Giulia - Free-Lancer
R$ 130,00 - Telefone: (43) 9922-7674

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunoldna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Giulia - Free-Lancer

#1 Mensagem por brunoldna » 28 Jul 2010, 11:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a 2 meses....... atrasado mas não sonegado.....

Conheci essa garota pelo chat do UOL..... conversamos por MSN e por fone ...... gostei dela...

marcamos no Parati......... chegou com 15 minutos de atraso.... dentro do tolerável... muito bonita, loira, bem alta.... rosto bonito, boca grande..... adoro...

Bem vestida, perfumada.... batemos um papo e já me intimou, passando a mão no bicho por cima da calça.... beijo gostoso e amassos..... se ajoelhou, tirou minha calça e começou a chupar..... com capote.... q boca enorme.... chupeta é o forte da guria.... chupava com vontade... boa pressão... punhetava.... daí coloquei ela de 4 na beira da cama.... mandei ver .... bunda bonita.... soquei forte.... gemia gostoso... ela tem uma voz rouca q me deixa doido.... linda visão.... falava um monte de sacanagem.... daí peguei no PPMM e no FA .......até encher o saquinho......

mais um papinho.... bom papo... companhia agradavel.....

Veio pro segundo round me chupando de novo..... pedi o cuzinho, mas naum rolou..... veio por cima... cavalgou gostoso... gemia gostoso no ouvido com aquela voz rouca e pedindo pra enfiar forte..... enchi o saquinho de novo....

Notas:

Rosto: 8,0
Seios: 6,5 (ação da gravidade)
barriga: 6,5 (filho)
Bunda: 9,0
Xana: 9,0
Oral: 10,0
Foda: 8,0 (sou exigente)
SImpatia: 10,0

Repeteco: sim... já fiz e depois vou postar ...
Valor: 130,00 + motel

Fone: 9922-7674
msn: giulia.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder