Primeira Postagem
Depois de ler os relatos dos parças aqui, resolvi experimentar a Duda. Está atendendo agora na Floresta, bem melhor pra estacionar do que no centro. Pulo as características da profissional, que já foi bem descrita. Ambiente sossegado, discreto. Combinamos uma hora com finalização e a massagem dela realmente é excelente, não é só massagem mas também beijos, lambidas e linguadas em locais que me deixaram louco. Uma punheta maravilhosa e uma leve prostática me obrigaram a pedir a bucetinha, no que fui atendido e terminamos no ppmm. Bom papo, banho e fui. Recomendo, e pretendo voltar.
Última mensagem
Em busca de um programa com massagem perto do centro, marquei com essa prestadora, após ver os relatos aqui, e por estar procurando uma massagista mais experiente. Chegando no local dela no Floresta, um estranhamento: as fotos do anúncio são dela mesmo, mas foram cuidadosamente estudadas para valorizar ao máximo o produto. Ela é baixinha, loira, branquinha, e tem um corpo ok, com uma bundona lisa, mas já está mais próxima dos 60 anos, em vez dos 42 anos anunciados.
Apresentação feita, tiro a roupa e deito na maca. Ela faz uma massagem relaxante ok, com bambu e pedras quentes, mas não...