Preços inflacionados

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Offside
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Preços inflacionados

#1 Mensagem por Offside » 23 Out 2021, 10:25

Acho que mercado da putaria em Londrina não tem crise! Preços nas alturas! Primas site pedindo 300, 350 reais/ h, valores fora da realidade para uma cidade do interior! São Paulo e mesmo Curitiba esses valores vc pega mulherada muito mais top! Essa semana estive no Pêra e as primas iniciando a conversa com 400 reais , mais 80 para tirar, 50 entrada , mais $$$ de motel a brincadeira gira em torno de uns 600 reais só para pensar em dar uma gozada!Sem falar que tinha umas 4 tops , resto mulherada normal que vc pega até melhor de graça na balada! Tomei 2 cervejas da consumação e não animei pegar nenhuma ! Não estava muito na fissura para compensar o investimento!
Acho q a putaria em Londrina ficou cara, valores altos pelo padrão proporcionado! Mulherada se achando muito! Casas de massagem que cobravam 100 agora pedem 250!
Mas se cobram tudo isso é por que tem demanda! Lei da oferta e procura! Para meu bolso fica pesado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capelliit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Preços inflacionados

#2 Mensagem por capelliit » 23 Out 2021, 14:15

É fato que tem cara pagando 350 na mesma coisa que pagava 200 há 1 ano.
Tenho visto preços muito altos nas que são de fora e estão por aqui de passagem, as cativas londrinenses deram uma estacionada, talvez por terem entendido um pouco o mercado daqui.
Podemos tentar deduzir, mas o fato é que a relação preço x serviço oferecido é muito discrepante.
É puta que não beija, puta que não chupa, puta querendo adiantado, só tem exigências, mas nada em troca.
Eu tô cada vez mais afastado também porque só investiria se tivesse resultado garantido. Como é um jogo de risco, me tornei bem moderado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder