Jadezinha Santos
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 43 99642-0065

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jadezinha Santos

#1 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 05 Jun 2024, 20:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Experimentei a Jadezinha Santos: https://fatalmodel.com/1420381/jadezinha-santos

Então. É uma feinha que vale à pena. Soou contraditório né? Vou tentar explicar...

Já tinha visto o anúncio dela sempre recorrente no Fatal. Mas os vídeos e as fotos não me convenciam a sair. Mas, analisando o preço de 250 sem local, para mim, que não gosto de ir no local das moças, acabou me convencendo, até pq, as GPs aqui em Londrina, para ir no motel, cobram um valor maior do que o cachê anunciado, pois a maioria tem local...

Bem... a GP em si, é feinha. Tem cara de velha, peito meio caído. O bumbum pelo menos é atraente, além de não ter barriga. Segundo ela, treina, mas o problema ali parece ser genético...

Feito essas ressalvas, o atendimento é ótimo. Conversa bem e topa praticamente tudo, inclusive anal, sem aumento do valor. Beija na boca a vontade, de língua, chupa sem capa, deixa ser chupada. Não tem tempo ruim. Por isso fiz a observação no início do post: "feinha que vale à pena"...

Recomendo para quem tá na seca, a muito tempo sem transar ou está de saco cheio de gastar dinheiro com modelo que na hora do sexo é cheia de "não me toques". Se seu foco é no físico e procura uma novinha ou modelo Panicat, melhor não arriscar..

Repetirei esporadicamente pelo custo x beneficio, principalmente pq não curto ir no local das GPs e o atendimento sexual é muito bom. O repeteco só não será mais constante, pq o físico da profissional não ajuda...

Custo: $250 por 1h com atendimento completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder