Bianca - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9155-9704

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tekin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bianca - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Tekin » 05 Dez 2007, 22:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal como ja adiantado, tinha em mente sair com uma Gp neste dia 3, segunda feira passada, estava com uma dúvida cruel para descidir entre a Geovana a Rafaela e a Talita.
Chegando em londrina tentei ligar para Rafaela umas 5 vezes e nada, liguei para Rafaela e tb nao consegui, entao tentei a Talita e deu telefone desligado, já tava até desanimando quando em uma segunda tentativa consegui falar com a Geovana.

http://www.londrinasexy.com.br/bianca1.html
9155-9704

Bem marcamos o encontro em um motel não sendo o heros, prefiro o Paraty, pois vou p fazer sexo e nao ver paisagens, e o custo é bem acessivel, a menina demorou cerca de 20 minutos para chegar, quando a vi fiquei indeciso, pensando caramba qual delas é essa menina, pois pelas fotos nao tem muito a ver nao, coisa q ela relatou estar um pouco acima do peso e que as fotos já fazem alguns meses q tirou, mas como ja tava ali né entao vamos.
Começamos no oral, bem cuidadosa papo legal, sabe sugar gostoso e chupa bastante a cabeça do Jr. bate uma punheta deliciosa, depois de um tempo pedi p ela vir por cima de min, sentou gostoso, tem uns seios bonitos, mas a barriguinha tem q pegar firme p melhora um pouco, resumindo um pouco, mudamos para um franguinho assado de 4 e pedi p finalizar no oral, pelo menos nos pedidos a mina obedece, bem não foi o que pensei que seria se for analizar pelas fotos, acredito que esse fotoshop tá acabando com a coragem dos caras a sair com as GPs, pois vc pensa ser algo e na hora ve q nao é bem isso, as vezes pode ser melhor, mas queremos ver o q estamos vendo e já ta bom.

bem vamos as notas

Rosto= 6 nao é feia deve ta na média de 0 a 10 né rsrsr
Corpo= 6 nada tao estrondoso, pois imaginei como as fotos mas tem um corpinho legal sim
pomba= 8 gostosa e lubrificação natural
anal= nao faz
oral= 8 faz o que tem que fazer, arroz com feijao gostei
beijo= nao sei pq nem quis bj

em um conseito geral achei a mina legal, bem extrovertida e comunicativa, só acho q deve
atualizar as fotos e vir um pouco mais produzida.
custo da brincadeira 100,00 por 1 hora mais 16 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bianca-Londrina Sexy

#2 Mensagem por Douglastdr » 29 Mar 2008, 19:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esses dias eu comentava com meu amigo Maringaense sobre como eu tinha poucas loiras no meu "currículo" aqui do GP Guia: eram apenas três e que planejava fazer meu próximo TD inédito com uma.Decidi pela Bianca,que foi bastante simpática ao telefone,o que geralmente é um bom sinal,embora haja exceções... :roll: O que achei mais interessante foi a sinceridade dela qdo perguntei sobre as fotos no site,me garantiu que eram dela,mas que havia um pouco de photoshop...nem todas admitem isso,ainda mais por telefone! ::ok::
Bom,marcamos no Egytus,e após um certo atraso ela chegou.Conversamos um pouco,começamos a tirar a roupa ( não vi muita diferença entre as fotos e ela)e para a minha surpresa,ela já foi direto pegar a camisinha no criado-mudo e vestindo a mesma no Douglas Jr. :oops: Achei estranho,não tinha nem tocado o corpo dela e já iamos pro oral? :?
Estava na cara de que se tratava de alguém que nao iria querer ficar muito tempo... :?
Oral com capote razoável até porque ela mesma me disse que detesta o cheiro dos preservativos e a cara que ela fazia nao a desmentia... :oops:
Depois de satisfeito do oral ela me pediu para pegá-la de quatro!Aí a coisa começou a melhorar! Que rabão! :twisted: :twisted: Meti legal ali,enquanto ela mandava eu comê-la pra valer!Depois passamos a uma cavalgada com ela de costas...muito boa na posição, sem preguiça nenhuma,sentou,rebolou fez tudo o que tinha direito! :razz: Para terminarmos um PPMM...aí eu aproveitei para ver se tocava nos seios dela,o que nao tinha acontecido até então...ela me explicou que estava de TPM e que os bicos estavam muito doloridos, e que eu chupasse e acariciasse com cuidado.Sem problemas,ela tem seios muito bonitos,enquanto isso a penetrei e finalizamos no PPMM...apesar da lubrificação na entrada não ser natural (by saliva :lol: :lol: ) lá dentro estava bem aconchegante!! :razz:
No intervalo conversamos,ela foi legal,bom papo,mas notei que ela estava com um semblante preocupado,e com a cabeça em outro lugar...e qual não foi meu espanto quando ela começou a se vestir.Mal fazia uma hora que estávamos ali! :shock: Disse pra ela que tinha que rolar mais uma e ela meio assim... :roll:
Mas convenci-a dizendo que já estava de pau duro e era só vir! :lol: :lol:
Calcinha de novo no chão,fomos pra segunda! :twisted: :twisted:
Dessa vez o oral foi mais caprichado,mais demorado e tal,embora oral com camisinha NUNCA é aquelas coisas... :roll:
Em seguida,ela ficou de quatro,empinou bem o rabo e eu mandei ver,enquanto ela rebolava gostoso!! :D
Terminamos, e em resumo posso dizer que a foda foi boa,fui bem atendido (esses dois quesitos são os principais) e o único senão foi realmente a questão do tempo,ela quase foi embora depois que dei a primeira (nunca vi isso em garota de site),mas tb não foi dificil convencê-la a ficar.Somando entao os prós e contras,leva positivo.
Preço: R$150 por uma hora e meia
http://www.londrinasexy.com.br/bianca1.html

Link:
🔗

pegaelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bianca - Londrinasexy - 8829-3343

#3 Mensagem por pegaelas » 16 Out 2009, 18:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra GP em questão, link http://www.londrinasexy.com.br/bianca3.html , combinei no motel Eros..... A menina super gente fina, bem bacana mesmo ao telefone.

Bom cheguei no motel aquela ligadinha pra passar o numero do quarto, e em 20 minutinhos a GP chegou. Até que foi rapido....

O problema começou quando ela chegou, não tem absolutamente nada a ver com as fotos..... As fotos no site são de uma garota, no minimo, gostosa, mas aquela lá ta longe disso..... Puta que pariu que rabo de foguete!!!!!!!!!!!

Mas o que é foda é que ja estamos lá mesmo, dentro do motel, com tudo esquematizado pra dar o balão na patroa, como é que vamos desistir???!?!?!?! E elas sabem disso.

SE TODO MUNDO COMEÇAR A MANDAR EMBORA, NA PORTA DO QUARTO, AS GPs QUE NÃO CORRESPONDEM COM AS FOTOS, SEGURAMENTE ELAS TERÃO QUE SE ATUALIZAR E MOSTRAR A REAL!!!!!

O que salvo mais ou menos a tarde foi que a GP é, pelo menos, gente fina... Mais é feia pra caraio...

Vamos a avaliação:

Rosto: 2
Peitos: -1
Bunda: 2
Pernas: 2
Barriga: -1
Chupeta: 2

Geral: 1

Custo da brincadeira: R$ 150,00 por 1 1/2 hs, que só usei 40 minutinhos... + 45,00 motel + taxi

NÃO RECOMENDO!!!

Link:
🔗

kasadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bianca - LondrinaSexy

#4 Mensagem por kasadao » 27 Dez 2010, 15:35

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ai galera, vamos postar para não colocar companheiros em apuros....

TD relaizado em novembro/2010.

Então liguei para a Sra referida com nome de Bianca, por telefone pessoa incrivel, pensei "putz dei sorte" , combinamos para encontrar no Heros, depois de uns 20 min. chegou, super encapotada, pois tinha ido de moto-taxi, já vai vendo.... quando olhei bem para ela pensei " depois que tirar toda essa roupa deve melhorar, pois até então não parecia nada com as fotos do site ", ai que veio a decepção.... a hora que finalizou o strip tease...rs... pensei em dar uns 20 para ir embora, sem dúvidas não é ela no site, disse que as fotos são um pouco antigas, e poem antigas nisso então heim, pois estava com uma barriga lazarenta, sem falar no cabelo na altura dos ombros e bem acabadinho.....

Resumo da Ópera: FAKE...... mas TD realizado e pago! Aff.....

Vamos as notas:
rosto: 5
peitos: 6
bumbum: 7 (era o que tinha de melhor)
Corpo: 5
Oral: 7 ( sem capote mas falta mais dedicação e técnica)
Anal: Não perguntei
Beijo: Nem quiz saber
Buceta: 7 ( pouca lubrificação, mas bem depilada)
Atendimento: 8
Total Geral: 7

Total do investimento: 150,00 + 45,00 Motel
Repeteco: Nunca na vida!!!!!!!

Link:
🔗

Responder