Estava olhando o Londrinasexy na tarde de ontem e a Daphne me chamou bastante atenção pelas fotos, parece uma boneca de tão linda! Confesso que fiquei com medo de ser fake e não encontrei nenhum TD sobre ela aqui no fórum, mas resolvi arriscar... A dama respondeu rapidamente via whatsapp, marcamos no Platinum (pois quando questionei sobre as fotos serem reais, ela me informou que tirou dentro do motel platinum e eu quis conferir ela e a suite rs), ela chegou em uns 20 minutos. Fiquei bastante aliviado quando vi ela, realmente a das fotos, magrinha e com cara de menina! Apesar de aparentar ter uns 19/20 anos, tem um bom papo e sabe conversar, o que é uma raridade entre as GPS, a maioria só sabe falar de bebida, festas e outras futilidades. Achei uma companhia muito agradável, tanto no sexo quanto o pós, não fica apressando para ir embora e nem é mecânica. É simpática, uma graça de corpo e rosto e tenta agradar o cliente, ela mesma me disse que a meta dela é "fidelizar o cliente", bom, comigo funcionou, rs.
Fica aí uma indicação bacana para vcs que gostam de novinha e magrinha, amigos!
Repeteco: Sim
Nota: 10
Corpo e rosto: 10
Higiene: 10
Valor: 300 no motel
Link: https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/daphne/