Acho que mercado da putaria em Londrina não tem crise! Preços nas alturas! Primas site pedindo 300, 350 reais/ h, valores fora da realidade para uma cidade do interior! São Paulo e mesmo Curitiba esses valores vc pega mulherada muito mais top! Essa semana estive no Pêra e as primas iniciando a conversa com 400 reais , mais 80 para tirar, 50 entrada , mais $$$ de motel a brincadeira gira em torno de uns 600 reais só para pensar em dar uma gozada!Sem falar que tinha umas 4 tops , resto mulherada normal que vc pega até melhor de graça na balada! Tomei 2 cervejas da consumação e não animei pegar nenhuma ! Não estava muito na fissura para compensar o investimento!
Acho q a putaria em Londrina ficou cara, valores altos pelo padrão proporcionado! Mulherada se achando muito! Casas de massagem que cobravam 100 agora pedem 250!
Mas se cobram tudo isso é por que tem demanda! Lei da oferta e procura! Para meu bolso fica pesado!
Acho q a putaria em Londrina ficou cara, valores altos pelo padrão proporcionado! Mulherada se achando muito! Casas de massagem que cobravam 100 agora pedem 250!
Mas se cobram tudo isso é por que tem demanda! Lei da oferta e procura! Para meu bolso fica pesado!