Contato:
http://acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=84
fone: (43) 8829-3455
TD realizado sexta-feira passada, muito simpática, linda de rosto e atende com bastante carinho. Porém não é nem de perto a garota das fotos.
No anuncio a garota é loira, tem 1,60 de altura e 22 anos. a garota que apareceu no motel é morena tem 1,75 e me disse ter 25 anos e aparentava ter até menos, a questão é que não era o que eu esperava, só isso.
Acredito que nem é ela quem te atende no telefone, pois a voz é bem diferente da de quem me atendeu, deve ser uma cafetina que atende, mas não perguntei.
Bom, ela é linda de rosto, e se envolve no programa, começou me beijando bem gosto e acariciando meu corpo, aí entrei no clima e muita peação e esfregação, fui descendo, chupei o peitinho delicioso e beijinhos... cai de boca na xaninha maravilhosa, fiquei lá um bom tempo, aí ela retribuiu sem camisinha e depois veio cavalgar, uma buceta deliciosa, gozei e ela ficou alguns minutos conversando me fazendo um cafuné, aí levantou e disse que tinha que ir num churras, mas beleza, eu gostei do programa mesmo não sendo com quem eu queria.
Notas:
rosto=8.5;
peitos=7.5 poderia ser maior e mais firme;
buceta=9.0 sem cheiro, gostosa de chpar, bom abraço, porém pouca lubrificação;
bunda=8.0 enorme;
corpo=7.5 não é gorda.
Despesa=150,00 + motel.
repeteco: por agora não, tenho muitas na lista de espera pra experimentar, rsrs.