Yuri - Japonesa
R$ 100,00 - Telefone: (43) 9152-0312

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malangone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yuri - Japonesa

#1 Mensagem por malangone » 17 Nov 2010, 17:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD efetuado dia 13/11/10. Já conhecia a Yuri nos tempos da rua Brasil. Ela se afastou por alguns meses, mas para a nossa alegria esta de volta. Agora em novo endereço, diga-se de passagem muito melhor que o anterior. Como assíduo frequentador de casas de massagem e boates, posso dizer que é a única japonesa de verdade na região. Embora um pouco nervosa (parece que não metia há algum tempo), me atendeu muito bem. Acho que está um pouco mais cheinha que nos tempos da Brasil, mas nada que a desabone. Mas vamos pro fight. Saí do banho e a puta já tava peladinha me esperando, veio pra cima de mim e começou a apalpar meu pau por cima da toalha, fiquei durão na hora. Depois tirou minha toalha, ajoelhou na minha frente e começou um boquete caprichado sem capote, ficou uns 15 minutos, intercalava o pau e as bolas, a puta japa chupa muito. Depois pedi para ela deitar e abrir a bocetinha pra mim. Comecei a chupar aquela chaninha peladinha, lisinha e cheirosa, enfiei a lingua no cuzinho e a puta gemeu mais alto e perguntou se não queria enfiar o dedinho. Enfiei um só no cuzinho, que tava muito apertadinho (acho que não dá faz tempo) e a vaga gemeu gostoso. Depois pediu para eu deitar, capote no menino e veio por cima, com aqueles peitinhos na minha boca, pedindo pra eu chupar. Tava quase gozando e a vaga pediu pra pegar ela de quatro. Bundão gostoso de apertar e enquanto metia a puta pedia pra meter mais forte e enfiar um dedinho no cú. Ela gemia gostoso e pedia pra gozar na bucetinha. Tava doido pra comer o cuzinho mas não deu tempo, enchi a borracha. Tava na minha hora, deixa o cuzinho pra outro dia. Vamos as notas:
rosto: 8,0 é japa mesmo, não é mestiça
corpo: 8,0 magrinha, um pouco flácido, diz ter 25 mas deve ter uns 30, mas não deixa a desejar
seios: 8,0 não são grandes mas enchem a mão
atendimento: 10,0 muito atenciosa e sabe o que faz
vagina: 10,0 peladinha e cheirosa
anus: 10,0 já comi e é muito macio
repeteco: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hgaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yuri - Japonesa

#2 Mensagem por hgaucho » 17 Nov 2010, 19:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Que beleza !!! Quer dizer que a Yuri voltou !!!
Fiquei com ela no começo do ano , na rua Brasil. Que japinha gostosa!!!. Pena que qdo voltei pra uma segunda, me disseram que ela tinha parado. Vou aproveitar e postar um TD que já deveria ter postado na época.
O lugar não era lá essas coisas, mas quando vi aquela japinha de vestidinho, meu queixo caiu.... Cara, a mina é um tesão, não é dessas japonesas sem sal que tem por aí. É um mulherão, pele macia, cheirosa e muito puta.
Ela me levou pro quarto e eu só vendo aquele bundão rebolando na minha frente e já imaginando aquela carne na minha mão. Disse que já tinha tomado banho e podíamos ir direto pro fight, mas a puta pediu pra tomar de novo pra ela me chupar bem gostosinho. Obedeci a donzela que me recompensou com uma chupada dos Deuses. Tesão ver aquela carinha de assustada com o tamanho da minha jeba que mal cabia a cabecinha na boquinha dela. Não costumo chupar puta, mas essa não resisti, que tesão de buceta lisinha e cheirosa, aproveitei pra enfiar a lingua no cuzinho e ela adorou. Encostei a vaga de pé na parede e comecei a apertar o meu pau duro naquela bundinha macia. Quando enfiei a vara, a puta gritou e pediu pra ir devagar. Acostumada com o tamanho da jeba, pediu pra ficar por cima e depois de quatro. Quando tava de quatro, pedi o cuzinho, mas ela disse que me daria outro dia, coisas de mulher. Gozei na puta de quatro, já sonhando com o rabinho que ia comer na próxima vez, que infelizmente não teve.
oral: 10,0 sabe o que faz
peitos: 8,0 bom tamanho
buceta: 10,0 vale a pena chupar
cu: deve valer 10,0 (depois que comer eu confirmo)
geral: 9,0 só faltou o cuzinho
investimento: R$ 100,00
tempo: 40 minutos bem aproveitados

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Yuri - Japonesa

#3 Mensagem por Zeue » 18 Nov 2010, 13:22

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 18/11/2010 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.
Pedimos gentilmente que a GP mencionada neste tópico se registre no Gpguia e envie MP para Zeue.

Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs.

Atenciosamente,

Zeue
Co-Administrador do Gpguia

Link:
🔗

Trancado