Fazia tempo que não desbravava, tava indo sempre com as mesmas, resolvi ir nela.
O contato pelo whatsapp é de boa, ela responde rápido.
O local dela fica no bairro antares, a moça não atende sozinha na casa, provavelmente divide com alguma outra garota.
É a mesma moça dos vídeos de comparação e das fotos, bem magrinha e 1,60 e poucos de altura. Bunda e peitos pequenos.
Achei ela bem bonita de rosto, o local é organizado e tudo bem limpo. Sobre o atendimento, achei razoável, não beija para valer, só da uns selinhos, o oral dela é no capricho sem capa.
Na meteção, padrão, aguenta bem, mas tenta apressar kkkk, em resumo, foi bom mas um pouco apressado, a moça ainda precisa ganhar um pouco mais de prática. Ela não é muito de papo, geralmente eu gosto de trocar uma ideia após a foda, mas no contexto do dia que fui, era o que precisava, uma foda meio rápida sem muita burocracia.
Resumo da ópera, achei um CxB ok por 250 janjos, o local é top, a moça é bonita, e o atendimento dentro da normalidade. Fiquei uns 30~40m por lá entre tudo. Para quem curte uma novinha acho que é uma boa opção.
Rosto: 9.5/10
Corpo: 7,5/10
Local: 10/10
Atendimento: 6.5/10
Repeteco: Talvez, não é bem o tipo de atendimento que curto geralmente, a moça é bonita, mas curto um estilo mais namoradinha.
Link:
https://fatalmodel.com/1705257/eduarda-1705257