Luisa - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: 43 96379298

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Luisa - LondrinaSexy

#1 Mensagem por jebanelas » 18 Jul 2010, 00:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Existem várias formas de se fazer um TD,a maioria chega na área,mete a pica na puta,paga e vaza,,,,mas aqui em Jebaland a coisa anda um pouco diferente disso,quando a Dama é simpática,fica agradavel levar a coisa mais carinhosamente falando.......e como hoje foi um dia muito especial,para um cara romantico como eu...... :oops: :shock: ....pois após anos de saudade,este humilde Sr da terceira idade,reencontrou o verdadeiro e único amor da sua vida,aquela estrela que brilha mais forte no coração do Jeba,não se falavamos desde o fim da segunda guerra mundial...... :shock: :cry: :lol: ....enfim,liguei para a Dama,e acertei na companhia,pois foi muito simpática ao telefone,com bom humor e objetividade......com tudo averbado,fui buscar a Dama em seu resort.... :wink: ......viemos em voo razante para Jebaland,a GP tem estatura baixa,pele branquinha e um astral de gente fina...boa de conversa,sem frescuras,partimos para os aposentos climatizados,com a garota sempre se mostrando interessada no trabalho...beijo não rolou,mas acho que beijaria,caso eu quisesse......já foi direto ao ponto,começou massagendo o garoto,e em seguida conheçou um trabalho oral de muita competencia,chupa muito bem,com disposição,bom ritmo e pressão.... :roll: ...deu umas lambidas nas bolas,passeava com a lingua na pica,depois engolia tudo.....te deixa na pilha para meter,pois senão o leite vaza antes da hora.....encapou e sentou gostoso,depois apoiou as mãos nas pernas do Jeba e começou o vai e vem...com ela emitindo gemidos e vendo a pica entrando e saindo...parece gostar de ver a coisa entrando,ficamos nessa bom tempo,depois sentou de costas e mostrou todo o seu jogo de cintura......voltou a sentar de frente,pica entrando e saindo.....já um pouco cansados,peguei no PPMM....socação forte,assim ela gosta mesmo....nessa hora pensei na chupeta,tava a fim de gozar....desencapou,me pediu para não finalizar..... :cry: ...mas tudo bem,voltou a mostrar a voracidade de mamar na pica....até que jorrou todo o tesão armazenado,em forma de porra.......depois começei a contar a saga do meu amor perdido no pós guerra.....no resumo da ópera,a garota é bacana e atende bem,quanto as avaliações de visual,fica a cargo de cada um,como o atendimento para mim vem em primeiro lugar,ela passou com méritos.......e se não fosse nos sertanojos da vida,teria saído com ela para uma balada civil,mas como por aqui só reina essa coisa de baixa qualidade,deixamos pra uma proxima.....

http://www.londrinasexy.com.br/luiza1.html

Despesa: 150 bem aproveitados/ 1 hora

Obs: a moça ficou de boa,não regulou tempo,tranquila,e parece que gostou de Jebaland....

para contrapor o sertanojo... .....deixo uma singela canção um pouco mais charmosa....

http://www.youtube.com/watch?v=5mjdErok ... re=related

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Luisa - LondrinaSexy

#2 Mensagem por Japa_pintudo » 23 Nov 2010, 16:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Td feito, com essa gatinha gente fina. Loirinha simpática, sem frescuras, papo bom. Corpo em forma com uma barriguinha começando a aparecer.
Sem outros defeitos. Combinado o esquema, rumo ao Egytus, rapidinho chega ao local, e começamos a "namorar", beijo pra esquentar, boquete sem capa pra animar e dá-lhe rola.
Sem nenhuma preguiça, faz tudo com gosto. Não regula tempo, nem posições...Tem uma bundinha gostosa, mas não quis ceder a cauda....
Primeira terminada, papo pra relaxar, logo começa nova chupeta no couro, pra levantar o moral e dá-lhe mais rola...sem variações em relação a primeira...

Notas

Corpo 9
Oral 10
Vaginal 10
Anal - não fez
Atendimento 10

R$ 150,00 + serviço de hotelaria

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Luisa - LondrinaSexy

#3 Mensagem por bitchseeker » 03 Out 2011, 21:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Atrasado mas não sonegado, TD feito há pouco mais de um mês... Liguei para a garota, combinei no motel e ela demorou uns 30 minutos pra chegar...
Chegou, simpática, tranquila, loira tingida, +- 1,60 de altura, um pouco gordinha (diz que engordou bastante recentemente)... Tem os dentes meio estranhos, pequenos, mas "serrilhados". Comecei chupando os seus peitos (uma das coisas que mais gosto, podem notar)... Depois veio fazer uma chupeta, encapada, por opção minha... Chupa com vontade, empenhada... Depois começamos a meteção, algumas variadas de posição, finalizei com ela de quatro... tem uma bunda legal. Pausa pra descansar e tomar uma ducha, e ela começa uma chupeta novamente pra animar, depois uma outra metida mais ou menos igual. No geral, a metida não me empolgou, pois no visual ela não era o que eu esperava, mas atende bem, não apressa e não tem frescura.

Notas:
Rosto: 6
Oral: 8
Peitos: 7,5 (naturais)
Bunda: 7,5
Buceta: 6 (tava com um cheiro leve de bacalhau)
Anal: faz com acréscimo
Atendimento: 9

Repeteco: não, pois não me agradou muito fisicamente, apesar de atender bem.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#4 Mensagem por lickerman » 27 Mar 2012, 22:14

POSITIVO
Há muito tempo sem fazer TDs com as garotas do LS a última foi um revival com a Dani na semana passada, pois com ela sabia que o atendimento era excelente e nada de surpresas desagradáveis, mas voltando, tinha ouvido alguns boatos estranhos sobre esta guria e havia controvérsias pois aqui só tinha postagens positivas, então resolvi averiguar pessoalmente, e o veredicto é o seguinte, sempre ouça as duas partes nunca acredite em apenas uma versão afinal somos adultos e inteligentes como diz um sábio forista aqui do site :roll: ok vamos aos fatos, liguei, muito simpática no telefone já começou positivo pois dama que não atende bem na ligação já é um indício da catástrofe que se anuncia, esta ao contrário foi super atenciosa e simpática, combinamos o local Platinum, chega depois de 25 min. bom depois que ela me falou onde mora tudo certo :wink: chega em condução própria, carro modelo novo, não vou falar o modelo mais a marca hummmm.... ok GM (Chevrolet)
Primeira impressão... loira como nas fotos :lol: idade, hummmmm.... tem um pouco a mais que o anunciado, seios médios para grandes e o melhor, naturais... bumbum proporcional, enfim... lógico que tem a pincelada do famoso software para tratamentos digitais mas o que importa é que ela é muito bonita e ::gostosa:: e o atendimento super de primeira e o melhor e o que eu mais adoro em uma mulher que se cuida, super cheirosa =D> perfume de grife não usa perfuminho vagabundo de quinta tipo Bot.. ou Na... etc e tal :doubt: conversas para nos conhecer um pouco e logo vem me abraçando de ambas as partes surgem algumas carícias... não beija e se algum forista citar ou falou que a beijou ela disse que foi mentira [-( ::mau:: por isto fica a dica, não acreditem em tudo o que alguns foristas postam por aqui principalmente uns que aparecem somente de vez em quando e que nem escrever certo o sabem fazer #-o
Bom retornando, nos deitamos já nus e fui conhecendo aquele delicioso e cheiroso corpo começando pelos seios naturais, dei umas mordidinhas de leve depois passei a língua pelos bicos duros e rosados :roll: virou de ladinho e percebi uma tatoo de uma frase escrita em inglês, não vou traduzir lógico, descubram por si mesmos :lol: depois fui descendo e fui checar sua linda e rosadinha xaninha ok tudo limpinho então fiquei ali um tempão quase deu caimbra na língua :D fiz o mapeamento "geográfico" completo :mrgreen: agora peço para virar de bruços e vou dando leves mordiscadas em seu bumbum vou subindo e beijando suas costas até chegar em sua nuca outra tatoo, agora com um caractere chinês ou Kanji em japonês, também não vou fazer a tradução :badgrin: afasto o cabelo e beijo sua nuca e meu pau latejando encostava em suas deliciosas e durinhas nádegas, ela já toda molhadinha me fala quero chupar seu pau agora, me deito e vem em uma gulosa sensacional pressão certa e ritmo na medida ideal, foi encapado mas por minha opção, mas ela faz sem camisinha sim, dependendo do cidadão :lol: agora ela pergunta o que eu quero, falo pode sentar em cima e vira de costas ajeita a vara e foi cavalgando deliciosamente e enquanto a pica entrava e saia da bucetinha ela virava para trás e ficava me encarando com cara de safada, muuuuito bom :roll: depois de um tempo nesta maravilhosa posição agarro com força a cintura e jogo ela de lado a colocando na posição de quatro muita socação e gemidos não aguentando mais explodo numa intensa e forte ejaculação de fluídos corporais, desabo do lado todo suado pela ótima transa que se passou e começamos a conversar e muito :lol: como disse é muito simpática e te deixa super a vontade e nisso nem vi a hora passar só deu para dar uma mesmo mas está aprovadíssima, celular desligado, não regula posição, sabe conversar e foi uma excelente e maravilhosa transa, retorno 100% certo ::amando::

Honorário/Tempo - R$150,00 por 1h. + motelaria
Fone - 9637-9298

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por dan83 » 21 Jul 2012, 19:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Dias destes resolvi conhecer a Srta. Luisa, liguei pra gata e com um excelente astral me atendeu, ja gostei do que ouvi, muito simpatica e em 10 min. Tava no Motel.
Muito gatinha, lindos cabelos e uma bunda deliciosa, peguei ela em diversas posicoes, me atendeu super bem, muitos amassos e capa no menino, peguei de quatro e finquei a espada, gozei com a visao daquela linda bunda na minha frente, espetacular.
Papo cabeca a guria, nota-se que tem inteligencia e sabe atender seus clientes.
Recomendo a todos, uma otima opcao em Londrina para quem gosta de atendimento diferenciado. Nao e mecanica, fast fuck, muito atenciosa.
Honorário/Tempo - R$150,00 por 1h. + motel
Fone - 9637-9298

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Jul 2012, 17:26

Saí com a Luiza no Motel, gente boa, simpática, loira com um belo corpo. É fato que os peitos dela não são "exatamente aquilo" que tá no Londrinasexy, empinados daquele jeito, mas são gostosos...
A menina é conversadeira,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas no dia que me atendeu parecia que tinha bebido ou fumado algo, tava acelerada.

Mas de qualquer forma, fez um bom programa, beijou, chupou sem capote, boa conversa. Só não fez anal. Mas valeu a companhia.
O corpo é legal, salvo alguns exageros "photoshopianos", é aquilo que tá no site.
Bom investimento.
Custo: R$150, ficamos quase 1h30.

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7 Mensagem por Forasteiro 43 » 19 Ago 2012, 06:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com a Luísa faz algum tempo e não era nem pra sair com ela, pois combinei com uma outra no Londrinasexy e nem mais lembro o nome, mas também era loira.
Quando a Luísa chegou, percebi diferenças, a "loira" que tinha visto as fotos, era mais bronzeada e os seios eram diferentes. Mas como eu estava afim de esvaziar o saco nem falei nada.
Pedi para chupar sem capa e a Luísa negou, no telefone, a loira falou que chupava sem capa.
Foi uma transa mecânica, percebi que a Luísa estava cansada e tinha vindo de um churrasco.
Depois ela me confidenciou que não era a "loira" que eu tinha ligado, a "loira" não pode vir e falou pra ela vir no lugar. Ou seja, deveria ter falado logo de cara que não podia e não mandar outra no lugar.
A Luísa não tem culpa, pois quis ajudar a amiga, mas também estava meio sem vontade.
R$150,00.

Link:
🔗

inicianteldna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por inicianteldna » 03 Jan 2013, 14:33

POSITIVO
Eu sai com a Luisa a primeira vez em 2010.
Na verdade, eu achava que já tinha feito um td com ela, e que seria um repeteco. Quando ela chegou tive uma surpresa. Não era a gp do meu repeteco. Ela então me explicou que eu tinha saido com a Eva e que ela era a Luisa real, pois no td anterior que eu tinha agendado ela não pode ir e mandou a Eva no lugar.
Enfim, a Eva, quanto a Luisa são gatas. Adorei conhecer as duas.
Apesar de querer um repeteco com a Eva, a Luisa me agradou mais, pois ela deixa você mais a vontade e é mais sapequinha. No entanto, achei a Eva mais gata e com um corpo mais bonito. Mas eu não ligo muito para isso, corpo lindo é importante, mas gosto de gp que é mais bacana com o cliente.
Em resumo, a Luisa é um loirinha gostosinha, tem cara de séria, mas é sapequinha, seus seios são pequenos e gostosos, a buça é bonita e cheirosa, e ela fez o estilo namoradinha nos intervalos, com carinho e conversa bacana.
PS: tem photoshop na foto, mas não me desagradou não.
Nota: 8
Fiz um repeteco meses depois, ainda em 2010.
Talvez faça novamente.

Link:
🔗

Responder