Irei em Londrina esse fim de semana, alguém poderia me indicar alguma magrinha que compense?
Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 291
Oral Sem:Sim 10Não 281
Beija:Sim 5Não 286
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Bom dia, confrades.
Irei em Londrina esse fim de semana, alguém poderia me indicar alguma magrinha que compense?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
putinha desbudada, não deixa chupar, dá migué nos beijos e ainda é um TD positivo......Beija sem língua, mas se envolve bem na transa, a gente se dá bem. Não deixa chupar...
nessas horas eu lembro pq desanimei com essas putas itinerantes........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
O que seria "desbudada" caro DK?
Quase saí com essa GP, achei bem interessante no anúncio. Mas a hora que eu li o relato dizendo que dá migué no beijo, broxei total
Quase saí com essa GP, achei bem interessante no anúncio. Mas a hora que eu li o relato dizendo que dá migué no beijo, broxei total
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Mês passado estive em Londrina e vagando pela João Busse , vi umas 5 putas de micro roupas barriguinha de fora ambas carregando marmitex logo já dei um Google pra ver se havia um novo puteiro logo já acusou o link de uma casa de massagem … já encostei o carro e fiquei na campana , entraram em uma casa de pintura bem chamativa , alguém já frequentou o meretrício ?
Entrei em contato na mesma hora , relatei q vi elas na rua e perguntei sobre os trabalhos , diz só ter massagem mas que dependendo era pra eu ir conhecer deixando no ar outros serviços .
Entrei em contato na mesma hora , relatei q vi elas na rua e perguntei sobre os trabalhos , diz só ter massagem mas que dependendo era pra eu ir conhecer deixando no ar outros serviços .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mensagem do Moderador
Clinica de massagem, no máximo rola uma punheta
Flood no skokka Sofia bastos Argentina.
Andei analisando padrões nas publicações de anúncio.
Bom de cara já dá para saber que ela e a tal Camila é a mesma porque o número é o mesmo 43999743511.
Posso estar errado em uma ou outra mas eu acredito que ela tem uns 10 perfis.
Primeira coisa que eu faço é pesquisar o número que está anunciado, aí depois eu tiro o print da foto e procuro no Google lens.
Essa imagem é seguir é um exemplo de como que ela flooda o site https://ibb.co/4s1v2ym
Bom de cara já dá para saber que ela e a tal Camila é a mesma porque o número é o mesmo 43999743511.
Posso estar errado em uma ou outra mas eu acredito que ela tem uns 10 perfis.
Primeira coisa que eu faço é pesquisar o número que está anunciado, aí depois eu tiro o print da foto e procuro no Google lens.
Essa imagem é seguir é um exemplo de como que ela flooda o site https://ibb.co/4s1v2ym
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Raissa Pinheiro
Cara esses contatos de fora da cidade são um perigo.
Meu AMG sempre sai com alguma menina até me recomenda, esses dias ele saiu com uma aí de outro DDD, a dama cobrou tudo fora do combinado ainda extorquiu ele, só pagou pq era agenciada, tá um perigo sair com meninas de fora da cidade, cuidado aí pessoal..
Meu AMG sempre sai com alguma menina até me recomenda, esses dias ele saiu com uma aí de outro DDD, a dama cobrou tudo fora do combinado ainda extorquiu ele, só pagou pq era agenciada, tá um perigo sair com meninas de fora da cidade, cuidado aí pessoal..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Raissa Pinheiro
Galera, aqui em Londrina, se não tiver anúncio no Fatal Model, pense para sair 2x...
O FM não é toda essa maravilha mas, aqui em Londrina, é o mais seguro, principalmente pelos vídeos de verificação. Depois dele, é o Londrinasexy mas, ali, tem muito tratamento nas fotos e vídeos e a chance de vc contratar uma GP que fisicamente não condiz com o anúncio é muito grande...
Garota com local é bem pouco confiável e o Skokka é o fundo do poço, é chamar o golpe...
O FM não é toda essa maravilha mas, aqui em Londrina, é o mais seguro, principalmente pelos vídeos de verificação. Depois dele, é o Londrinasexy mas, ali, tem muito tratamento nas fotos e vídeos e a chance de vc contratar uma GP que fisicamente não condiz com o anúncio é muito grande...
Garota com local é bem pouco confiável e o Skokka é o fundo do poço, é chamar o golpe...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Raissa Pinheiro
Man o problema do Londrinasexy é que eles anunciam muitas garotas de fora e a chance de se lascar é grande kkk.
O jeito vai ser ir nas casas do centro msm, pq site não tá dando mais não ..
O jeito vai ser ir nas casas do centro msm, pq site não tá dando mais não ..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa aí é fake, marquei com ela passou o endereço e veio pedindo o pix para liberar a subida no flat, falei que não faço dessa forma.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-