Primeira Postagem
Tava de olho nesse pitel mignon fazia 1 ano, já tinha contactado a 1 ano atrás mas sem chance de pagar 500h.
Meu padrinho deu uma grana de Natal de presente, e vou gastar com algumas primas.
Chamei ela nesse findi, veio de uber ao motel millenium.
Ela tem local no Centro, mas chamei no Millenium, pois eu tava no Cacupé.
Ela é igual as fotos, mignon, magra mas com curvas, na casa dos 25 30, muito gatinha.
Fudeu gostoso em 2 rounds, adorei o atendimento, cu excepcional na qual arrebita a bunda e aguenta muito, se gozou de melar minha perna no anal, ao mesmo tempo siriricava a buça, espetacular....
Última mensagem
Mais um TD sonegado e colocado em dia!
Basicamente é o que os confrades falaram, ele é o estilo falsa magra, tem uma cinturinha animal e uma rabeta de respeito, redonda e durinha! É super tranquila, calminha, fala baixinho e deixa o cara controlar de boa! Não regulou o tempo e não beijou, tentei, mas deu uns selinhos. Fez um oral de boas, mas eu fui encapado pois tava com o moleque meio irritado da semana anterior :D !
Ela sentou e foi uma delícia, aqueles peitos animais turbinados na tua frente e aquela busseta apertadinha engolindo o júnior foi de mais! Pedi para colocar de 4 pois eu...