via whats, seja via facebook, ou mesmo camera no skype, não valiam o preço.
Então, por experiência própria, digo que as tais "universitárias freelancers", se existem e, forem gostosas, eu ainda não tive a sorte de encontrar. E deve ser uma porcentagem tão pequena naquele universo de gays e putas feias que tem no BP, que neguinho tem que ter tempo e muita disposição para achá-las...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
O Bate-Papo realmente é deprimente, mas vale a pena arriscar nas horas de folga. A GP mais gata com que já saí até hoje, padrão Panicat, gatíssima realmente, peguei a indicação no bate-papo. Foi um companheiro que deu a dica.
Tem um belo mercado rolando por aí, com gatas de alto padrão. E quem tem o contato normalmente não bota aqui no GP guia, por orientação/exigência das próprias damas.
Vale a pena arriscar..
Tem um belo mercado rolando por aí, com gatas de alto padrão. E quem tem o contato normalmente não bota aqui no GP guia, por orientação/exigência das próprias damas.
Vale a pena arriscar..
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
TiagoSouza escreveu:O Bate-Papo realmente é deprimente, mas vale a pena arriscar nas horas de folga. A GP mais gata com que já saí até hoje, padrão Panicat, gatíssima realmente, peguei a indicação no bate-papo. Foi um companheiro que deu a dica.
Vale a pena arriscar..
Caros
realmente existe um bom mercado nesse nicho de estudantes, vendedores de shopping, promotoras de eventos e afins......mas o grande problema é que quando abrimos um pouco o circuito para pessoas de fora, começam a encher o saco das moças pra especular e pedir desconto, coisa que esse nicho de "moças" não tem paciência como as putas que abraçam a profissão abertamente.....
........acertar algo assim no bate-papo é como acertar na loteria.......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Entendi, concordo com tudo o que você falou.Fodedor Municipal escreveu:Xará,
Achei uma que faz UNOPAR, pediu para eu não postar abertamente o número dela, se tiver interesse me manda MP que eu te passo o contato.
Estou em busca de algumas, já arrumei uma, se tiver interesse é só mandar MP.TiagoSouza escreveu:O Bate-Papo realmente é deprimente, mas vale a pena arriscar nas horas de folga. A GP mais gata com que já saí até hoje, padrão Panicat, gatíssima realmente, peguei a indicação no bate-papo. Foi um companheiro que deu a dica.
Vale a pena arriscar..
Pois é, você tem razão. Arrumei uma menina que faz unopar, se tiver interesse, me manda uma mp que eu te mando o contato.D K escreveu:TiagoSouza escreveu:O Bate-Papo realmente é deprimente, mas vale a pena arriscar nas horas de folga. A GP mais gata com que já saí até hoje, padrão Panicat, gatíssima realmente, peguei a indicação no bate-papo. Foi um companheiro que deu a dica.
Vale a pena arriscar..
Caros
realmente existe um bom mercado nesse nicho de estudantes, vendedores de shopping, promotoras de eventos e afins......mas o grande problema é que quando abrimos um pouco o circuito para pessoas de fora, começam a encher o saco das moças pra especular e pedir desconto, coisa que esse nicho de "moças" não tem paciência como as putas que abraçam a profissão abertamente.....
Desde que eu entrei no fórum ouço falar desse tal nicho de universitárias, vendedoras, promotoras etc. Lá se vão 7 anos e cento e tantos TDs postados e nunca achei nada disso. Sei que informações correm nos bastidores do fórum, mas vc tem que fazer parte da turma e sabe-se lá o que é preciso fazer pra isso.D K escreveu:TiagoSouza escreveu:O Bate-Papo realmente é deprimente, mas vale a pena arriscar nas horas de folga. A GP mais gata com que já saí até hoje, padrão Panicat, gatíssima realmente, peguei a indicação no bate-papo. Foi um companheiro que deu a dica.
Vale a pena arriscar..
Caros
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Elroy escreveu:Desde que eu entrei no fórum ouço falar desse tal nicho de universitárias, vendedoras, promotoras etc. Lá se vão 7 anos e cento e tantos TDs postados e nunca achei nada disso. Sei que informações correm nos bastidores do fórum, mas vc tem que fazer parte da turma e sabe-se lá o que é preciso fazer pra isso.D K escreveu:TiagoSouza escreveu:O Bate-Papo realmente é deprimente, mas vale a pena arriscar nas horas de folga. A GP mais gata com que já saí até hoje, padrão Panicat, gatíssima realmente, peguei a indicação no bate-papo. Foi um companheiro que deu a dica.
Vale a pena arriscar..
Caros
Elroy........é mais ou menos isso de fazer parte da turma.......infelizmente tem muita gente que não é de confiança que lê o fórum, e alguns que até participam.......mas tem intenções escusas, dessa forma a maioria dessas informações só ao vivo na zona mais próxima......vc assim como mais 2 ou 3 caras que ainda postam aqui me inspiram confiança........é só marcar um dia pra aparecer na zona.......tomar uma beer ou uma coca.......
Me sinto honrado pela confiança e pelo convite. O problema é que não frequento zonas, elas nunca estão abertas no período do dia que eu tenho disponível.D K escreveu:Elroy escreveu:Desde que eu entrei no fórum ouço falar desse tal nicho de universitárias, vendedoras, promotoras etc. Lá se vão 7 anos e cento e tantos TDs postados e nunca achei nada disso. Sei que informações correm nos bastidores do fórum, mas vc tem que fazer parte da turma e sabe-se lá o que é preciso fazer pra isso.D K escreveu:TiagoSouza escreveu:O Bate-Papo realmente é deprimente, mas vale a pena arriscar nas horas de folga. A GP mais gata com que já saí até hoje, padrão Panicat, gatíssima realmente, peguei a indicação no bate-papo. Foi um companheiro que deu a dica.
Vale a pena arriscar..
Caros
Elroy........é mais ou menos isso de fazer parte da turma.......infelizmente tem muita gente que não é de confiança que lê o fórum, e alguns que até participam.......mas tem intenções escusas, dessa forma a maioria dessas informações só ao vivo na zona mais próxima......vc assim como mais 2 ou 3 caras que ainda postam aqui me inspiram confiança........é só marcar um dia pra aparecer na zona.......tomar uma beer ou uma coca.......
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
sauna savanas das 14:00 às 22:00
quem sabe até não encontra a Kelly uma hora dessas por lá......
quem sabe até não encontra a Kelly uma hora dessas por lá......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Conheço a Sauna Savanas e, apesar de poucas vezes ter disponibilidade para ir lá, também recomendo... Talvez, para quem só pode ou quer sair durante o dia, seja a melhor opção do gênero em Londrina...
Sobre essa questão de fazer parte da "turma", para conhecer, digamos, "putas vips", existe sim... Há umas duas semanas atrás, fui a uma festa de um conhecido meu, dentista famoso na cidade, em uma cobertura na Gleba Palhano. Chegando lá, festa rolando, conversa de cá, conversa de lá, me dão o toque que, por grana, algumas das gatas que estavam lá topavam programa. Todas gatas, meninas de nível universitário mesmo. Conversando com esse colega dentista, ele foi me informando os detalhes da coisa e como a coisa funcionava com essas "pseudo-GPs". Nesse caso específico, o problema era o preço: nenhuma das putas ali topavam um programa por menos de 400 reais. Até peguei uma, fomos ao motel, ficamos quase 1h30. Menina super gostosa, mas não vi nada de extraordinário no sexo em si. No fim, gastei mais de 700 reais na brincadeira. Grana que não dá para gastar toda hora, pelo menos, com putaria. Tentei o contato dela, não me passou. Perguntei como que eu faria para encontrar ela de novo. Me respondeu com naturalidade: "nas festas por aí"...
Com relação ao Bate-Papo, não é impossível, mas é muito dificil encontrar mulher gata. E tem que ter muito saco e tempo para ficar lá, falando "oi" para trocentos nick femininos que, na maioria das vezes, nem responde. Normalmente, o que eu busco no BP é um sexo rápido e barato, com chance de ver a puta antes, preferencialmente na webcam ou, no mínimo, em fotos tiradas na hora e enviadas pelo whats...
Sobre essa questão de fazer parte da "turma", para conhecer, digamos, "putas vips", existe sim... Há umas duas semanas atrás, fui a uma festa de um conhecido meu, dentista famoso na cidade, em uma cobertura na Gleba Palhano. Chegando lá, festa rolando, conversa de cá, conversa de lá, me dão o toque que, por grana, algumas das gatas que estavam lá topavam programa. Todas gatas, meninas de nível universitário mesmo. Conversando com esse colega dentista, ele foi me informando os detalhes da coisa e como a coisa funcionava com essas "pseudo-GPs". Nesse caso específico, o problema era o preço: nenhuma das putas ali topavam um programa por menos de 400 reais. Até peguei uma, fomos ao motel, ficamos quase 1h30. Menina super gostosa, mas não vi nada de extraordinário no sexo em si. No fim, gastei mais de 700 reais na brincadeira. Grana que não dá para gastar toda hora, pelo menos, com putaria. Tentei o contato dela, não me passou. Perguntei como que eu faria para encontrar ela de novo. Me respondeu com naturalidade: "nas festas por aí"...
Com relação ao Bate-Papo, não é impossível, mas é muito dificil encontrar mulher gata. E tem que ter muito saco e tempo para ficar lá, falando "oi" para trocentos nick femininos que, na maioria das vezes, nem responde. Normalmente, o que eu busco no BP é um sexo rápido e barato, com chance de ver a puta antes, preferencialmente na webcam ou, no mínimo, em fotos tiradas na hora e enviadas pelo whats...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
putas vips,pseudo putas e companhias esta abarrotado no mercado,várias dessas que pediam 400 hoje só pego pela tabela FIPE....200 caso queiras,nesses tempos bicudos só milionários de berço que podem esbanjar o cascalho......e de cada 10 somente uma em media não pega o faz me rir,cada um com seu limite.....é certo que arrumadinhas na balada falam mais alto e a segunda feira chega junto com as contas e juros do cartão de crédito ........quem me apresentou o fórum foi um dentista.....
Só tem zona do período da tarde pra noite, zona deveria abrir 24 horas é serviço essencial.Fodedor Municipal escreveu:Conheço a Sauna Savanas e, apesar de poucas vezes ter disponibilidade para ir lá, também recomendo... Talvez, para quem só pode ou quer sair durante o dia, seja a melhor opção do gênero em Londrina...
Já tentei bate papo também, tem que ter muito saco mesmo. Consegui dois contatos que me parecerem interessantes, uma morena que cobrava 400,00, pelo preço achei que ela fosse muito gata, quando mandou fotos desisti. Depois outra que pelas fotos era gatinha, queria 300, mas ela encanou que queria ver foto minha antes, caí fora. Tem algumas por lá que atendem em muquifo e cobram barato, mas não to mais muito animado pra esse tipo de esquema.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que tive o desprazer de falar com a mesma pessoa que você. Essa de 300 $ é uma loira?Elroy escreveu:Só tem zona do período da tarde pra noite, zona deveria abrir 24 horas é serviço essencial.Fodedor Municipal escreveu:Conheço a Sauna Savanas e, apesar de poucas vezes ter disponibilidade para ir lá, também recomendo... Talvez, para quem só pode ou quer sair durante o dia, seja a melhor opção do gênero em Londrina...
Já tentei bate papo também, tem que ter muito saco mesmo. Consegui dois contatos que me parecerem interessantes, uma morena que cobrava 400,00, pelo preço achei que ela fosse muito gata, quando mandou fotos desisti. Depois outra que pelas fotos era gatinha, queria 300, mas ela encanou que queria ver foto minha antes, caí fora. Tem algumas por lá que atendem em muquifo e cobram barato, mas não to mais muito animado pra esse tipo de esquema.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
So me ferrei nesse Uol, furada!... preciso conhecer o companheiro certo, né DK
Se for tomar uma hoje ficaria honrado pelo convite....abs
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
CaçadorLnd escreveu:So me ferrei nesse Uol, furada!... preciso conhecer o companheiro certo, né DK
geralmente durante a semana se estou na provinica, vai me encontrar nos locais que mais posto TDs.....é só chegar.......
-