Sabrina - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 8429-7323

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Sabrina - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Ago 2012, 14:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa morena semana passada. Liguei já no motel, a mina disse estar disponível, que só ia resolver "umas coisinhas" no Centro :?: mas que já ia pro motel. Ok, tudo combinado, fiquei aguardando. A guria levou quase 40 min para chegar! :evil: Só não abandonei o barco porque ela ficava me ligando toda hora , dizendo que já tava vindo, pra mim aguardar um pouquinho, blá,blá,blá...(verdade que depois dos 20min. de espera fiquei ligando pra outras, mas nenhuma das que eu queria estava disponível). :?
Quando chegou, gostei do que vi. :mrgreen: Não é exatamente o que está nas fotos do site, é um pouco mais encorpada, mas isso não desabona, é gostosa. Morena de cabelos longos.
Começou a brincadeira até dando uns beijos razoáveis mas logo começou a pular para trás, arreando nos beijos, puxando mais pro selinho mesmo. :( Como vi que o beijo tava fraco, pedi um boquete e ela correspondeu bem. Chupou gostoso, sem capa e com pressão, sem demonstrar pressa de parar. Como eu já tava animadão, meti o capote e começamos a fodelância. Mete bem, mas achei que poderia ter demonstrado mais empolgação. Mas, no geral, deu pra gozar gostoso.
Depois do gozo fomos pro banho, olhei a hora e vi que já tinha se passado 1h de programa e não me animei para pedir bis. :roll: Contas acertadas, a moçoila chamou o taxi e fim de festa.
Resumo da ópera: Morena gostosa, não tanto quanto as fotos nos fazem crer, mas é boa sim. Achei fraca de beijo e sem empolgação na meteção, mas curti o boquete, muito bom. Talvez, se fosse mais empolgada, valeria um repeteco. Mas, nesse caso, não.
Recomendo sim, mas não pretendo repetir.
Custo - R$150 por 1h com a moça mais os custos do Motel.
Contato: http://www.londrinasexy.com.br/sabrina.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder