Susy
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 99696 8880

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 25
Oral Sem:Sim 19Não 7
Beija:Sim 20Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paracelso Cabreúva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Susy

#16 Mensagem por Paracelso Cabreúva » 20 Out 2020, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em setembro. 3ª saída com ela. Local bom, discreto e agradável. A suzy é uma loira bonita, que fazia o estilo ninfetinha e agora está fazendo a transição pro estilo tiazona gostosa. Seios médios, gostosos, uma raba enorme e sem celulites, rosto bonito, cara de safada. Mas o forte dela mesmo é o atendimento. Chupou sem capa, com vontade, me olhando com cara de safada, pelo tempo que eu quis, lambe, bate o pau na cara, faz com gosto mesmo. no fight, fez várias posições sem perder o embalo, ótimo preparo. Beija na boca, com língua, com vontade. Finalizei na boquinha, sugou até a última gota, e continuou chupando quando acabei. Nota 10. Recomendadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SerranoXana1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por SerranoXana1 » 05 Nov 2020, 00:20

POSITIVO
Nota:7
Depois de meses enrolado com a ex patroa, decidi experimentar umas bucetinhas diferentes.
Sempre fui voyer, agora tomei a coragem de sair.
Fui pra conhecer e gostei, atendeu bem, chupa legal, de 4 é a melhor posição, entra mais fundo :roll:
Se envolveu, mais não sei se tava gostando mesmo da vara entrando, ou se era apenas uma encenação digna do cine prive. Não é ninfeta mais tava tudo calibrado. Até as próximas aventuras e emoções das gatas. MULHER NOSSA É IGUAL CERVEJA QUENTE EU QUERO É PUTA.

Link:
🔗

LondriBoy89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por LondriBoy89 » 06 Dez 2020, 19:24

POSITIVO
Uma boa surpresa!
O que eu tenho a dizer é que ela tem as características que procuro em uma GP.
É bonita (para o meu gosto), SEM FRESCURAS, safada e gente boa.
Atendimento muito massa, beija para caramba, super animada e como já disseram, chupa o pau como se fosse o último da face da terra.
Passamos pouco mais de 1 hora, rolou a primeira, depois a segunda foi só no oral top e quando eu estava indo pro banho ela perguntou se podia ir junto. Foi uma experiência Legal.

Ela cobrou 300 para ir no motel (achei um pouco salgado). Disse que no local é 250.

Repetirei assim que o bolso permitir.

Link:
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#19 Mensagem por BlondeJoseph » 13 Out 2021, 11:38

POSITIVO
Anúncio: https://fatalmodel.com/351891/susy-namoradinha
Sempre fui louco pra fazer um TD com ela, vi que ela voltou com os anúncios depois de um tempo parada e não perdi tempo, fui marcar com ela. No contato via what's, ela explica o programa certinho, sem stress.
Me passou o local, próximo do Hotel Cedro. É uma casa, em uma rua bem discreta. Ao entrar, foi recepcionado por ela.
É a mulher das fotos, bonita (com um rosto de santinha, mas faz um olhar de safada), corpão bem gostoso, branquinho; achei ela bem milf. Só diria que ela está mais cheinha, mas nada que desabone.
Ela é bem fogosa, beija bem (com língua). No oral, parece que ela esta com o último pau da Terra, puta que pariu. A mulher chupa demais. No fight, ela não regula posição, faz cara de safada, pede rola. Atendimento muito bom.
Acabei finalizando na boca dela nas duas vezes, ela continua chupando mesmo depois de gozar. É muito foda. Ela não regula no tempo também, fiquei um pouco mais que uma hora.

Repeteco: sim, o atendimento é muito bom, vale o preço.
1h 250 reais

Link:
🔗

gostosao13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por gostosao13 » 19 Out 2021, 19:49

NEGATIVO
Nota:6
Sai com a Susy muitos anos atrás na Mel, quando o valor ainda era 100... Marquei de sair novamente, agendamento via whatss, me passou o local e fui. Além do preço que inflacionou horrores (de 100 reais foi para 250), o peso da dama também inflacionou, está com uma barriga bem cheinha e os peitos um pouco caídos. O local é limpo e discreto, mas o que me deixou bravo foi que a gp me deixou esperando quase 30 minutos por ter agendado outro cliente no mesmo horário (só aguardei pq já estava lá mesmo. Mudou muito com os anos, tá velha e cheinha, continua simpática, mas não vale os 250!!
https://fatalmodel.com/351891/susy-namoradinha
Repeteco: Só se voltar a ser mais barato e se a dama emagrecer :lol:
1h 250 no local.

Link:
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Susy

#21 Mensagem por BlondeJoseph » 30 Jul 2023, 08:53

POSITIVO
Nota:9
Vi que ela tinha voltado a atender e fui lá visitá-la. Ainda atende na mesma casa próxima ao hotel cedro.

O atendimento não mudou, continua excelente. A safada faz tudo que promete e mais. Não nega posições, não reclama de tapas e apertões. E mama MUITO. O melhor oral que já recebi na vida. Ela baba demais, parece que seu pau é o último da terra. Kkkkk
E ainda recebe leite na boca, sensacional.

Ainda recomendo ela.

Link:
🔗

Billyshears12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Susy

#22 Mensagem por Billyshears12 » 27 Mar 2024, 00:04

Alguém sabe se ela parou de atender? Estou tentando contato mas as msgs não chegam.

Melhor oral da vida e pezinho mais gostoso que eu já beijei, to com saudade 😔

Link:
🔗

Billyshears12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Susy

#23 Mensagem por Billyshears12 » 27 Mar 2024, 00:14

POSITIVO
Aproveitar e fazer meu TD, sai com ela duas vezes. Muito atenciosa no whatsapp (depende da época), expliquei meu interesse (podolatria/dominacao), no primeiro marcamos no motel.

Muito bonita e simpática, bem gostosa estilo milf. Falei que estava interessado em podolatria, prontamente atendeu. Tem pezinhos lindos e macios, fez eu beija-los, esfregou no meu rosto. Eu tava louco de tesao, pedi pra partir pra penetração. Ela sugeriu de quatro, meti um pouco e pedi pra ela virar de frente pra comer beijando os pezinhos dela, nao deu tempo… nessa hora perguntei se beijava, beijou com tanto gosto que gozei fácil. Me recuperei e pedi um boquete que tinha lido que era ótimo. Pedi pra ela me chupar com a bunda virada pro espelho. Mamou com vontade, bem babado. Gozei na boquinha dela admirando o cuzinho e os pezinhos no espelho.

Notas
Rosto: 10 bem milf
Corpo: 10, alguns podem ate achar cheinha, pra mim é uma gostosa
Atendimento: 10 nas duas vezes fez absolutamente tudo que eu pedi, com vontade e dedicação
Valor: na época 250, (inicio de 2023)

Aos amigos interessados em podolatria essa é a rainha certa

Susy por favor volta a atender logo!!

Link:
🔗

LondriBoy89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Susy

#24 Mensagem por LondriBoy89 » 18 Set 2024, 19:02

POSITIVO
Td realizado ano passado.

Susy já está na casa dos 40, mas nem parece. Continua com a mesma animação.

O atendimento foi bem no fim do dia, acho que ela não tinha mais compromissos, acabamos ficando quase 2 horas no motel.

2 metida gostosas, sem frescuras, como se fosse namorada mesmo. Chupa pra caralho.

Enfim, quando não quero ter decepção, sempre vou nela.

Valor R$ 300,00

Link:
🔗

joaom87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Susy

#25 Mensagem por joaom87 » 28 Set 2024, 10:54

POSITIVO
Bom dia, companheiros! Cheguei recentemente na cidade e estava procurando uma companhia agradável... Vi o anúncio da Susy e me chamou bastante atenção o fato de que ela realiza vários fetiches (podolotria, vários tipos de massagens, roleplay, dominação, etc), pois normalmente as meninas mal querem realizar o básico. Resolvi dar uma olhada no gpguia da cidade, pois na minha cidade o fórum é bem famoso e decidi dar uma acompanhada no daqui para não cair em enrascada (aliás, achei que o de Londrina está meio parado, mas pretendo contribuir bastante com relatos futuros). Sem mais enrolação, como o perfil já tinha me agradado bastante e devido aos bons comentários sobre a dama aqui no forum, resolvi arriscar: combinei no motel Private, a Susy foi um doce de pessoa desde o contato pelo whatsapp até o atendimento! Chegou após 15 minutos depois que mandei o número do quarto, cheirosa e com um sorriso lindo no rosto. O atendimento foi condizente com o que foi dito pelos colegas dos relatos acima, é animada, se esforça para agradar o cliente e não tem frescura! Única coisas que achei controverso foi que em um relato sobre a Susy, li que ela tinha "seios pequenos" e acho que o amigo ou não saiu com ela ou tem problemas de visão 😂😂 E o amigo acima disse que ela cobrou 300 por duas horas, acredito que ele tenha se referido ao valor de 300 por hora, pois foi o que ela me cobrou e também dos outros colegas acima.
Nota:
Atendimento: 10
Beijou: sim
Anal: não perguntei
Repeteco: Sim
Valor: 300/1h motel
Encontrei o anúncio no site fatalmodel.

Link:
🔗

Responder