Karol (Ex-Thais) - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9974-2806

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 3
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 10Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
euprimeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Karol (Ex-Thais) - LondrinaSexy

#16 Mensagem por euprimeiro » 15 Mai 2011, 15:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há 1 semana.

Liguei para a dama e, ao telefone me pareceu que era do tipo fresca.
Combinamos no EROS.
Para minha surpresa e alegria, Ela é bem simpática e muito gostosa (peitão, bundão e uma bucetinha deliciosa).
Chupa somente com camisinha, fode gostoso e tem um cuzinho delicioso pra meter.

rosto:7
corpo:8,5
bunda:9
peitos:10 (deliciosos- turbinados)
buceta:8
atendimento:9
repeteco:sim, com certeza.
gasto: 150/h + 50 do cú + motel.
a garota não ficou regulando tempo.

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#17 Mensagem por bitchseeker » 06 Ago 2011, 19:15

POSITIVO
Seguindo com os relatos dos meus poucos TDs. Realizado no mês de Junho.
Liguei para ela e marcamos no Eros. Chegou rápido, em 15 minutos, deve morar perto. Não deveria estar no motel pq eu vi ela descendo do táxi.
Tem um rosto meia boca, acho que no finalzinho da balada até rolaria, depois de algumas latinhas. Usa uma maquiagem pesada, mas pelo que percebi a pele não é tão judiada.
Sobre o TD: começou com uma chupeta com capa, por opção minha. Usa aparelho móvel, mandei ela tirar pq já bastava a borracha pra atrapalhar a chupeta. Oral meio desanimado, mas suficiente pra preparar a rola. Depois meti em algumas posições, ppmm, FA, e com ela de bruços pedi o cuzinho. Passou um gel e entrou sem dificuldade. Gozei no rabo dela. Pausa, fui tomar uma ducha e ela veio logo depois. Não sei se só comigo, mas ela é meio quieta, apesar de responder o que vc pergunta numa boa. Cansei de conversar, mandei ela começar a chupeta novamente, e depois comi o rabo dela no FA. Só não gostei do fato dela não falar quase nada na hora da foda tb.

Notas:
Rosto: 6
Peitos: 9 (siliconados e redondinhos, apesar de meio duros demais pro meu gosto)
Barriga: 9, com um piercing
Bunda: 8
Chupeta: 6
Perereca: 7
Anal: 7

Conta: R$150,00, por uma hora (deu umas olhadas no relógio).

Repeteco: Por enquanto não.

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#18 Mensagem por s A m U r A y » 03 Set 2011, 18:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
A passeio por Londrina resolvi hj a tarde conferir a Karol, sempre via as fotos dela no site e me interessava, mas faltava oportunidades e agora deu certo. Peguei um quarto no eros (por indicação dela, disse que fica mais facil para ela), pouco tempo depois ela chegou. Uma coisa é fato, de rosto ela não grande coisa, mas de corpo, é bem gostosinha, peito siliconado e tal. No rala e rola, chupou sem capa (meia boca), depois peguei ela de 4 e soquei gostoso na bucetinha, logo pedi o cuzinho, ela passou um gel e enfiei a rola, devagar no começo, depois soquei sem dó até gozar e fim de jogo.

Notas:
rosto: 7,0 meia boca
oral: 6,5 poderia ser melhor
anal: 8,0 cuzinho gostoso e uma bela bunda

Repeteco: talvez qdo voltar a Londrina de novo, mas eu esperava uma garota mais bonita.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#19 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Nov 2011, 16:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Karol no Eros...
Mina gostosa, mas muito artificial... Silicone no peito, cabelo tingido, lente nos olhos, bronzeamento artificial... afff... Apesar disso, corpão legal...
Pena que infelizmente o atendimento é fraco... posso dizer que a menina é "travada", tanto na cama como fora dela... Na cama, não beija com vontade, não chupa com vontade, não mete com vontade... Fora da cama, ruim de conversa, você tem que ficar puxando assunto o tempo todo, se não a menina não fala, o silencio constrangedor impera...
Queria muito, tive pouco...

Custo
GP - 200 mais motel - 43, mais táxi - 30 = 273,00

Não repetirei.

Link:
🔗

Luismgalda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol - www.londrinasexy.com.br

#20 Mensagem por Luismgalda » 14 Fev 2012, 13:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Alguns amigos deste site vinham me cobrando relatos, como eu estava sossegado não tinha o que relatar. Isso até um amigo indicar a Carol para uma saidinha da rotina de casado. Liguei para a garota e marquei no Platinum. Convidei-a para almoçar comigo lá mesmo e ela falou que ao chegar iria pensar. Após 20 minutos conheci a tal Carol, Loira com cabelos longos, altura em torno de 1,60, pele bem branca com marquinha de biquíni. Seios médios siliconados e lindos. Um corpo Lindo e bem cuidado em todos os detalhes. De rosto é uma garota de beleza simples e aparenta uns 25 anos no Maximo. Garota simpática mais de pouca fala, me pareceu nervosa e muito preocupada com a higiene do contratante. Quanto à higiene também é uma grande preocupação minha, então acredito que não tivemos problemas. Para quebrar o clima ofereci a ele uma dose de Uísque e ela diz não gostar e que não estava afim. Não beija ou pelo menos não beijou na boca. Como o negocio tava meio travado, comecei eu os trabalhos com um sexo oral básico na xaninha dela e depois ela caiu de boca. Oral básico sem capa, uma delicia, mas ela ainda não estava no clima. Veio por cima e cavalgada média, vira de costa e cavalga mais um pouco. Ver a Carol montada em vc é uma bela visão. Visão que melhorou ainda mais quando ela ficou de quatro, bundinha linda e com a estrelinha bem rosada solicitando uma rola. Meu desejo foi atendido mediante suborno de + 50,00. Alguns minutos bombando naquele buraquinho e leite no saquinho. Pausa para descanso e quando meu tempo estava no limite ela veio chupando e reiniciamos os trabalhos agora sem anal e de quatro com mais leite no saquinho. No final acho que bateu fome na garota que acabou comendo o almoço que no inicio tinha se esquivado. Conclusão da obra:

Garota de beleza média. 07
Muito bem cuidada 10
Charme 09
Seios 10
Bundinha média e Linda 10
Xaninha rosada, linda. 10
Higiene 10
Preocupação com Higiene - Excessiva, deveria disfarçar um pouco para não constranger o cliente. 05
Sexo vagina 08
Sexo anal 07
Total da escapa nota 08 -Valeu!
Custo = 02 horas=R$200,00, + 40,00 taxi + mais Motel.
Não tenho o fone dela, já que sua foto não esta no site do http://www.londrinasexy.com.br no momento. Existe vários relatos dela como karol ex Thaís. Espero ter ajudado.

Avaliação: Vale à pena, acredito que por não me conhecer ela ficou receosa e foi relaxando ao longo do programa. Como fui convidado para avaliar a garota vou insistir em mais um teste, espero que na próxima oportunidade ela relaxe e entre mais o clima.

Luismgalda escreveu:100,00 foi o custo por hora sem o taxi!

Link:
🔗

Responder