Hillary - FreeLancer
R$ 100,00 - Telefone: (43) 9950-0282

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Hillary - FreeLancer

#1 Mensagem por lickerman » 06 Jun 2011, 12:40

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma roubada estes dias de exílio não me foram de muita sorte as visitas íntimas foram quase todos as cegas :evil: :doubt: ::basta::
conheci esta GP no bate papo UOL um forista já me tinha falado do MSN dela mas a encontrei no bate papo loira 21 anos 1 hora 100 reais comecei a conversar com ela e pedi mais fotos só tem uma de rosto e por aquela foto não dá para ter muita noção deu um migué e não quiz passar mais fotos mas me garantiu ser ela mesmo então deixei para lá e falei que marcaria outro dia, estava eu transitando perto do Platinum e meus sentidos ficaram aguçados a outra cabeça começou a pensar :lol: :lol: fui ver na agenda e tentei varios contatos mas quase só dava caixa postal e o telefone desta estava anotado e me atendeu mas falou que estava lá na região norte e ficava longe para ela como é muito ruim ficar só na vontade então combinamos no Eros cheguei lá confusões com o número do quarto troquei de números devia ser o grau etílico que tinha subido, mas depois desta pequena confusão entra no quarto de rosto é bonitinha deve ter os seus 21 como diz mas para por aí tirou a roupa e foi tomar uma ducha voltou só de toalha e deitou na cama conversinha básica aí fomos nos esquentando passa a mão no meu pau e começou a se animar mas quando ela tirou a toalha amigos :shock: :shock: :shock: :-help-: desatre total na barriga dela parece que tem aqueles bicho geográficos um mapa do Brasil super detalhado tem estrias para tudo que é lado perguntei se ela já foi gordinha e me disse que quando estava grávida tinha engordado 30 kilos :shock: :shock: :? queria dispensar mas como sou educado e não gosto de deixar a bala na agulha falei foda-se começou um boquete no couro e eu olhando o espelho de cima foi mais triste ainda vendo aquele bundão gordo depois colocou a capa e fui de quatro queria gozar logo e vazar mas não estava fácil e por um instinto perguntei se ela fazia anal :shock: :shock: me disse que nunca tinha feito e poderia experimentar comigo me animei um pouco sei que é migué mas se quer dar o cú não nego a vara não no princípio queria fazer sem a borracha pois alegava que umas amigas lhe falaram que doia menos sem condições sem a capa jamais não sou louco aí falou que precisava colocar gel tudo bem coloquei a cabeçinha e fui tentando mas tava difícil não entrava mesmo aí falei para mudar de posição e deitou de bruços agora sim deitei sobre ela e fui entrando aos poucos mas não conseguiu aguentar me dizendo que estava doendo muito e falou para parar :doubt: ok tirei a pica e saiu um cheiro nada agradável mais uma razão para quase brochar peguei outra camisinha e soquei de ppmm e gozada até que forçada para acabar logo o pior é que tem muitas que fumam e tem um odor bem fraco mas esta parece que fuma uns 2 maços por dia o cheiro de cigarro estava muito forte... não tenho nada contra esta menina me disse que está procurando serviço e assim que achar vai largar de fazer estes bicos mas quem escreve aqui é para relatar estes acontecimentos e quem sabe ler evitar estes encontros desagradáveis , TD feito e postado

Obs. o anal ela falou que não irá fazer mais nem por outra quantia isto é o que ela me disse :shock: :shock: e ela disse que beija na boca mas eu logicamente dispensei esta regalia :-help-:

Prejuízo - 100 dobrões por 1 hora ( fora o tempo da ducha fiquei uns 12min.)
Telefone - 99500282

MSN - penelope_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder