Vi este anúncio e me interessei pelo estilo menininha, bom liguei para miguelar e investigar, e pelo breve papo parecia ser algo interessante me contou que tem local, fica na Alagoas 282 entre a Duque e a Brasil, cheguei e tive uma surpresa agradável, menina novinha deve ter seus 21 mesmo, muito simpática, conversa bastante e deixa a gente bem à vontade, sei que neste site tem muita enganação massssssssssssssssss.... com esta garota não tive muita decepção, bem fiel as fotos, lógico que tem aquela pincelada mágica do famoso software e logo desaparece umas cicatrizes e tatoo, aliás uma de borboleta que fica nas costas quase na cintura do lado direito, bom voltando as descrições da moça, loira, cabelos curtinhos até o ombro, magrinha, seios pequenos mas com biquinhos durinhos ótimos para mamar leve barriguinha mas nada que desabone, bundinha durinha e de tamanho proporcional, conversa vai conversa vem me oferece uma massagem, ok aceito para relaxar e fico de bruços sobe peladinha em cima de mim e começa a passar um creme nas costas depois me viro e faz no meu peito, já satisfeito pergunto vamos brincar e ela, vamos namorar um pouquinho primeiro deita na cama e começa os amassos, beija pra caralho é muito carinhosa, chupo seus pequenos peitos, lambo em volta dos biquinhos e ela ficou toda arrepiada, agora desço e vou inspecionar a bucetinha raspada, ok tudo certo limpo e cheiroso chupo até quase dar caimbra na língua depois de lamber muito aquela xaninha ela me sugere um 69 e chupou meu pau com vigor e o melhor foi o olhinho piscando pra mim, tentei brincar com o roscoff mas não deixou, falou que faz anal mas hoje não estava muito afim agora capa no menino e sobe em cima para cavalgar bucetinha apertadinha encaixou direitinho mudamos para o ppmm e soquei com força e ela gemendo e falando umas besterinhas já um pouco cansado da posição peço agora de quatro e meto, meto, uma delícia pegar ela desse jeito já quase explodindo de prazer solicito a boquinha e fui prontamente atendido ótima foda, menina bonita e super agradável te deixa á vontade e faz tudo que a gente pede sem reclamar, estilo namoradinha e ninfetinha
Relax - R$150,00
Prazer - 1,5 h
Contato - (43) 8434-4133
Web - http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=332