PPP - Papo Paralelo de Putanheiro

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 9Não 12
Beija:Sim 9Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 25 Abr 2003, 22:40

Bom, já que nao tem nada de Londrina, entao vou deixar algumas dicas de possiveis boates que vi no caminho. Se alguem for da regiao, ou estiver na Rodovia Castelo Branco.... poderá aproveitar...

Aproveitando, vou deixar algumas dicas de umas boates que vi na estrada, na rodovia Castelo Branco, no sentido interior-São Paulo. Quando passar pelo RODSERV STAR (posto de gasolina) mais ou menos na regiao de Cerquilho/Tiete (não sei, pois vi apenas as placas com estes nomes, mas, o posto é a melhor referencia) fique esperto pois, estara prestes a passar por 2 boates. Acho que eram boates..rsrsr...
Após esse RODOSERV, Vera uma fabrica a CERAMICA CITY e logo após, tem uma casa muito suspeita com uma placa “Lime –Alguma coisa ?? rsrsheheh- DRINKS” que fica na beira da estrada. Como vi a palavra DRINKS acho q deve ser puteiro OU pesqueiro, pois, tinha um lago ali do lado ... não tive nem como entrar ou parar...mas fica aih a dica... Este acho q funciona, pois, tinha visto um carro parado ali e parecia ser de nível melhor do que o outro que descrevo a seguir.
Continuando, logo após passar o RESIDENCIAL ECOPARK –é fácil ver pois, tem um monte de bandeirinhas e placas identificando este condomínio- tem um puteiro de estrada meia boca, o MOONLIGHT DRINKS, como apenas passei rapidamente, vi que era tipo um salaozinho cercado de muro, aparência não era lá essas coisas, estacionamento próprio (área aberta) e parecia meio decaído..rsrs... Alias, não sei se funciona. Passei de dia, então, tava fechado mesmo.
Daqui para sampa, jah não vi mais nada, alem de 2 malditos pedágios... ehehe...
Uma ultima dica, na região de CAMBARÁ (PR), no sentido p/ Cornélio Procópio, uns 2 minutos após passar pela cidade, tem uma casa na beira de estrada que acredito ser um puteirinho ... chama-se “BOATCRISTAL”. Pelo nome e pela fachada do local acredito ser um puteiro... a aparência não era lá essas coisa, mas, tbm não tive como parar e ver o local, ainda mais que tava fechado tambem ... ehehe...
Quem estiver passando por estes locais e puder conferir... tah aih a dica !
[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dojo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jun 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Dojo » 01 Jun 2004, 18:39

Saudações,

creio que o acesso ao fórum oriundo de Londrina é muito pequeno, muito irrelevantes com relação a outras cidades. Leio o fórum sempre porém não possuia um cadastro, quando vi este topic resolvi me registrar para quem sabe expandir o conhecimento putanheiro da cidade, para isso estarei divulgando o fórum a uns conhecidos que são adeptos a putaria.

Bem, vamos aos fatos:

Nosso amigo citou a Sauna Igapó, porém não recomendo perder tempo para conhecer. As mulheres são feias, de corpo e, principalmente, de rosto. Se tiver 1 mulher que salva é muito, porque a maioria é tudo gorda e feia pra caralho.

Por outro lado, temos o Shirogohan, esta sim é merecedora de respeito e se fosse você não deixaria de passar por la. Acesse www.shirogohan.com.br e veja os preços (de entrada, não das pervas) dos dias da semana que você estará aqui. Recomendo ir de quarta.

Caso não se interesse por casas de show, se é assim que posso chamar, acesse www.cidadesexy.com.br e escolha uma(s) perva(s). Não é tão caro e se você chorar no telefone ganha desconto. Ainda não comi nenhuma para te informar se o TD é bom ou não, só comi as do Shirogohan. Se optar por desbravar alguma do site, poste o TD aqui.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPONEIS MALUKO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por JAPONEIS MALUKO » 27 Ago 2004, 23:51


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 03:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Bogus » 29 Ago 2004, 00:32

Tem também esse: http://www.garotassex.com
Pena que tem muito poucas garotas anunciando nos sites de Londrina. A cidade tem tamanho suficiente para ter quatro ou cinco vezes mais o numero de GP's anunciando do que o número atual. O comércio eletrônico por aqui ainda está a passos de bebê...
Falows...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocaVara
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Out 2004, 02:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Novo site

#5 Mensagem por SocaVara » 10 Out 2004, 20:01

Olá pessoal ... :D

Aqui vai mais um site da cidade ....
Não é muito .... mas ja ajuda um pouco mais ...

http://www.modelvip.com.br

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 03:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Leticia - 99447852

#6 Mensagem por Bogus » 12 Out 2004, 01:02

MarkLondrina escreveu:E ai amigos putaneiros.

Bom, estou morando em Londrina e estou começando a sair nas putarias na noitada aqui nessa cidade.

Andei dando uma olhada no site cidadesexy e estava de olha numa tal de leticia .... será q alguém tem alguma informação sobre ela ?

Se tiver vai ser da grande ajuda...
Assim q eu estiver mais interado nessa cidade com as putadas estarei postando aqui pra galera ...

Um abraço a todos...
E aí, MarkLondrina, beleza?
Benvindo a Londrina e ao GPGuia, nossa zona digital.
Cara, essa Letícia é gostosa pra KCT, mas não tenho informações sobre ela. Mas tenho informações sobre uma outra GP que anuncia no site. Um amigo meu saiu com ela e ele me disse que ela trepa pra valer, é daquelas que gostam do que fazem. É a Helen Monteiro, que a algum tempo atras anunciava com o nome de Alana. Tem até 2 TD's dela postados, é só voltar uma pagina no fórum pra ver. Essa é a próxima que eu vou pegar, eu já a vi pessoalmente, tem lindos olhos verdes é é muito, mas MUITO gostosa. Olha o link:
http://www.cidadesexy.com.br/londrina/d ... php?id=298
Espero ter ajudado. Se vc pegar alguma, seja quem for, poste o TD, farei o mesmo quando sair com alguma.
Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o garanhão de londrina
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Out 2004, 12:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fernanda

#7 Mensagem por o garanhão de londrina » 15 Out 2004, 12:58

[quote="o garanhão de londrina"][quote="Bogus"][quote="MarkLondrina"]E ai amigos putaneiros.

Essa eu vi so site www.cidadesexy.com.br. Fernanda, mas acho que se chamava agatha paes, não estou bem certo, só sei que ela é linda, maravilhosa, morena queimadinha do sol, com aquelas marquinhas tesudas do biquini, piercing na lingua, no umbigo, cabelo maravilhoso, uma deusa!!! tranquila e selvagem na hora certa..... super carinhosa.. adorei sair com ela, super gente fina, educada.... vale a pena!!!!!! Não teve pressa.... na primeira foi aquele vulcaão, e na segunda foi super carinhosa, como tava difícil gozar, me fez um oral maravilhoso shupou até as bolas..... É de Curitiba, e Às vezes fica fora uns dias.... 100,00 normal, acho que faz anal, mas aí é 150,00. VALE A PENA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o garanhão de londrina
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Out 2004, 12:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paulinha safada

#8 Mensagem por o garanhão de londrina » 15 Out 2004, 13:21

Essa eu descobri fazendo propaganda no chat.... literalmente uma filha da puta... vou explicar..... passou o telefone e a descrição pelo chat, daí perguntei se tinha fotos... aí mandou esse site: www.paulasafada.cjb.net, fui ver o site e achei a mulher meia mocréia, aí falei pra ela, olha pelas fotos q vi vc não me atraiu, aí ela falou que tinha outras melhores e mandou as fotos... fiquei desconfiado, mas as fotos tinham o mesmo padrão das outras e coisa e tal, daí marquei um encontro com a tal paula safada. 60,00/h, 80,00 anal foi o combinado. Lá chegando, sem muita expectativa, concretizou-se o q eu esperava... feia pra cacete.... depois fui ver as fotos que ela tinha enviado e realmente não eram dela.... que mico! então galera... cuidado!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o garanhão de londrina
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Out 2004, 12:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fernanda Morena e Pamela Loira

#9 Mensagem por o garanhão de londrina » 15 Out 2004, 13:26

Essa foi muito engraçada.... as duas estavam anunciando no site, 50,00 a hora, aí perguntei se tinha local, me deram o endereço av. odilon borges de carvalho 343, depois perguntei se tinha fotos? ela disseram q não, aí eu disse q se não tinha fotos era porque eram feias pra cacete... aí ficaram danadas comigo, me xingaram.... aí eu disse.. é confirmaram mesmo.. devem ser feias pra cacete... hehe... Se alguém saiu com elas poderia dizer o que achou? (91242181 e 91187244)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o garanhão de londrina
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Out 2004, 12:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

RAFAELA

#10 Mensagem por o garanhão de londrina » 15 Out 2004, 13:34

Essa tá no site www.cidadesexy.com.br. Morena bonita, alta, corpo em forma, bundinha legal.... nada a reclamar do corpo. Educada, agradável de papo, gente finíssima... gostei da transa. Pena que não dá a bundinha... mas foram 2horas calientes.... 2 trepadas gostosas, na segunda "diz ela" que até gozou.... ela é vibrante. Oral com capote. Gostei.... e indico. 100,00 por 2horas, pena que não da aquele cuzinho lindo.... e olha que tentei várias vezes..... quem sabe vcs não conseguem.... me avisem!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o garanhão de londrina
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Out 2004, 12:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Anuncio de jornal

#11 Mensagem por o garanhão de londrina » 15 Out 2004, 13:40

Galera é o seguinte, gostaria apenas de fazer um comentário sobre as GPs que se anunciam em jornal, geralmente na folha de londrina... a maioria é furada. Tem uma ou outra que é interessante, mas o resto.... tem umas tal de casa de massagens que o mulherio é caidinho.... Tem uma tal de Erica, que porra parecia uma marginalzinha.... deu até medo.... outra tal de Patricia, acho que era esse nome.... esquisita pra cacete... enfim... já falei, meu padrão de qualidade não é tão exigente assim, mas aprecio um certo nível de tratamento afinal sou O cliente, mereço ser tratado bem, ou então suas putas, vão arrumar uma roupa pra lavar.... hehehe. Tem um site novo agora www.modelvip.com.br, fraquinho fraquinho.. outro www.garotasssex.com, tb fraco, escolhe-se 1 ou outra com boa vontade... onde eu acho melhor é na www.cidadesexy.com.br (www.londrisexy.com.br é o mesmo dono do cidade sexy, com as mesmas mulheres, mas só que tem um intermediário que quer ganhar as nossas custas) e na shirogohan.... fora isso, é se arriscar.... espero ter contribuido com mesmus comentários com a comunidade putanera....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o garanhão de londrina
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Out 2004, 12:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Cinthia e Helen do cidadesexy

#12 Mensagem por o garanhão de londrina » 19 Out 2004, 10:51

Olá meus camaradas putaneiros.......

aí mais dicas pra galera..... Cinthia e Helen que aparecem no cidade sexy, duas pervas que não valem a pena.... A Cinthia é uma coroa loira e gordinha e metida a gostosa... e a tal de Helen (não é a Helen Monteiro) é meio pilantrona... perigosa.... são artificiais e metidas a espertas.... não indico.

Agora, chamem a Amanda do site www.shizue.cjb.net, 91048499, não faz anal, mas o oral é de outro mundo... gente finíssima.... muito legal.... grandona, trepa que é uma maravilha..... sua beleza não é de outro mundo, mas é super carinhosa e educada... um amor de pessoa... acho que fiquei apaixonado ... hehehe....

Tô vendo poucas dicas neste site... Vamos colocar mais informações e casos aqui galera... se animem!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o garanhão de londrina
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Out 2004, 12:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cinthia e Helen do cidadesexy

#13 Mensagem por o garanhão de londrina » 20 Out 2004, 15:02

MarkLondrina escreveu:Olá meus camaradas putaneiros.......

Agora, chamem a Amanda do site www.shizue.cjb.net, 91048499, não faz anal, mas o oral é de outro mundo... gente finíssima.... muito legal.... grandona, trepa que é uma maravilha..... sua beleza não é de outro mundo, mas é super carinhosa e educada... um amor de pessoa... acho que fiquei apaixonado ... hehehe....

Cara, q legal ter vc junto com putaneiros de Londrina!!! Vamos agitar esse espaço aqui mesmo ....
Cara só me diz uma coisa já q vc ligou pra esse numero da Amanda do site, é algum agenciador nessa parada ???? Pq todos os numeros das putas do site são iguais ..... Quanto foi a trepada com a Amanda ?

To pensando em marcar uma foda com a Bruna ...


Abraços ...

MarkLondrina. :lol:

Mark o negócio é o seguinte meu camarada... elas ficam num casarão próximo ao shangri-lá.... atendem das 14 às 18hs... a dona da casa... uma tal de Marcia é que atende... simpática... só que me cobrou 150,00, mas eu dei uma chorada e caíu um pouco, vc pode ir lá... ou chamá-las prum motel.... eu, que chamei a Amanda, depois peguei o cel. dela, e agora marco por fora (100,00 - 2hs)... quanto as outras que anunciam no site eu não saí.... espero ter ajudado!!
Abraços
o garanhão de londrina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o garanhão de londrina
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Out 2004, 12:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Garotas prox a av.Santos Dumont

#14 Mensagem por o garanhão de londrina » 28 Out 2004, 12:27

SaradoSP escreveu:Nesta sexta-feira, vou para Londrina AERO PARK HOTEL , Av. Santos Dumont, alguém tem uma boa recomendação?
Olá,

Tem umas gostosas que eu indico:
45 91072424, yara... é de cascavel, mas esse final de semana vai estar aqui em Londrina.
99449261 - Debora..... gatinha nova
99147370 - morena gostosa - Helen

e o restante ta nos posts....

ah e tem os sites...

www.cidadesexy.com.br
www.modelvip.com.br
www.shizue.cjb.net
www.garotassex.com

e só escolher e ter grana pra gastar...hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oops
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mar 2004, 17:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karol e Mayumi - 3328 68 63

#15 Mensagem por oops » 09 Nov 2004, 20:50

Tô começando a trabalhar em Londrina e usei as informações daqui para ir atrás de uma perva. Fui atrás da AMANDA do site http://www.shizue.cjb.net/ que já postaram aki, mas ela saiu da casa -
Fui recepcionado pela Maiumy (mestiça oriental) e Karol (loira gaucha -tchê!). Esquema de massagem!.
Era uma segunda, e as moças estavam coçando..fui com as duas. (paguei 120,00 pelas duas - só oral).
Banho antes, as duas pervas fizeram um oral sem capote que foi muito bom...
Muito animadas e divertidas fazem de tudo ..nem precisei falar nada..elas fizeram tudo. Acabou rolando tudo, mais que oral , duas vezes, e ninguém se ligou no relógio. Vou repetir pelo atendimento e descontração
Não são nada de excepcional, em termos de corpo e rosto, apenas razoável, mas foi uma boa foda e muito divertida.
O telefone fixo da clinica é 3328 6863.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bate-papo - São Borja - RS
    por Mentalista » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por kdf
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1259 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”