Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve galera
Faz tempo que sai com a isa melancia e resolvi agora contar pra vocês minha experiência com ela
Então
Eu estava a procura de uma Gp que tivesse corpao, estilo cavala mesmo e com uma bunda bem grande.
Pois bem
Marquei horário no local dela na avenida jk. Um local bem simples mas fui bem atendido por lá.Alias lá é ponto de atendimento de outras gps e tem uma moça que cuida do local.
Quando a isa chegou eu fiquei de boca aberta com o tamanho da bunda dela. Um rabo escultural, igual uma panicat.
Ela toda educada me abraçou e me deu um beijo, me provando o quanto ela é carinhosa.
Eu já agarrei na bunda dela é coloquei ela de quatro é chupei o cuzinho dela.Aquele bundao engoliu minha cara totalmente
Ele fez um boquete sem capote do jeito que pedi
Depois coloquei ela de quatro com aquele rabo escultural e fiz ela rebolar de quatro só com a cabeça na xota.
Modéstia a parte,como eu tenho pênis grande 21x7,5 cm fiz ela gemer o tempo todo.
Pena que ela não aguenta pênis grande.
Tem que saber fazer. Pq apesar dela ser bem cavala ela não tem uma buça tão profunda assim.
Pra terminar finalizei na boca dela.
Notas:
No geral uma moça muito bonita e simpática, nota 10
Bunda grande, gulosa e perfeita, nota 10
Seios médios nota 8,5
Corpo perfeito e sexy, nota 10
Atendimento 10
Sexo pra quem tem pau grande fica restrito, não aguentou a pressão, nota 8
Anal não quis fazer por causa do tamanho, nota 0.
Valor com local 200 reais.
Abraço galera
Tmj
Faz tempo que sai com a isa melancia e resolvi agora contar pra vocês minha experiência com ela
Então
Eu estava a procura de uma Gp que tivesse corpao, estilo cavala mesmo e com uma bunda bem grande.
Pois bem
Marquei horário no local dela na avenida jk. Um local bem simples mas fui bem atendido por lá.Alias lá é ponto de atendimento de outras gps e tem uma moça que cuida do local.
Quando a isa chegou eu fiquei de boca aberta com o tamanho da bunda dela. Um rabo escultural, igual uma panicat.
Ela toda educada me abraçou e me deu um beijo, me provando o quanto ela é carinhosa.
Eu já agarrei na bunda dela é coloquei ela de quatro é chupei o cuzinho dela.Aquele bundao engoliu minha cara totalmente
Ele fez um boquete sem capote do jeito que pedi
Depois coloquei ela de quatro com aquele rabo escultural e fiz ela rebolar de quatro só com a cabeça na xota.
Modéstia a parte,como eu tenho pênis grande 21x7,5 cm fiz ela gemer o tempo todo.
Pena que ela não aguenta pênis grande.
Tem que saber fazer. Pq apesar dela ser bem cavala ela não tem uma buça tão profunda assim.
Pra terminar finalizei na boca dela.
Notas:
No geral uma moça muito bonita e simpática, nota 10
Bunda grande, gulosa e perfeita, nota 10
Seios médios nota 8,5
Corpo perfeito e sexy, nota 10
Atendimento 10
Sexo pra quem tem pau grande fica restrito, não aguentou a pressão, nota 8
Anal não quis fazer por causa do tamanho, nota 0.
Valor com local 200 reais.
Abraço galera
Tmj