ola amigos, hj meu primeiro td, resolvi me cadastrar pra compartilhar as experiencias...
conheci a carol na bate papo, e ela passou as fotos pra mim, passou o site www.exclusivalondrina.com.br, gostei das fotos resolvi marcar..., apesar de achar que tinha muita photoshop, tinha add ela no msn, ela mostrou seu rostinho e um pouco o corpo e vi que valeria a pena. Ela disse que tinha local, ela atende onde a analice antende, alias acho que todas as meninas do exclusiva segundo ela msm. A garota e bonita, nao e nenhuma modelo mas e bonitinha, coxas grossas, rostinho de safada, entao eu ela no quarto, muito simpatica a garota, te deixa muito a vontade, beijos e amassos pra comecarrrrr, sem pressa nenhuma isso eh muito bom, muito bom as preliminares, beijos na boca, lambicao no corpo e finalmente a orallll, meooo muitooo bom a oral, sem camisinha, molhadinha, memoravel, valeu a pena so pelo oral, ficou muito tempo la, digno da luciana(massagista) acho que todos conhecem rs, ate agora as duas sao as melhores da cidade...., intow ficou um bom tempo naquilo, ate que pedi pra meter rs, estava com preguica mandei ela vir por cima, ela com aquela cara de safadinha, olhinhos fechados, gemidinhos, me deixou com tesao, beijos na boca, muito bom a metida, a menina gosta do que faz, mete com gosto, rebola gostoso, gozei assim msm estava muitooo bom. Pausa pra segunda, muito simpatica a moca, tem uma conversa boa, carinhosa, beijos pra ca pra la, abracadinhos na cama, ja estava dando o tempo, entao resolvemos pra segunda, o junior ainda mole, intow ela coloca aquela boca pra reanimar, eita boquinha quente, e finalmente com pau duro, pra variar um pouco uma 69, muitooo bom, xaninha gostosa, molhadinha, terminei com papai e mamae, vamos as notas.
CUSTO/TEMPO: 100,00 / 1h e 30
Rosto - 7 – bonitinha, tem cara de safadinha
Peitos - 7 – medios, macios
Bunda - 7 – tamanho médio para grande e amaciada
Cheiro - 8 - cheirosa, esqueci o nome do perfume rs
Corpo - 7– no geral bommm
Oral - 9, 5 – chupa muito bem, demorado, ritmado, lambe, molhadin luciana 2 rs
Vaginal - 8 – bem lubrificada, depilada...
Anal - faz com cache maior
Metida - 9 – ela entra no clima, geme normal, nao apressa ao contrario te deixa bem a vontade, beija na boca, muito bom
Atendimento - 9,0 – muito simpática, atenciosa e transa bem, profissa