Diana - LondrinaSexy
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9800-6875

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Diana - LondrinaSexy

#1 Mensagem por lickerman » 13 Jun 2013, 14:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava dando uma olhada no site e das que tinha lá apenas duas não tinha comido ainda, uma me chamava atenção pelos atributos, loirinha, branquinha ... daí resolvo bater um fio para saber mais detalhes da dama, me fala o preço e tal daí pergunto sobre o atendimento me fala que podia gozar na boca :roll: ficar de 1 hora a 1 hora e meia :-k breve papo e já descartei a perva, pois percebi de quem se trata :? já fodi esta vagaba a um bom tempo atrás, porra tem anúncio em tudo que é site a perva ::basta:: então parto para a outra opção, esta mostra o rosto e então perguntei se não for ela eu iria dispensar ok disse ela, no telefone não é muito simpática apenas o básico, me fala do local em que atende no conhecido puteiro da JK, e parto para uma desbravada.
Chego em seu "estabelecimento" ela já está me esperando, como não é de Londrina, está morando lá no sobradinho mesmo na curta temporada pela cidade, disse que é de Curitiba, comprovado pelo sotaque :-Anjo-:
A garota é a mesma das fotos, apenas discrepância em relação a idade, aparenta uns 27 + ou - feitas as apresentações ela é bem simpática e sorridente pessoalmente, já partimos para as brincadeiras de praxe para armar a barraca :D
Tem um corpo bacana bem cuidado, pele macia, branquinha e magrinha com peitos de bicos bem salientes como aparecem na foto :roll: já parti logo de cara para os peitos dar aquela mamada :D depois foi a vez dela mamar na pica, ajoelhou e começou a chupação ::oral:: achei um pouco forte a pressão nada que desabone massssss..... em matéria de chupeta já recebi muuuuuuuuuuitas e muitas que ganharam nota máxima, encapada no menino e ela vem por cima cavalgar, depois de ppmm e finalizo no clássico de quatro, por minha opção e por outros compromissos :-# tive que me despedir dela, mas ela realmente fica o tempo combinado sim, enfim, boa transa, volto para repetir, ela vai ficar na cidade apenas este mês.

R$220,00 por 1 hora ::radiante::

Web - http://www.londrinasexy.com.br/diana.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder