Saí com a dama essa semana... Brotou como novidade no Fatal Model aqui da cidade, vídeo de verificação condizente, preço dentro do meu orçamento, resolvi arriscar...
A dama não tá tão magrinha como aparenta, mas tá bacana... Custo benefício tá ótimo pela atual realidade do meretrício londrinense.
Barriguinha levemente saliente, peitinhos pequenos e já acusando a ação do tempo e gravidade, mas o conjunto ainda valeu a pena.
Ela é bem simpática, sem ser nada forçado, que torna a dama até chata. Conversinha agradável.
Combinado tudo pelo zapzap, parti pro local, rua tranquila e local discreto, próximo ao Autódromo.
Cheguei, ducha pra deixar tudo em dia, e ela já desceu mamando sem capa, bem gostoso.
Fui devolver o "favor" e a dama estava bem depilada, sem cheiro, e pareceu gostar de receber oral, pontos muito positivos.
Depois de um tempo ela encapou o juninho, e já partimos pro frango assado, suporta bem as estocadas e parece gostar. Com gemidos meio artificiais, ok, mas com lubrificação natural, então acreditei que ela tava curtindo de verdade... Me deixo enganar fácil as vezes.
Variações dessa mesma posição, pois o tempo era muito curto, e logo pedi pra dar o leite na boquinha, ela aceitou sem pestanejar. Voltou a mamar legal, até os finalmente, mas não engoliu.
Ela também disse que faz anal, mas o adicional é o mesmo valor do programa, ou seja, 150 + 150, aí eu não quis encarar não, pois ela foi tão enfática em dizer que não faz muito anal, que o medo de ser ruim não me deixou queimar dinheiro a toa.
Novo banho, contas acertadas, e tchau. Segundo ela, nesse final de semana chegam mais garotas na casa.
Valor cobrado: 150/h
Fone de contato: (11) 98081-8548
Link do anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/172 ... ly-1728755
No geral dou uma nota 8. Vale bem a pena uma visita, diante do cenário atual dessa cidade.