POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um relato de alguns encontros com a Michele, depois de passado o efeito novidade (pra mim).
Ela é sempre atenciosa nos contatos.
Agora está atendendo mais no private, onde chega rápido e é pontual.
Muito gostosa, com a barriga chapada, peitos e bunda no tamanho certo pra mim. Sempre com uma lingerie que destaca o que ela tem de bom. Um dia pedi pra ela levar um bikini e levou um minúsculo que ficou tesão!
Oral muito bom e demorado, se dedica bastante. Mete sem preguiça, procura sempre te agradar. Eu demoro pra gozar e ela não reclama, disse que acha até bom. Depois que gozo, ficamos trocando carícias curtindo o momento. Pra mim é um grande diferencial. Não é aquele esquema gozou, partiu pra higiene.
Beija muito gostoso mesmo, se entrega e é carinhosa.
Segundo ela, sou um bom cliente e por isso conquistei algumas regalias. Gosto assim. Me engane bem pra me enganar sempre Hahah
Apesar de eu curtir muito ela não deixa finalizar no oral por questão de higiene. Uma coisa que posso indicar como ponto negativo é que aconteceu de desmarcar de última hora.
Geralmente, combino 2h (400,00) pra poder desfrutar da sua cia com calma. Nada de fast fuck. Se vc quer isso, tem opções mais baratas.
Ela é muito humana, te trata com respeito, tem um envolvimento sincero.
Cazuza descreve bem mulheres assim: ela vai te enganar sempre, com inocência no olhar. É o teu jeito de amar