Procurando uma garota mestiça, encontrei essa tal de Tiffany (japa) no skokka. Primeiramente, de japa ela não tem NADA!!! Menina é afrodescendente e quer dizer que é japa, ainda brincou comigo dizendo que é porque o olho fica "fechado" após fumar maconha... Sem condições, mas vamos ao relato:
A garota foi me atender no motel, pois não tive coragem de encarar o local dela que fica na Alagoas (tive uma experiência ruim em uma casa na mesma rua, mas essa da Tiffany não é a mesma da Ayumi).
Passei o número da suite e ela chegou após 40 minutos. Quando chegou, achei que ela tinha entrado no quarto errado, pois igual falei: DE JAPA NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA!
Como teria que pagar o motel, acabei arriscando e não mandei embora (maior arrependimento).
A menina estava fedendo e ainda teve coragem de perguntar se eu queria fazer sem camisinha em troca de uma "caixinha", como tenho amor à vida, obviamente disse que não...
Terminei o mais rápido possivel e mandei vazar logo, pois iria chamar outra. Ainda foi caruda de pegar coisas de comer+frigobar e deixar para que eu pagasse.
Repeteco: de jeito nenhum.
Valor: 250+uber.
Tempo: 30 min.
Rosto: 4
Corpo: 5 (parece magrinha nas fotos, mas é ombruda, estilo segurança - tem peitos caídos, disse que teve dois filhos).
Tentei achar o anúncio novamente para postar, mas sumiu.
Telefone: 43991343515.
Tentou me passar outro número que começa com 98860 dizendo que se chamasse por lá ela não teria que pagar a parte da casa. Fiquem espertos com os dois números...