Ellen Loira - Novata
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9954-3196

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wendorff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ellen Loira - Novata

#1 Mensagem por wendorff » 09 Out 2010, 00:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado quinta 07/10/2010

Estava em um hotel de Londrina e perguntei ao recepcionista se conhecia alguma GP, ele disse que sim e alguns minutos depois me passou o telefone de algumas GPs de uma Agência de Londrina.

Liguei pra essa Agência e me recomendaram uma garota novata que segundo eles começou a poucos dias.
A garota se chama Ellen Loira e marcamos de nos encontrar na frente do hotel.
Subimos para o meu quarto, fui para o banho e a garota tb....
Começamos a pegação ali mesmo.
Beija bem e gostoso...
Começou num oral sem camisinha bom de mais....Ficou no oral um bom tempo e diga-se a verdade, a garota sabe o que faz.....
Chupa bem, lambe, baba, inclusive nas bolas....
Tem peitos deliciosos, super gostosos de chupar.
Estando em ponto de bala, colocou a camisinha e fomos para o embate....
Comecei num PPMM e depois num FA, alternando movimentos lentos com rápidos, já que estava quase gozando e queria segurar um pouco mais....até que não teve jeito e gozei.....
Ficamos conversando um pouco. A garota é muito agradável e simpática, sem falar que tem uma bunda sensacional...
Recuperado o fôlego partimos para segunda do dia, terminando numa gozada deliciosa na boquinha da GP

Vamos às notas:

Rosto: 10 muito gata
Bunda: deliciosa - 9,5
Cintura: 8
Seios: 8 pequenos mas firmes
Buceta: raspadinha e com boa lubrificação natural - 9
Anal: não faz
Oral: 10 muito bom mesmo
Simpatia: 10 super agradável

Cachê: R$ 150,00 sem regular tempo

Se volto: com certeza, ao passar por Londrina é uma ótima opção...

Se recomendo: sim, com certeza....

Autorizou a passar o telefone: (43) 9954-3196

E também o MSN: ellen_loira.******

TD+, S, N/s, S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jasinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ellen Loira - Novata

#2 Mensagem por jasinski » 15 Nov 2010, 18:02

Oculto para usuários:
Estava no Hotel do Comfort ao lado do Shopping Catuaí e liguei para a GP.
Atendeu, muito educada e disse que poderia me atender em 15 minutos.
O atendente do hotel concordou que eu recebesse a visita e ela subiu para meu quarto.

Gata bonita, atenciosa, beija gostoso como ela só, bem branquinha, tem lá seus 22 anos e uma bunda linda.

Eu estava louco de tesão e pedi para que começasse com uma bela chupada.
A GP mamou por uns 20 minutos, lambeou as bolas e me deixou em ponto de bala.
Meti o capuz no bambino e mandei ver de 4 olhando aquela bunda deliciosa.
Depois a Ellen virou de frente e mandamos ver no 69, com aquela bucetinha cheirosa e branquinha ( bem diferente da maioria das mulheres que tem a bucetinha bem escura), ficamos ali por uma 1/2 hora e gozei bem gostoso na boca da gata.
Delícia.
Depois fomos para o banho e a menina começou a me assanhar de novo, mas como eu tinha compromisso, teve que ficar para outra hora.

É a segunda vez que saio com essa GP e com ela, não tem erro.
Cachê R$ 150,00
Tel: 9954-3196

MSN : ellen_loira.******.

TD+. S,N,S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia

Link:
🔗

SAFADODI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por SAFADODI » 16 Nov 2010, 08:56

jasinski escreveu:Estava no Hotel do Comfort ao lado do Shopping Catuaí e liguei para a GP.
Atendeu, muito educada e disse que poderia me atender em 15 minutos.
O atendente do hotel concordou que eu recebesse a visita e ela subiu para meu quarto.

Gata bonita, atenciosa, beija gostoso como ela só, bem branquinha, tem lá seus 22 anos e uma bunda linda.

Eu estava louco de tesão e pedi para que começasse com uma bela chupada.
A GP mamou por uns 20 minutos, lambeou as bolas e me deixou em ponto de bala.
Meti o capuz no bambino e mandei ver de 4 olhando aquela bunda deliciosa.
Depois a Ellen virou de frente e mandamos ver no 69, com aquela bucetinha cheirosa e branquinha ( bem diferente da maioria das mulheres que tem a bucetinha bem escura), ficamos ali por uma 1/2 hora e gozei bem gostoso na boca da gata.
Delícia.
Depois fomos para o banho e a menina começou a me assanhar de novo, mas como eu tinha compromisso, teve que ficar para outra hora.

É a segunda vez que saio com essa GP e com ela, não tem erro.
Cachê R$ 150,00
Tel: 9954-3196

MSN : ellen_loira.******.

Depoimento identico, ao dado do forum de Marilia , falando de uma tal Patty, lógico que é picaretagem , VAMOS FICAR DE OLHO !

Zeue

Link:
🔗

heisenberg69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por heisenberg69 » 19 Nov 2010, 15:43

Oculto para usuários:
Td ocorrido quarta-feira.

Quarta estava sem nada pra fazer e liguei para a Ellen, marcamos pro mesmo dia,nos encontramos no Eros motel, já entrou no quarto sorridente, conversa bem, bem vestida, de roupa já gosteil.

Bjus e mais bjus, pausa, banho pros 2, quando voltei ela já estava na cama em peças intimas, aí q o pau torou, um certo malacabado q tinha me indicado ela, já tinha me avisado de algumas atribuições dela, bjou gostoso demais, sem frescura, boquete delicioso sem capote, caí de boca na rachinha, diga-se de passagem, que “rachinha” como se fosse de uma adolescente de 15 aninhos, lisiiiiiiiiiiinha e miudinha, super cheirosa e apetitosa, fiquei ali um bom tempo e ela se contorcendo e suspirando, até que foi rola na boca outra vez, quase me mata, com custo tirei da boca dela, fui jogado na cama, ela pegou a capa e encapou o quase nada, já pulou em cima e affffffff, esfregou demaaaaiss, que gemura mais doida, ppmm, e finalmente D4, estocadas firmes e fortes, pra todo lado, firmei no cabelo dela e toma-lhe rola, pensa numa gemura mais deliciosa do mundo, de repente foi puxado pra cama com tudo, quase caí em cima dela, ela se deitou na cama arrebitou a bunda bem arrebitada e disse: ai amor, não vou agüentar, me fode bem gostoso e forte q eu vou gozar, - isso foi dito em um tom tão doido, que eu pulei na cama kkkkkk, e rola pra dentro, estocadas vigorosas e num ritmo médio, ow, sem noção a gozada q ela deu, indescritível, só vendo e ouvindo e eu fui em seguida com ela D4, gozei demaaaais tb, muito bom.

Pausa pro banho, nos recompomos, conversamos um pouco, muito bom o papo da moça, nada de ppp, bja bja de novo, chupex no garotão que se prontificou rapidamente, coloquei ela de costas na cama e dei-lhe um banho de língua daqueles, bem caprichado, deitadinha, D4, de ladinho, acho q ela gostou kkkkk, arrepiava todinha e se contorcia e a rachinha melou, delícia, capa no quase nada e rola outra vez, bastante rola, posições variadas, ela aprontou a gemura delicia dela outra vez, aquilo me mata, até q finalizei no ppmm com bjus super calientes, q bokinha delicia, nunca deu tanto choque no quase nada, affffff, que sofrimento viu kkkkkk.

Considerações gerais

Garota no geral nota 9
Corpo super bacana
Cabelo muito bem cuidado
Beijo delicioso
Pele macia sedosa e cheirosa
Raxinha espetacular, apertadinha
Bunda muito massa.

Investimento R$150,00

Degustada e Aprovada!!!

Recomendo e repeteco sempre que puder.

Que venha a próxima!!!

9954-3196 Msn: ellen_loira.******

TD+, S,N,S

Administração GPguia

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 19 Nov 2010, 16:18

Preciso contato da GP urgente via MP, caso contrário o tópico vai sera arquivado.

Att,
Zeue

Link:
🔗

Trancado