Por algum tempo,venho observando esse pitelzinho,nas noitadas lá no Pera,mas como sempre se encontrava cercada por delinquentes juvenis... fiquei na minha,saberia que a minha hora de estar com essa gata,não estava muito longe.Foi quando tive a idéia de ligar para o nosso amigo,lá da casa 407,que para mim agora,passa a se chamar Titanic 407... para ele fazer um primeiro contato com ela,após feito o contato,falei com ela ao cel,daí falou que tinha que estar na zona frutífera as 9,eram 7 da noite,como estava a fim de dar uma pegada nela,falei que tudo bem,e combinei de pega-la em 15 minutos em sua casa.Saí do Titanic para ir buscar minha Kate Winslet.. ,quando cheguei,já estava pronta,e de cara gostei muito dela,tem uma sensualidade própria natural,coisa que já me deixou pilhado no ato... rumamos então para o Heroes.. ,chegamos lá,conversa boa,química rolando,higiene feita... deitamos no leito nupcial,e começamos com amassos,selinhos vip.. e eu já me animando com o visual,peitos delicíosos,apesar da sílica,chupei gostoso aqueles peitinhos,e a garota sem se fazer de morta... ,diferentemente de um monte de GPs que atendem pessimamente... me beijando o corpo,interagindo o tempo todo com a situação...até chegar de maneira excitante a minha pica,onde começou uma chupeta... sensacional,fazendo tudinho como eu pedia,sem muita pressa,mamando gostoso,com a pressão perfeita e por tempo suficiente ideal,para deixar a pica louca de vontade de socar na bucetinha dela.Um dos parametros que eu tenho de análise,se um TD,esta sendo bom ou ruim,é quando eu peço para a GP colocar o capote,não como um monte de ordinárias,que com 3 minutos,já vem querendo encapotar ,afinal,vc é que sabe quando quer que bote o capote..já completamente endurecido,encapotou e começou a cavalgar de maneira sensacional,com movimentos sensuais e ao mesmo tempo esfregava a sua buceta na pica,que parece,ela gostar de meter...coisa que nem sempre se encontra por aí,geralmente algumas,só gostam é de dinheiro.A garota cavalgou por um bom tempo,variou posições...e da-lhe vara,ponto positivo,é o preparo físico da GP,sempre metendo,deixando vc ligado na foda...ficamos nessa posição por mais um bom tempo,corpos já suados,tesão rolando solto..até que não segurei mais,e gozei,com a GP,não sei se gozando também,mas de qualquer forma,teve o feeling de me acompanhar na gozada.Como o tempo estava meio escasso,ficamos na cama,deitados
Notas
Atendimento: sem problemas,gostei dela 9
Corpo:gostoso,apetitoso 8
Oral:para mim foi bom 9
Vaginal:mete gostoso,parece gostar do esporte 9
Anal:no way....
Geral da metida:aprovadissíma 8
Preço da macãzinha do amor... 150 reais/90 minutos
Contato:como não sei se ela quer que anuncie aqui,melhor procurar pela 407
Repeteco:com certeza,para ver se realmente essa química que rolou,era isso mesmo..
A GP atende na Manhattan Drink's
DK