Caros Amigos,
Acho que as GP de londrina nunca meteram tão pouco em suas vidas, pois confesso que acesso diariamente o gp.guia para maiores informações e nem sempre tem coisa nova, acho que tem gente sonegando informação. Ai da nisso.... presepada. Mas segue meus conselhos sobre a distinta senhora.
Liguei para a Anne, no telefone o de sempre, uma voz doce e muito educada , ai vc já acha que ganhou na loteria.... que idiotice. Ai que vem o fumo. Marcamos no eros, depois de uns 15 min chega a GP, FAKE total, as fotos nem de lembrança parece a Gp, no site ela muito gostosa, mas meu amigo, pessoalmente é o capeta, gorda, mas poem gorda nisso, com uma cara de tilanga, cabelo duro, baixinha, pelo ao menos cheirosa.
Advinha? O idiota acabou comendo a puta..... na verdade ela chupou até gozar, fiquei enrolando falei que estava no horário e vazei....
http://www.acompanhantesnet.com/anne/01.htm
Contato - 8407-4924
Local - Eros
Idade - 26 (vai saber né)
Rosto - 3 (vai imaginando)
Seios - 3 - Gigantes, na barriga.
Bunda - 3 - Gigante.
Corpo - 3 - corpo derrubado, várias estrias e tudo mais.
Simpatia - 7.0 - É quieta, mas simpática.
Oral - 7.0 - Foi a parte menos ruim.
Geral - ??? - Sem comentários
Custo - R$ 130,00 + 45,00 (motel)
Hora: Não sei, pois não fiquei nem 1 hora.
TD realizado 07/03/2011...segunda de carnaval.....
Obs.: Importante, por telefone perguntei por 2 vezes se as fotos eram realmente suas... O Site vai se queimar, pois acho que deve analisar o conteúdo antes de publicar qualquer foto que entreguem para o anúncio.