Saí com essa morena semana passada. Liguei já no motel, a mina disse estar disponível, que só ia resolver "umas coisinhas" no Centro mas que já ia pro motel. Ok, tudo combinado, fiquei aguardando. A guria levou quase 40 min para chegar! Só não abandonei o barco porque ela ficava me ligando toda hora , dizendo que já tava vindo, pra mim aguardar um pouquinho, blá,blá,blá...(verdade que depois dos 20min. de espera fiquei ligando pra outras, mas nenhuma das que eu queria estava disponível).
Quando chegou, gostei do que vi. Não é exatamente o que está nas fotos do site, é um pouco mais encorpada, mas isso não desabona, é gostosa. Morena de cabelos longos.
Começou a brincadeira até dando uns beijos razoáveis mas logo começou a pular para trás, arreando nos beijos, puxando mais pro selinho mesmo. Como vi que o beijo tava fraco, pedi um boquete e ela correspondeu bem. Chupou gostoso, sem capa e com pressão, sem demonstrar pressa de parar. Como eu já tava animadão, meti o capote e começamos a fodelância. Mete bem, mas achei que poderia ter demonstrado mais empolgação. Mas, no geral, deu pra gozar gostoso.
Depois do gozo fomos pro banho, olhei a hora e vi que já tinha se passado 1h de programa e não me animei para pedir bis. Contas acertadas, a moçoila chamou o taxi e fim de festa.
Resumo da ópera: Morena gostosa, não tanto quanto as fotos nos fazem crer, mas é boa sim. Achei fraca de beijo e sem empolgação na meteção, mas curti o boquete, muito bom. Talvez, se fosse mais empolgada, valeria um repeteco. Mas, nesse caso, não.
Recomendo sim, mas não pretendo repetir.
Custo - R$150 por 1h com a moça mais os custos do Motel.
Contato: http://www.londrinasexy.com.br/sabrina.html