Boa tarde nobres colegas!
A mais ou menos 1 mês, dando uma olhada no site londrinasexy me deparo com as fotos dessa garota, Natália, fotos atraentes, loira como eu gosto, pensei que fosse uma novidade. Liguei tirei informações ,ela disse q tinha local, mas como eu sou meio receoso quanto a isso, prefiro em motel mesmo. Pois bem, vamos ao q realmente interessa.
Fui até o motel, dali uns minutos eis q a senhora adentra ao quarto. Caramba colegas, q decepção!!!! Essa puta já deve ter pelo menos uns 15 anos de profissão,diz no site ter 26 anos, mas já deve ter pelo menos uns 38, mulher madura já, velha de guerra. Sempre a vejo, sabia q era puta, mas nunca me passou pela cabeça sair com ela, guria bem desinteressante, nada de atraente pra mim, AHHH ela usa outros 2 anúncios no mesmo site Jade e Kamylla, se soubesse q a Natália tbm era a mesma, teria evitado essa decepção.

Chegou, beijinho no rosto, foi logo tirando a roupa, superior largo, cintura quadrada, bem diferente das fotos, fotoshop fez milagre ali

Fomos pra meteção,chupou sem capa, eu não me animei em chupar a buceta dela e nem em beijá-la, queria mesmo era gozar logo e sumir dali. Peguei de quatro na beira da cama, me concentrei e gozei. Me vesti paguei e vazei!
O negativo vai pela enganação, por ter inúmeros anúncios na intenção de pegar troxa, por mentir tanto a idade e por usar fotos com exagero de fotoshop pq pessoalmente a gente se assusta com a feiura da coitada

Notas:
Rosto: 3 não acho nenhum pouco bonita e a idade já está pesando
Corpo:5 precisa se cuidar
Oral: 5 fraco
Foda: 4 ruim pra caramba ,parece não gostar do q faz e acho tbm q a minha decepção por ser essa garota, contribuiu e muito pra péssima foda.
Custo: 200 por 1 hora mais o motel
Repeteco: JAMAIS, nem de graça!!!