Sammy - TopSexy
- Telefone: (43) 9124-0205

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comocu07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sammy - TopSexy

#1 Mensagem por comocu07 » 07 Mai 2009, 16:13

POSITIVO
Ae galera,estava dando uma olhada no topsexy e me deparei com uma gata que me parecia nova no site,então resolvi marcar um td para a mesma hora.A garota em questão é a Sammy
http://www.topsexy.com.br/sammy1.html marquei no eros pois fica ascessivel pra min e pra ela tbm. A garota chegou com 15 minutos basicos de atraso(pq sera q quase sempre atrasam?),pois bem a garota é a das fotos mesmo,parece que não fizeram nem um fotoshop basico :lol: ela não é gata não,como vcs podem ver nas fotos,mas tem um corpinho gostoso,tudo em cima pois é novinha +- 20,tem uns peitinhos caprichados.Começamos num amasso basico e divertido,correndo a minha mãozona pelo corpitcho dela,comecei a chupar os peitinhos dela(q peitinho bom e firme :D ela tbm foi dando uns beijos e desceu, pedinho pra encapar o meu pau.
Primeiro peguei ela no ppmm,buceta boa(não é largona),segurei aquele rostinho dela bem firme e comecei a bombar forte,ela gsta de falar umas besteirinhas na foda,depois pedi pra ela virar e meti um bom tempo de lado nela,dei umas alongadas(alonguei bem a primeira,pois estava meio sem tempo e não faria o segundo round),e depois peguei ela d4,me disse que queria gozar d4(eu q pago pelo pg e ela que quer gozar?)mas td bem é coisa de gp,pedi pra ela virar e peguei desta vez ela de lado de novo ate gozar.Olha eu quase nem troquei ideia com a mina,mas me pareceu ser gente boa,é simplona e não comprometeu o td. Recomendo.
e vamos as notas:

rosto:6 (é fraca mas não é maldita de feia :D )
corpo:7(corpo bom,ela é pequena mas td em cima)
oral:7(nada fora do normal)
bunda:7(bunda boa)
buceta:8(gostei,lubrificada)
repeteco:um dia sim ,prefiro ver novas opções.
$$$$$$:150 conto
duração:90minutos(mas fiquei menos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder