NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E dae galera...este TD (oi pisada de bola) foi realizado semana passada. Em passagem por Londrina, escolhi essa guria por estar afim de pegar uma magrinha. Entrei em contato com a GP por volta de 15:30 hrs e informei que estava indo ao motel. Chegando lá, liguei novamente e informei o número do quarto, sendo que ela disse que demoraria no máximo 15 minutos. Passaram-se 50 minutos e a GP nao chegava. Liguei no seu cel. e ela me disse que já estava chegando no portão. Cinco minutos depois a recepção me liga informando sobre a chegada de minha acompanhante. Mandei entrar, saí na garagem para recebê-la e percebi que uma guria magrinha e loirinha passou defronte meu quarto e entrou no quarto do lado. Meu pensei puts será que a guria errou o quarto?!. Logo em seguida a recepçào me ligou pedindo desculpas porque haviam se enganado e nao era minha acompanhante que havia chegado.
Véio, passaram-se mais 30 min e a FDP nao apareceu. liguei novamente no cel da puta e agora estava desligado. Liguei umas 4 vezes. Kra nisso já eram mais de 6 horas. Eu já estava naquele motel a mais de 2 horas. Acabei com o estoque de alcool do frigobar. Desisti da quenga e estava pegando meu rumo quando novamente a recepção me liga informando que a Raquel pediu para avisar que teve um problema com o carro mas já estava chegando. Fiquei puto mas esperei mais uns 20 min. até que desisti, e ao abri a porta para ir embora, para minha absoluta surpresa, dessa vez sem aviso nenhum da recepçào do EROS, a FDP aparece na porta da suite e adentra sem ao menos pedir desculpa pela demora.
MAS O PIOR NÃO É ISSO, a guria era a mesma que eu havia visto entrar no quarto ao lado a mais de uma hora atras. A FDP tava metendo com outro no quarto do lado. É mole isso. Joguei na kra dela que a tinha visto entrar e ela negou até a morte. Como é FDP. Chegou toda descabelada, com cara de puta de rua. Como já estava bem puto e bem bebado, resolvi meter naquela biscate só para nao perder a viagem. Meu mas que falta de respeito, nao só dela como da mentirosa da recepcionista do EROS.
Juntei a GP e fui meter. Ela tem o corpinho mais ou menos mas a kra dela é bem judiada. Fodemos uma vez e para completar o péssimo serviço que essa FDP presta, ela simplesmente foi botando a roupa para ir embora. Teve a kra de pau de me dizer que estava com pressa. Peguei ela quase na marra e com muito custo fiz ela bater uma punheta enquanto chupava seus peitinhos. Depois disso, peguei R$ 170 e joguei no lixo (ela é o lixo).
Notas:
Atendimento: 0 (além de tudo isso a mina é uma look total!!)
Rosto: 7 (não é feia mas é um pouco estragada)
Peitos: 8 (rosadinhos, pequenos como nas fotos)
Bunda: 7 (não tem muita bunda, mas é gostosinha)
Pernas: 8
Repeteco: jamais
Custo: R$ 170 GP, 43 motel, e uns 50 de alcool