Rubia
R$ 120,00 - Telefone: (43) 9642-1767

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magister X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rubia

#1 Mensagem por Magister X » 11 Jul 2012, 22:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola, galera sou novo no post de Londrina.

Hoje sai com a Rubia, ontem de bobeira no UOL peguei o bloq dela http://fotolog.terra.com.br/rubia_acompanhante:37 e fui dar uma olhada, gostei do preço e tempo, 2 hrs R$ 120,00, pensei, vamos pro crime.

Marquei no Parati, bom custo/beneficio

Chegou no horario, desligou o celular, foi tomar uma ducha, ponto positivo e já começou os trabalhos. Chupa pra caralho, uma delicia, gosta mesmo do que faz, deu um trato tão bom que to com o pimpolho todo ralado. Tem uma bundinha média, mas deliciosa de 4.
Bem o que posso dizer, em 2 horas, ela mamou muito e com vontade, sem capote (mas tem que tá limpinho) e depois, cavalgou, de frente, de tras, de 4, de tudo quanto é jeito, traz brinquedinhos, pra quem curte, e é muito safada.
Uma senhora de uma trepada. Se quiser tem amiguinhas que podem vir junto também.
Faz anal cobrando um extra, diga-se de passagem que é um cuzinho lindo, não parece ter sido muito usado, fiquei até com vontade, mas vamos deixar pra outra vez.
Sai do motel de perna bamba.

Rosto: 06
Beijo: Não
Peitos: 03 (pequeninos, mas o trabalho feito compensa isso)
Corpo: 07
Bunda: 08
Buça: 08
Anal: Taxa extra
Boquete: 1000
=============================================================================================================
Cache: 120,00 (2 horas)
Motel: 30,00 (3 horas)
Tempo: 2 horas aproximadamente
Site/Blog: http://fotolog.terra.com.br/rubia_acompanhante:37
Repeteco: Claro e junto com a amiga que ela disse ser uma delícia, mas primeiro vou testar a amiga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rubia

#2 Mensagem por forasteiroo » 17 Jul 2012, 17:08

Meu amigo é esta mesma, também fiz um TD dela, mas já tem um thread.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... b6136ee496

Link:
🔗

eduboia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rubia acompanhantesnet

#3 Mensagem por eduboia » 15 Fev 2013, 08:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola moçada esse e o meu primeiro relato aqui GPguia, depois de ler alguns comentarios decidi deixar aqui minha experiencia, vim a Londrina a trabalho e por indicação de um amigo resolvi ligar para a Rúbia, garota super legal e um bom papo, marcamos no motel.
Cheguei no motel e esperei por uns 15 minutos, pontual, chegou toda sensual numa lingerie que ja me deixou doido, tava uma delicia e toda cheirosinha, me deu um beijo e falou que ia tomar um banho o que achei muito legal, super higienica, fomos para a cama e ela começou uma chupeta maravilhosa, olhou pra mim e perguntou se eu estava afim de fazer um programa diferente, fiquei meio assustado mas perguntei no que pensava, enquanto chupava meu pau “sem capote “ falava da amiga morena chamada Thais, quanto mais falava da amiga mais excitada ela ficava, então resolvi chamar a morena.
Depois de uns 20 minutos chega a amiga, foi uma grata surpresa, 1.73 de altura e uns 59 kilos devia ter 25 anos, Maravilhosa, foi tirando a roupa e também tava demais, foi tomar um banho, e quando ela voltou amigooooooosss...!!! as duas começaram a chupar meu pau, enquanto uma chupava a cabeça a outra chupava as bolas foi sensacional pedi pra parar senão gozava na boca das duas rsrsrs, caramba, duas boquinhas no meu pau tava me sentindo o cara rsrsrsrs ....beijos, lambidinhas em todas as partes foi demais.
Mas ai a Rúbia começa um oral na Thais toda arreganhada e chupava com gosto a bucetinha dela raspadinha linda, coloca um de seus brinquedos na cinta e manda ver na bucetinha da Thais, que tesão ferrado ver as duas brincando, enquanto a Thais chupava meu caralho... depois de ver toda aquela cena não aguentava mais tava estourando, comecei na bucetinha da Rubia, meti D4 enquanto ela chupava a Thais e finalizei na Thais enquanto a Rúbia brincava com o grelinho dela, gozei como nunca, feliz da vida e fomos os 3 para a hidro tomar um banho.
Depois de um papo legal a garota começou a brincadeira novamente porra repeteco achei genial. A Rubia é a rainha do oral, meteu a boca na bucetinha da Thais com vontade, e começaram a me chupar novamente, já todo animado fomos pra metelança, no final a garota tirou o capote e pediu leitinho na cara, não pensei duas vezes e enchi a cara dela toda de porra, foi uma loucura, dispensei as meninas com dor no coração.

ATENDIMENTO : 10 ( Loucura ) gostei demais, as duas eram taradas pra valer e gostavam do que faziam fiquei super tranquilo.
Valor : 170,00 reais para cada, valeu cada centavo, melhor experiência da minha vida
CONTATO : RÚBIA ( 8403.4990 ) infelizmente não tenho o telefone da amiga que só trabalha por indicação

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”