Kaline
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 44991178699

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

July Mestiça

#1 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 28 Jan 2020, 18:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom caros confrades TD realizado a um mês atrás contato realizado com a dama em questão pelo whats acertei de vir me atender casa , abro a porta garota alta estilo cavala meia tímida ou se faz rssss , seios sem silicone médios para grandes sem efeitos de gravidade , algumas tatuagens no corpo , bundão uma leve marquinha de bikini vamos ao relato . :arrow: Chegou tímida de chinelos e um tomara q caia e um jeans socado , deu um oi singelo , perguntei se queria algo pra beber não quis , não fiz muita questão de papo nem de bj ...já fomos tirando a roupa , pau duro me chupou basicamente , comi de várias posições , mas como disse estava bem tímida ::basta:: , aquela foda q vc se arrisca a desbravar nas angariações por outros meios .. e se arrepende. Aí desbravando alguns sites descubro q a mesma atende pelo site com local nas proximidades de uma Tv local .

https://fatalmodel.com/599178/july-mestica

Valor pago 300 mas ela atende com valores modestos no local dela .
Repeteco : não , lista q segue .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: July Mestiça

#2 Mensagem por realejo » 03 Fev 2020, 16:25

O amigo saberia dizer se é a mesma puta deste tópico: forum2015/viewtopic.php?f=228&t=208185 ? Ou é apenas coincidência de nome de guerra?

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por boemioveio » 03 Fev 2020, 19:08

#2 Mensagem por realejo » 03 Fev 2020, 16:25

O amigo saberia dizer se é a mesma puta deste tópico: viewtopic.php?f=228&t=208185 ? Ou é apenas coincidência de nome de guerra?

E naum o do topico e mignon

Link:
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 03 Fev 2020, 23:07

realejo escreveu:
03 Fev 2020, 16:25
O amigo saberia dizer se é a mesma puta deste tópico: forum2015/viewtopic.php?f=228&t=208185 ? Ou é apenas coincidência de nome de guerra?
Prezado putanheiro a puta em questão é uma cavala , alta ....não conheço está outra mas pelo TD do fodedor municipal notamos q o relato dele trata se de uma puta baixa .....são garotas distintas .

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Fev 2020, 18:07

dinnamaocalcinhanochao escreveu:
03 Fev 2020, 23:07
realejo escreveu:
03 Fev 2020, 16:25
Prezado putanheiro a puta em questão é uma cavala , alta ....não conheço está outra mas pelo TD do fodedor municipal notamos q o relato dele trata se de uma puta baixa .....são garotas distintas .
Sim... só o nome de guerra é igual... São putas diferentes...

Link:
🔗

ditocujobom.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por ditocujobom. » 01 Mar 2020, 14:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa Tarde , de volta aos trabalhos
Putinha fraca de serviço , acho que deve ta começando no ramo agora , d roupa parece bem melhor , peitos ja um pouco flacidos , bundão bem grande , mas tbm pela idade já esta meio caido.
No quesito transa ela é muito quieta e mecanica
Realizado em seu local perto da escola
No geral nota 7
VALOR 300

Ate a proxima

Link:
🔗

Mangina exposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

July Mestiça

#7 Mensagem por Mangina exposto » 19 Jun 2020, 22:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Olá galera, esse é meu primeiro TD, já tinha saído com a Amandinha da esquina da rua Alagoas e com uma amiga gordinha dela*essas duas que já não atuam mais). Mas como estava há dois anos na seca, resolvi arriscar com a July, ela se diz mestiça, mas não é mestiça de branco com japonês e sim de branco com negro e índia. Ela é alta e bunduda, tem seios grandes também. Cheguei num sábado e ela estava atendendo um velho, tive que esperar, deu até vontade de ir embora. A irmã dela que me recepcionou(uma perva magrinha). Depois de 10 minutos a perva já de banho tomado aparece na minha frente. Uma cavala de 1,70 de altura, morena média, rosto nota 5, peitão e rabão enorme. Ela conversou pouco e logo tiramos a roupa. O rabo imenso me contagiou já fiquei de negócio duro. Eu curto massagear as pervas com óleo de sândalo e assim o fiz. Fiquei acariciando o rabão, pedi pra dar tapas mas a puta não deixou. Depois ela ofereceu um boquete, eu não curto receber boquete de prostituta e coloquei o pau na camisinha e pedi pra ela cavalgar. Ela cavalgou muito mal e de forma mecânica, e ficou muda sem reação, decidi comer ela de 4, bombei fortíssimo para me vingar, a perva continuava muda sem reação, então a perva desviou a buceta e quando fui recolocar o pau nela, a mesma não deixou, disse que sou mega dotado e que não podia mais. Depois decidi passar mais óleo nela e acariciar o bundão com ela deitada de bruços; então a mesma ficou olhando pra frente. Quando estava pra gozar eu mandei ela olha pra trás e ver toda a minha porra escorrendo no rabão dela. A perva olhou pra trás e me viu gozando sem reação alguma. Depois fui pagar os 200 reais combinados e ela cobrou 50 reais a mais, pois disse q o óleo melecou a cama. Fui embora depenado, mas pelo menos tomei um banho com ela. A garota é uma cavala, do tipo que se vc vê na rua, memoriza pra bater uma punheta em casa, entretanto ela é muda e não esboça reação, ela faz o q tu pedir, mas por pouco tempo e na má vontade e mesmo em época de crise, ela não tem medo de levar mais dinheiro seu. Darei nota 7 pq ela não me esnobou e fez tudo q eu pedi, e também sou fã de rabos grandões superdimensionados.

Link:
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 21 Nov 2020, 16:08

prezados era bom unificar , para conhecimento de todos mesma meretriz .... viewtopic.php?f=228&t=21745
8)

Link:
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Kaline

#9 Mensagem por Caçador de meretriz » 06 Fev 2021, 18:17

NEGATIVO
https://fatalmodel.com/599178/kaline-londrina
https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/kaline/
Resumo: marquei com a meretriz a algum tempo atrás na época atendia com o nome de Sabrina e July, provavelmente mudou o nome devido as reclamações do péssimo atendimento que fornece, mesmo eu vendo alguma TD neutros e negativos da meretriz aqui no forum , quiz arriscar achando que comigo o atendimento seria diferente.
Resumo: ela é bem songa monga cansada pra caramba e cobra bem caro pelo pessimo serviço que fornece, isso que sou limpo, se vc é um cara esculachado nem sei do que ela é capaz ... se puder fujam, ou se tiver sobrando grana E quiser arriscar ai é com vcs

300 reais 1hora

Link:
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kaline

#10 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 19 Fev 2021, 08:19

Caçador de meretriz escreveu:
06 Fev 2021, 18:17
https://fatalmodel.com/599178/kaline-londrina
https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/kaline/
Resumo: marquei com a meretriz a algum tempo atrás na época atendia com o nome de Sabrina e July, provavelmente mudou o nome devido as reclamações do péssimo atendimento que fornece, mesmo eu vendo alguma TD neutros e negativos da meretriz aqui no forum , quiz arriscar achando que comigo o atendimento seria diferente.
Resumo: ela é bem songa monga cansada pra caramba e cobra bem caro pelo pessimo serviço que fornece, isso que sou limpo, se vc é um cara esculachado nem sei do que ela é capaz ... se puder fujam, ou se tiver sobrando grana E quiser arriscar ai é com vcs

300 reais 1hora
sugiro unificar July Mestiça
viewtopic.php?f=228&t=209312

Link:
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Caçador de meretriz » 05 Mar 2021, 17:38

https://fatalmodel.com/599178/lavinia-andrade-599178
MERETRIZ ALTEROU SEU NOME PELA 5 VEZ
FIQUEM ESPERTOS.... É SÓ TRABALHAR CERTINHO QUE GANHA POSITIVO.

Link:
🔗

capelliit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por capelliit » 23 Jul 2021, 09:07

Quase caí nessa besteira. Sorte que vi aqui primeiro.

Link:
🔗

gostosao13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kaline

#13 Mensagem por gostosao13 » 13 Jan 2023, 11:25

NEGATIVO
Nota:1
Bom dia, amigos!! Sai com a garota em questão em meados de 2019, atendimento extremamente ruim, como já relatado pelos amigos acima. Semana passada resolvi olhar o Londrinasexy e me deparo com a "Pamela Prado", que diz em sua propaganda que realiza orais incriveis... Resolvi marcar no motel, ela demorou quase 40 minutos p chegar e para o meu azar é a mesma July/Kaline... Fiquei receoso pq a minha experiência anterior com ela tinha sido horrível, mas como já teria que pagar motel, resolvi aceitar... QUE ERRO!!! O atendimento continua a mesma merda de antes, fresca e por ser "grandona" tenta intimidar o cliente para fazer do jeito dela. Além da propaganda enganosa, pq ela chega já apressando e nem fazer oral quer. Conclusões: Garota fresca, fedida com cheiro de cc, grosseira e ainda tenta intimidar o cliente, diz no anúncio que tem 22 anos, mas em 2019 quando sai já tinha uns 24/25 e tava com corpo bem caído, nos dias de hoje tá ainda pior. É como os amigos acima citaram: arrisque se quiser perder o seu dinheiro e ser mal tratado!

Nota:
Corpo: 4.
Atendimento: 0.
Preço: 300+motel.

Link do perfil: https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... ela-prado/

Link:
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAMELA

#14 Mensagem por Caçador de meretriz » 13 Jan 2023, 19:02

NEGATIVO
Nota:3
Salve rapaziada navegando pelo londrisexy me deparei com esse objeto aqui:

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... ela-prado/
https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... br04s7p9c/

Contato feito rumo ao local, atende na zona norte casa normal atende sozinha.
Quando chego ao local reconheci a meretriz ela e das antigas deu muito trabalho cheio de TD negativos via trocando de nomes, mas enfim já estava lá e pensei vai que melhorou né. Porem só decepção.

Atendimento: burocratico sem muita emoções não cumprindo o combinado fazendo oral com capa, cara fechada e querendo ditar o foda já de cara ela quiz ir de 4 como ficou sem clima e aquela coisa chata bombei até finalizar. Quando o atendimento e ruim e dama não cumpre o combinado eu costumo pagar metade do valor acho justo, porém Ela disse que iria chamar o cafetão que estava armado então preferir deixar queto... Mas fica a dica não muitos TD negativos dela seu eu soube que era ela não iria então tô alertando.
Atendimento sem emoções e perca de tempo e dinheiro
Notas:
Peito meios mochos 04
Bunda grande 08
Oral com camisinha 02
Vaginal 05
Anão 00
Repeteco / óbvio que não.

Link:
🔗

Caçadorvaginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Kaline

#15 Mensagem por Caçadorvaginal » 18 Fev 2024, 18:09

dinnamaocalcinhanochao escreveu:
28 Jan 2020, 18:19
Bom caros confrades TD realizado a um mês atrás contato realizado com a dama em questão pelo whats acertei de vir me atender casa , abro a porta garota alta estilo cavala meia tímida ou se faz rssss , seios sem silicone médios para grandes sem efeitos de gravidade , algumas tatuagens no corpo , bundão uma leve marquinha de bikini vamos ao relato . :arrow: Chegou tímida de chinelos e um tomara q caia e um jeans socado , deu um oi singelo , perguntei se queria algo pra beber não quis , não fiz muita questão de papo nem de bj ...já fomos tirando a roupa , pau duro me chupou basicamente , comi de várias posições , mas como disse estava bem tímida ::basta:: , aquela foda q vc se arrisca a desbravar nas angariações por outros meios .. e se arrepende. Aí desbravando alguns sites descubro q a mesma atende pelo site com local nas proximidades de uma Tv local .

https://fatalmodel.com/599178/july-mestica

Valor pago 300 mas ela atende com valores modestos no local dela .
Repeteco : não , lista q segue .

Essa é antiga July mestiça
*está como manu Dantas e Pamela Medeiros novos nomes e anúncios

Link https://br.skokka.com/anuncio/recem-cas ... pck=80352d

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... -medeiros/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”