Simone - (41) 3324-0953 (Folha de Londrina)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Simone - (41) 3324-0953 (Folha de Londrina)

#1 Mensagem por PINTU_14 » 14 Mai 2010, 01:24

Ela atende lá naquele privê da Duque de caxias 3010 só que à noite. Liguei e ela disse que cobrava 30 reais e claro disse que era bonita e blá blá blá. (pelo menos simpática no telefone), daí fui pra lá p conferir...
Chegando lá, liguei de novo e pedi p ela descer pq eu queria ver ela antes e ela disse só desce para pessoas que já são fregueses e que no meu caso eu teria que pagar os 30 reais de qualquer jeito.
Então como eu já tava meio de ovo virado, mesmo entendendo a situação, vazei....
Mas fiquei curioso para saber quem era o dragão. Será que alguém conhece essa puta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Simone - (41) 3324-0953 (Folha de Londrina)

#2 Mensagem por D K » 14 Mai 2010, 15:29

Nonathu escreveu:Ela atende lá naquele privê da Duque de caxias 3010 só que à noite. Liguei e ela disse que cobrava 30 reais e claro disse que era bonita e blá blá blá. (pelo menos simpática no telefone), daí fui pra lá p conferir...
Chegando lá, liguei de novo e pedi p ela descer pq eu queria ver ela antes e ela disse só desce para pessoas que já são fregueses e que no meu caso eu teria que pagar os 30 reais de qualquer jeito.
Então como eu já tava meio de ovo virado, mesmo entendendo a situação, vazei....
Mas fiquei curioso para saber quem era o dragão. Será que alguém conhece essa puta?

Medo !!!

:badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Simone - (43) 3324-0953 (Folha de Londrina)

#3 Mensagem por PINTU_14 » 14 Mai 2010, 19:56

Um pouco de medo e vergonha...
Vergonha pq é do lado de uma auto - escola e os alunos estavam saindo da aula, então fiquei meio com receio de chegar, afinal sempre tem um ''Zé'' para me flagrar nessas horas...E lendo uns Td desse lugar e vi que ninguém conhece ela, realmente fiquei com medo de arriscar..."vai que desce um jaburú me intimando a subir e eu teria que encarar, pq afinal foi combinado"

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Simone - (43) 3324-0953 (Folha de Londrina)

#4 Mensagem por jebanelas » 14 Mai 2010, 20:20

Nonathu escreveu:Um pouco de medo e vergonha...
Vergonha pq é do lado de uma auto - escola e os alunos estavam saindo da aula, então fiquei meio com receio de chegar, afinal sempre tem um ''Zé'' para me flagrar nessas horas...E lendo uns Td desse lugar e vi que ninguém conhece ela, realmente fiquei com medo de arriscar..."vai que desce um jaburú me intimando a subir e eu teria que encarar, pq afinal foi combinado"

e o espirito desbravador....onde fica,,,,????.....afinal o fórum é também instrumento de experimentações à puta desconhecida.... :shock: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por devorador de mocinhas » 17 Mai 2010, 01:25

Tenho que dizer que o kra tem q ter um baita espírito desbravador, mas eu tentei , denovo TENTEI ir nessa!

Marquei com a dona pelo telefone e me dirigi ao local, chegando lá tinha um cara na porta esperando. Quer dizer ela
ja tinha marcado comigo e com o cara na mesma hora, olha q eu tinha ligado pra ela faziam uns 3 minutos.
Beleza, fiquei esperando um tempo já que ela nao atendia o tel. Nessa eu vejo um tiozinho que tava perambulando por lá
que toda hora ia no telefone e voltava, numa das vezes q eu tentei ligar denovo o tel estava ocupado e o tiozinho
estava usando o orelhao, rá ! O safado tava combinando o crime também :lol: :lol: :lol:

Aí tive a idéia de ficar na tocaia, tentando avistar o ser quando fosse abrir a porta.

E boa! consegui, parecia um boneco da michelin descendo a escada :badgrin:
peitoes deproporcionais, perninha e barrigao ....
desisti na hora de tentar qualquer coisa, a não ser que ela faça um serviço excepcional não vale a pena não.

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por PINTU_14 » 17 Mai 2010, 20:40

Obrigado pela informação...
Aquele lugarzinho é foda mesmo..., tem muita puta feia e metida a besta lá..., tanto de dia como de noite...., mas o pior de tudo é a falta de profissionalismo e o interresse unicamente em dinheiro.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#7 Mensagem por D K » 17 Mai 2010, 22:25

Nonathu escreveu:....e o interresse unicamente em dinheiro.

...se souber de um lugar onde as putas tenham outro interesse por favor me mande uma MP :twisted: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por PINTU_14 » 19 Mai 2010, 01:50

Putz... Foi Mal expressei errado,
Me referia que algumas casas (como essa), deveriam não somente se preocupar em ganhar dinheiro..., mas tbm com a satisfação dos clientes em beleza das primas, higiênie, gentileza etc... senão os caras só vai lá uma vez e depois nunca mais passa nem na frente da casa e o infeliz do sócio-cafetão de puta pobre vai a falência...

Link:
🔗

Responder