De volta a ativa, fiquei uns tempos sem postar aqui e também um tempinho longe da putaria... resolvi então pegar a Angeline, depois de um dia cansativo, e as outras ocupadas ou que não vieram, resolvi arriscar.. liguei pra moça foi simpática ao telefone me animei, pediu 70 mangos, porém chegando lá (Rua Brasil, 398)decepção logo de cara, o lugar é trash, quase fui embora, a Angeline me recebeu bem... fazer o que... aquele lugar foi um dos piores lugares que fui, muquifo é pouco pra aquilo, vamos então pra o que interessa a moça em questão até que é bonita, seu rosto lembra bastante das fotos, o corpo algumas coisas, mas longe disso, os seios cheios de estrias, se cuidasse acho que seriam bons pra pega...., está cheinha pra não dizer gordinha, um pouco gordinha... faz estilo gostosona, dá pro gasto, melhor que nada..... começou com um oral com capa, mais ou menos, apressada, já quase batendo punheta, depois veio a sentar em mim, esta cavalga bem heim, estava animada.. ponto positivo, alguns selinhos aki la, mais algumas cavalgadas boas e finish.
Vamos as notas:
Rosto: 6 longe de ser um princesa, mas gostei dos olhos.
Beijo: 6 apenas alguns selinhos
Peitos: 5 algumas estrias digo muitas, são grandes, se cuidasse ficaria bons
corpo:5 está gordinha, bem diferente das fotos
bunda: 5
buceta: 5
oral: 4 com capa
transa: 6 , sabe o que faz
suborno: 70 mangos 30m
Repeteco: Lá(Rua Brasil) nunca mais nem de graça, com ela também não tem muitas e melhores opções por aew, simpática a moça tenta agradar, mas está muito fora de forma... Fica o alerta.... Rua Brasil 398, é muquifo das piores.