TD efetuado dia 13/11/10. Já conhecia a Yuri nos tempos da rua Brasil. Ela se afastou por alguns meses, mas para a nossa alegria esta de volta. Agora em novo endereço, diga-se de passagem muito melhor que o anterior. Como assíduo frequentador de casas de massagem e boates, posso dizer que é a única japonesa de verdade na região. Embora um pouco nervosa (parece que não metia há algum tempo), me atendeu muito bem. Acho que está um pouco mais cheinha que nos tempos da Brasil, mas nada que a desabone. Mas vamos pro fight. Saí do banho e a puta já tava peladinha me esperando, veio pra cima de mim e começou a apalpar meu pau por cima da toalha, fiquei durão na hora. Depois tirou minha toalha, ajoelhou na minha frente e começou um boquete caprichado sem capote, ficou uns 15 minutos, intercalava o pau e as bolas, a puta japa chupa muito. Depois pedi para ela deitar e abrir a bocetinha pra mim. Comecei a chupar aquela chaninha peladinha, lisinha e cheirosa, enfiei a lingua no cuzinho e a puta gemeu mais alto e perguntou se não queria enfiar o dedinho. Enfiei um só no cuzinho, que tava muito apertadinho (acho que não dá faz tempo) e a vaga gemeu gostoso. Depois pediu para eu deitar, capote no menino e veio por cima, com aqueles peitinhos na minha boca, pedindo pra eu chupar. Tava quase gozando e a vaga pediu pra pegar ela de quatro. Bundão gostoso de apertar e enquanto metia a puta pedia pra meter mais forte e enfiar um dedinho no cú. Ela gemia gostoso e pedia pra gozar na bucetinha. Tava doido pra comer o cuzinho mas não deu tempo, enchi a borracha. Tava na minha hora, deixa o cuzinho pra outro dia. Vamos as notas:
rosto: 8,0 é japa mesmo, não é mestiça
corpo: 8,0 magrinha, um pouco flácido, diz ter 25 mas deve ter uns 30, mas não deixa a desejar
seios: 8,0 não são grandes mas enchem a mão
atendimento: 10,0 muito atenciosa e sabe o que faz
vagina: 10,0 peladinha e cheirosa
anus: 10,0 já comi e é muito macio
repeteco: com certeza